União Europeia

• 602 Respostas
  • 106254 Visualizações
*

mayo

• Investigador
  • 1753
  • Recebeu: 134 vez(es)
  • Enviou: 1690 vez(es)
  • +308/-3129
Re: União Europeia
« Responder #600 em: Novembro 07, 2025, 07:02:31 pm »
A França não tem culpa, mas tu nem para "estupido" tens categoria.

A dita senhora ocupa o lugar de Alta Representante da UE para a segurança porque os os líderes europeus nomearam-na, incluindo o governo francês.

A ignorância anda muito atrevida!

É o que eu digo, essa gaja foi eleita por alguém ? Não ! Eu sei muito bem que essa estupida foi nomeada por tipos que , nos proprios países estão abaixo de 30% de opiniões favoráveis !

É sou ver a loira, foi exfiltrada, do governo do atum alemão por corrupção e aterrou na comissão !

Estupido ? Eu ? Então tu , não há escala para medir o teu QI !

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24440
  • Recebeu: 4745 vez(es)
  • Enviou: 3346 vez(es)
  • +3818/-4689
« Responder #601 em: Novembro 07, 2025, 07:49:07 pm »
Há traidores entre nós.

https://x.com/JMJSCarvalho/status/1986856965918609450?t=6PpdG5R7dUS1D2QYJE2drA&s=19

András Telkes: O homem careca, que é o entrevistado principal. Ele é ex-vice-diretor do serviço de inteligência externa civil da Hungria e discute a cooperação política entre o governo húngaro de Viktor Orbán e o serviço de inteligência russo (SVR). Ele é o que fala a maior parte do tempo no clipe.

Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

yuwanko

• Perito
  • **
  • 445
  • Recebeu: 220 vez(es)
  • Enviou: 263 vez(es)
  • +78/-60
« Responder #602 em: Novembro 07, 2025, 10:18:14 pm »
A França não tem culpa, mas tu nem para "estupido" tens categoria.

A dita senhora ocupa o lugar de Alta Representante da UE para a segurança porque os os líderes europeus nomearam-na, incluindo o governo francês.

A ignorância anda muito atrevida!

É o que eu digo, essa gaja foi eleita por alguém ? Não !Eu sei muito bem que essa estupida foi nomeada por tipos que , nos proprios países estão abaixo de 30% de opiniões favoráveis !

É sou ver a loira, foi exfiltrada, do governo do atum alemão por corrupção e aterrou na comissão !

Foi tão eleita como foram oa ministros dos negócios estrangeiros e defesa franceses.