Para? Não estou a ver a necessidade operacionbal dos Fuzos Portugueses para um navio destes. Os Brasileiros estiveram para comprar, mas como era caro continuam a usar as velhinhas lanchas que sempre usaram.
Citação de: "Cabeça de Martelo"Para? Não estou a ver a necessidade operacionbal dos Fuzos Portugueses para um navio destes. Os Brasileiros estiveram para comprar, mas como era caro continuam a usar as velhinhas lanchas que sempre usaram.Para operações nos rios da Guiné devem dar jeito mas... a guerra colonial já acabou
Citação de: "Cabeça de Martelo"Para? Não estou a ver a necessidade operacionbal dos Fuzos Portugueses para um navio destes. Os Brasileiros estiveram para comprar, mas como era caro continuam a usar as velhinhas lanchas que sempre usaram.capacidade de ataque tanto no mar como no rio, a barcos e a pontos de defesa em terra. Estes veículos permitem deixar uma força equipada de fuzos em terra dando ao mesmo tempo protecção e sem dar muito nas vistas.
Estou a ver uma AR10 nesta foto!! Os Fuzos também tiveram destas armas??
Um membro do nosso fórum, que leu a obra completa, teve a gentileza de rectificar que não foram os "fuzos" os primeiros a usar a AR-10. O que está referido no livro é que as primeiras armas usadas pelos Fuzileiros Especiais foram um pequeno lote de AR-10, mais tarde cedidas à Força Aérea/Paraquedistas.
Citação de: "ACADO"Estou a ver uma AR10 nesta foto!! Os Fuzos também tiveram destas armas??
Aviso n.º 15510/2010. D.R. n.º 151, Série II de 2010-08-05Ministério da Defesa Nacional - Marinha - Superintendência dos Serviços do Pessoal - Direcção do Serviço de Pessoal - Repartição de Recrutamento e SelecçãoAbertura de concurso para admissão de voluntários para prestação de serviço militar no regime de contrato, na categoria de praças da classe de fuzileiros
Carro que participou na Marcha das Gualterianas em honra daqueles que tiveram e têm o prazer de ter servido na Marinha, em especial nos Fuzileiros.edit: não sei porque não aparecem as imagens, pelo menos no meu pc não funciona, por isso deixo aqui os links:http://img835.imageshack.us/i/fuzosgualterianas1.png/http://img594.imageshack.us/i/fuzosgualterianas.png/http://img844.imageshack.us/i/fuzosgualterianas2.png/
Citação de: "sergio21699"Carro que participou na Marcha das Gualterianas em honra daqueles que tiveram e têm o prazer de ter servido na Marinha, em especial nos Fuzileiros.edit: não sei porque não aparecem as imagens, pelo menos no meu pc não funciona, por isso deixo aqui os links:http://img835.imageshack.us/i/fuzosgualterianas1.png/http://img594.imageshack.us/i/fuzosgualterianas.png/http://img844.imageshack.us/i/fuzosgualterianas2.png/penso que o problema está no formato da imagem. Tens que converter para jpeg e não png.