Uma coisa muito positiva que a internet trás é a liberdade de todos falarmos, mesmo que sejam imbecilidades.
Mas se acha que comportar-se como um labrego faz de si inteligente..... não se iluda.
Já formamos milhares de jovens, que muitos deles surpreendem-nos pela positiva, tal a bitola tão baixa que tinhamos para eles, mas no seu caso não há nada a fazer quando já se é adulto e acha-se que somos os mais inteligentes lá do sítio!
Deixe-se estar que não me vou rebaixar a dar-lhe corda, você enterre-se por sí próprio!
Mas é também por pessoas como você que em muitas situações não saímos da cepa torta.
Eu sei perfeitamente que temos um governo de incompetentes e uma parte deles não são pessoas sérias. No seu caso não percebo que ainda não percebeu que está a insultar-se a si próprio!
Olhe, preocupe-se em garantir o emprego da sua filha, já que sabe tudo, o Credit Suisse vai ficar sem metade de todos os RH!
Não me preocupo consigo, é um caso falhado e não sou eu que vou perder tempo a educar quem não quer ser educado!
Mais uma vez uma mão cheia de nada,

não és capaz de responder em condições, mas já percebestes a realidade de Portugal e isso já é positivo.
Eu sabia que tu és o tal tipo de portuga, daqueles problemáticos com alguns problemas que nem vou mencionar, mas dorme tranquilo, sempre te posso mandar o novo contrato

só para que possas dormir mais descansado, apenas mais uma informação, e para que ainda fiques bem mais tranquilo, a minha filha ganha num mês o que tu não ganhas em 6 ou mais.
Depois ela tem a felicidade de ter uns pais, que têm uma boa profissão e que ganham muitoooooo mas muitooooooo bem.
Acho muito bem que não te preocupes comigo, pois eu não me preocupo minimamente contigo, até porque não te conheço de lado nenhum.
Concentra mais o teu tempo naquilo que é importante e não é o CS de certeza, preocupante com a relidade do teu país já que és assim tão patriota.

PS: parece que o cereais vão aumentar outra vez, o crédito habitação não para de subir, milhares de portugas têm corda no pescoço, a Avenida Almirante Reis virou um parque de campismo tal é a quantidade de tendas, a miséria em Portugal aumenta a olhos vistos e tu vens me falar do CS vergonha.