Citação de: Drecas em Fevereiro 18, 2025, 03:11:02 pmMas a sério, quando é que o GT começou? 1996. GT, DragonBall GT, guerreiro, Herói, serás sempre o primeiro, Para combaterAs forças do mal, Son Goku.Que me perdoem, mas teve que ser.
Mas a sério, quando é que o GT começou?
Quantas e quantas vezes já a Marinha fez missões no corno de áfrica e no Golfo da Guiné exatamente de antipirataria.
Citação de: Cabeça de Martelo em Fevereiro 13, 2025, 10:35:28 amQuantas e quantas vezes já a Marinha fez missões no corno de áfrica e no Golfo da Guiné exatamente de antipirataria.Foram mais cenas de turismo protocolar, onde se acrescentava a temática da pirataria. Mas além dos contendores que levam e malas que trazem, foi mais visitas de cabeçudos aos navios e claro as recepções.
Citação de: Mentat em Fevereiro 18, 2025, 03:14:49 pmCitação de: Drecas em Fevereiro 18, 2025, 03:11:02 pmMas a sério, quando é que o GT começou? 1996. GT, DragonBall GT, guerreiro, Herói, serás sempre o primeiro, Para combaterAs forças do mal, Son Goku.Que me perdoem, mas teve que ser. Xiiiiiii, agora voltei aos meus tempos de liceu.
Citação de: Cabeça de Martelo em Fevereiro 18, 2025, 03:19:12 pmCitação de: Mentat em Fevereiro 18, 2025, 03:14:49 pmCitação de: Drecas em Fevereiro 18, 2025, 03:11:02 pmMas a sério, quando é que o GT começou? 1996. GT, DragonBall GT, guerreiro, Herói, serás sempre o primeiro, Para combaterAs forças do mal, Son Goku.Que me perdoem, mas teve que ser. Xiiiiiii, agora voltei aos meus tempos de liceu. Pffff, meninos...DragonBall Z é que era! //www.youtube.com/watch?v=j_9XXk_rs9Y
Vocês são todos novinhos… eu era mais a Battlestar Galactica em 81 ou 82… é o que dar ser velhinho
a net está sempre a bloquear, cai, volta, , o Gmail, Hotmail e outros sites também. Estou no Alentejo mas um amigo em Queluz acontece-lhe igual