O Drecas errou no diagnóstico, ele tem é TPN, transtorno de personalidade narcisista.
"O transtorno de personalidade narcisista (TPN) é um problema de saúde mental caracterizado por um padrão de grandiosidade, necessidade de admiração e falta de empatia. Os indivíduos com TPN têm um senso exagerado de auto-importância, exageram as suas conquistas e talentos e esperam ser reconhecidos como superiores. Também podem ter dificuldade em lidar com críticas e podem ter dificuldade em reconhecer ou valorizar os sentimentos dos outros.
Características principais
Sentimento de grandiosidade: Crença de ser superior, especial e único, e necessidade de admiração constante.
Falta de empatia: Dificuldade em reconhecer ou se importar com os sentimentos e necessidades dos outros.
Expectativa de tratamento especial: Creem que merecem tratamento preferencial e esperam ser admirados sem justificação.
Relacionamentos problemáticos: Podem explorar os outros para atingir os seus próprios objetivos e ter dificuldade em estabelecer relações saudáveis.
Insegurança: Por baixo da aparência de grandiosidade, a autoestima é frágil e dependente de validação externa.
Comportamento arrogante: Podem ser arrogantes, pretensiosos e exibir um comportamento que sugere vaidade.
Inveja: Podem sentir inveja dos outros ou acreditar que os outros sentem inveja deles. "
E talvez mais um par de outras coisas, mas tenho mais que fazer com o meu tempo do que me preocupar com o 'coiso'.
Da minha parte também será essa a estratégia: Scroll down