APROVADOS CFA 2010

• 394 Respostas
  • 89440 Visualizações
*

strongmen

• 98
  • +0/-0
Re: APROVADOS CFA 2010
« Responder #135 em: Novembro 04, 2010, 06:57:15 pm »
Alguém que tal como que tenha recebido convocatória para a GP e vá abdicar do mesmo em prol da P.S.P.?
Cumprimentos

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #136 em: Novembro 04, 2010, 10:40:01 pm »
Citação de: "esteves_p"
Citação de: "Tuga2010"
Citação de: "ribatejano"
Boas pessoal, tudo bem?

Conforme foi dito anteriormente na pag.7 o curso (aulas) é para começar no dia 3 de Janeiro, mas disseram lá também que na semana 27DEZ10 irá ser feito o alistamento. Desculpem a minha ignorância, mas este tem haver com a "nossa" apresentação, ou é apenas uma questão de organização da EPP, e apresentação dos alunos ao CFA será no dia 3JAN10. Precisava de tirar esta dúvida por alguém que tenha a certeza do dia da apresentação para poder rescindir contrato na minha entidade patronal com a data certa.

Obrigado a quem me informar.
Abraço

Boas, o mais aconselhado é esperares pela carta na EPP, acho que ninguem aqui pode confirmar a 100% o dia da apresentação. Todos ou praticamente todos nós temos de rescindir contrato e ainda temos de dar 1 mês a entidade patronal, portanto estamos todos no mesmo barco, o melhor é mesmo esperar pela carta  :N-icon-Axe:

Eu também estou nessa situação mas já apresentei o meu despedimento, logo assim que saiu a provisória...

Cumprimentos

*

splendid

• 33
  • +0/-0
« Responder #137 em: Novembro 04, 2010, 11:20:32 pm »
a lista provisória foi publicada no DR do dia 19OUT

contando 10 dias úteis, o prazo acabou ontem dia 03NOV2010,

portanto quer dizer que no dia 04 e 05NOV2010, podem chegar cartas registadas à EPP, com data de correio a 03NOV2010 (último dia do prazo)

Posteriormente a PSP, deverá dispor de dias úteis (parece-me que são 5 dias) para responder às reclamações.

Tem de cumprir prazos conforme C. Administ.

Não se esqueçam que qualquer coisa que seja enviada para publicação em DR,
poderá demorar  (+ ou -) 10 dias a ser publicada.

Agora também poderá acontecer que eles começem a mandar a carta de notificação para começo do CFA aos primeiros que não correm o risco de ver alterada a sua classificação.

Se vocês receberem a notificação até ao fim do mês de NOVEMBRO2010

vocês tem o mês de Dezembro que poderá contar como um mês para o vosso patrão

e o outro mês poderá ser o mês de férias que deveriam gozar em 2011 que vocês adquirem por terem trabalhado durante o ano de 2010

São dois dias úteis por mês X 12 meses, soma 24 dias úteis de férias que deveriam gozar e dos quais deveriam receber o subsídio de férias.

Falem com alguém que perceba deste assunto para ver se poderá ser assim como digo.

*

splendid

• 33
  • +0/-0
« Responder #138 em: Novembro 04, 2010, 11:30:31 pm »
Isto é somente a opinião de quem já cá anda à 27 anos, não quer dizer que esteja certo.

Não contem muito que a escola comece antes do fim do ano

Algum pessoal teve de alterar férias para ir para LX Nato

férias essa que passam em muitos casos para Dezembro.

a Segunda quinzena de Dezembro por norma tem elevado número de elementos a gozar férias

Esse pessoal costuma só apresentar-se no dia 30/31DEZ

portanto poderá ser mais certo o CFA só começar a 03JAN2011 que é quando está toda a gente no trabuca

*

esteves_p

• 20
  • +0/-0
« Responder #139 em: Novembro 05, 2010, 07:54:01 am »
Citação de: "Onissassa"
Citação de: "esteves_p"
Citação de: "Tuga2010"
Citação de: "ribatejano"
Boas pessoal, tudo bem?

Conforme foi dito anteriormente na pag.7 o curso (aulas) é para começar no dia 3 de Janeiro, mas disseram lá também que na semana 27DEZ10 irá ser feito o alistamento. Desculpem a minha ignorância, mas este tem haver com a "nossa" apresentação, ou é apenas uma questão de organização da EPP, e apresentação dos alunos ao CFA será no dia 3JAN10. Precisava de tirar esta dúvida por alguém que tenha a certeza do dia da apresentação para poder rescindir contrato na minha entidade patronal com a data certa.

Obrigado a quem me informar.
Abraço

Boas, o mais aconselhado é esperares pela carta na EPP, acho que ninguem aqui pode confirmar a 100% o dia da apresentação. Todos ou praticamente todos nós temos de rescindir contrato e ainda temos de dar 1 mês a entidade patronal, portanto estamos todos no mesmo barco, o melhor é mesmo esperar pela carta  :N-icon-Axe:

estou exactamente na mesma situaçao que tu, é que se não consguirmos dar os dois meses a empresa, temos que dar em dinheiro.
por acaso nao trabalhas numa empresa de segurança tambem? lol abraço

Não, eu trabalho numa multinacional no ramo da indústria... Abraço

*

A Neves

• 15
  • +0/-0
« Responder #140 em: Novembro 05, 2010, 04:30:18 pm »
olá pessoal...bem está quase o começo do esperado curso...acho que era porreiro colocarmos aqui as nossas duvidas para alguém que já lá andou (se não fosse incómodo) nos esclarecer. Penso que neste momento as dúvidas serão mais ao menos indenticas....o nº de testes que iremos fazer?...se a matéria é dificil? Qual  a discipina que requer mais estudo? Temos que nos mentalizar...hehehe.
Agora gostava de colocar uma questão em que a resposta concerteza varia e depende muito dos alunos...Mas por norma quantos candidatos acabam o curso com sucesso?  Agradeço a paciência a quem já tiver passado pelo curso nos esclarecer.
 Cumprimentos.

A Neves

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #141 em: Novembro 05, 2010, 05:43:57 pm »
Não sei em concreto. Mas serão poucos, muito poucos... os que chumbam.
::..Trafaria..::

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #142 em: Novembro 05, 2010, 10:41:33 pm »
a pergunta devia ser : quantos reprovam no curso? lol

*

A Neves

• 15
  • +0/-0
« Responder #143 em: Novembro 06, 2010, 04:20:54 am »
Hehehehehe...realmente tens razão jorgenaz...

*

nunex

• 11
  • +0/-0
« Responder #144 em: Novembro 09, 2010, 11:05:01 am »
nunca mais sai a tão esperada lista :G-beer2:

*

helderalves

• 7
  • +0/-0
« Responder #145 em: Novembro 09, 2010, 03:27:34 pm »
Alguém sabe em q dia sai a lista final??

« Responder #146 em: Novembro 09, 2010, 06:19:09 pm »
Boas pessoal.
Quando sai a lista final :roll:

*

splendid

• 33
  • +0/-0
Lista talvez só na 6ª feira
« Responder #147 em: Novembro 09, 2010, 07:13:21 pm »
Citação de: "marco_loureiro86"
Boas pessoal.
Quando sai a lista final :roll:

Estão na fase da elaboração das actas finais.

Pelo que possivelmente a lista final só sairá na página da EPP, lá para Sexta-feira (12NOV2010), isto se correr bem.

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
Re: Lista talvez só na 6ª feira
« Responder #148 em: Novembro 12, 2010, 12:47:16 pm »
Ola Pessoal , parece que ainda não vai ser hoje que sai a lista definitiva da psp.Alguem sabe quando sairá?
Faz amanha 1 mês que saiu a provisória

*

Andros

• 26
  • +0/-0
« Responder #149 em: Novembro 12, 2010, 01:02:53 pm »
Pois é uma situação muito chata, porque a GNR que teve muitos mais candidadtos já está em pé de igualdade com a lista da PSP, e os gajos vão começar a incorporação no dia 2 de dezembro..
é um pouco estranho que esteja a demorar tanto tempo.. devem tar a fazer as formatações.. letra times new romam, tamanho 12 e espaçamentos..
plo amor de Deus.. metam essa bodega cá pa fora ké pa malta comemorar pah!!!
loool
abraços e até Janeiro!!
sou de faro, alguem desta maravilhosa cidade??