Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa

• 250 Respostas
  • 78525 Visualizações
*

SaFa

• 65
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #165 em: Novembro 05, 2010, 02:50:46 pm »
boa tarde.
 existe pessoal aqui que esta na lista da PSP e que vai desistir para ir para os sapadores?
boa sorte para todos.

*

guelito

• 30
  • +0/-0
« Responder #166 em: Novembro 05, 2010, 03:34:12 pm »
mas se o presidete da camara não aceita , enquanto não estiverem as mulheres lá, como pode começara a 29?..pois no estágio nãoha horas extras isso ja se sabia..;)

*

Salviani

• 23
  • +0/-0
« Responder #167 em: Novembro 05, 2010, 03:56:05 pm »
Citação de: "SaFa"
boa tarde.
 existe pessoal aqui que esta na lista da PSP e que vai desistir para ir para os sapadores?
boa sorte para todos.

Boas. Eu tou na lista da psp, mas vou optar pelos sapadores.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #168 em: Novembro 05, 2010, 06:15:10 pm »
Citação de: "Salviani"
Citação de: "SaFa"
boa tarde.
boa sorte para todos.

Boas. Eu tou na lista da psp, mas vou optar pelos sapadores.

obrigado pela resposta.
so uma pequena questao tu já deste a tua desistencia na EPP ?
Faço-te esta questao porque como eu , encontra-se candidatos na reserva e os que ja sabem  por qual a força optar penso que deveriam de dar a sua desistencia para que eu e outros tenhamos a sorte de ingressar no concurso, agora percebo que queiras deixar pendente o teu lugar na PSP por algum obstaculo que possa vir a existir nos sapadores.
Boa sorte para o teu curso.
cump.

*

Rickardo-307

• 20
  • +0/-0
« Responder #169 em: Novembro 05, 2010, 09:03:55 pm »
:o Vamos receber o ordenado mínimo no estágio, ou depois quando for para começar a sério?

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #170 em: Novembro 05, 2010, 09:54:06 pm »
Citação de: "Rickardo-307"
:o Vamos receber o ordenado mínimo no estágio, ou depois quando for para começar a sério?

pelo que ja li ,penso que o ordenado minimo é na recruta , em estagio ja recebes mais.
mas lê as paginas anteriores , porque falam nos diferentes salarios.

*

guelito

• 30
  • +0/-0
« Responder #171 em: Novembro 05, 2010, 10:52:10 pm »
eu quero é a cartinha cá em casa para a semana, e o resto é conversa...;)..depois essa questão irei ver, depois de ter a carta na mão, e averiguar a situação..penso eu que para a semana, tenhamos a carta

*

Salviani

• 23
  • +0/-0
« Responder #172 em: Novembro 06, 2010, 12:58:42 pm »
Boas.
Safa nao dei pq ainda nem recebemos a carta dos sapadores. Mas ate mesmo por uma questão de segurança, pq n sei como ira correr o 1º mes de curso nos sapadores, n irei dar desistência. Se tudo correr bem, la para meio ou finais de dezembro poderei fazer, mas nunca agr, sem ter recebido a carta e n saber cm vão correr as coisas. É muito cedo ainda.

*

igor_23

• 12
  • +0/-0
« Responder #173 em: Novembro 06, 2010, 08:01:27 pm »
boas a todos mais uma vez..
já li aqui boas noticias i mas, mas penso que tudo estará resolvido ate dia 29...pois este curso tem q começar este ano, o financiamento provem de fundos europeus pelo que sei...dai não haver muito mais espaço para manobras...
i ao q fui constatando por ai os nossos futuros ordenados vão ser
Curso/Recruta- 550€
Estagio- 750€
Pronto- 1300 mais uns euritos que não sei ao certo quantos são lol
espero que isto deixe a malta descansada

*

igor_23

• 12
  • +0/-0
« Responder #174 em: Novembro 06, 2010, 08:12:34 pm »
boas mais uma vez..
eu tb estou na lista da PSP e possivelmente consiga entrar para a guarda prisional, mas de um coisa temos que ter a certeza....AQUILO QUE QUEREMOS..
eu querer, quero a ELITE mas tem que haver garantias e certezas daquilo que o futuro nos reserva, porque caso contrario ninguém trabalha de "borla"...
mas vamos ter esperança e deixar de especulações pois só saberemos quando estivermos todos formados diante de quem nos vai dar cabo do cabedal durante 6 meses loool...

Em relação a casa.. todos ao molho e 10€ parece-me bem.. lol..

*

citadino

• 4
  • +0/-0
« Responder #175 em: Novembro 07, 2010, 01:19:16 am »
boas !!!isso foi o que se falou igor..mas com esta crise não sei se será esses valores e o novo estatuo dos bombeiros se for aprovado....

*

Rickardo-307

• 20
  • +0/-0
« Responder #176 em: Novembro 07, 2010, 04:38:09 pm »
Igor, espero bem que tenhas razão em relação aos ordenados...

*

Pacha

• 3
  • +0/-0
« Responder #177 em: Novembro 08, 2010, 03:37:28 pm »
boas pessoal,
sou novo neste forum embora ja o leia á bastante e tenha obtido aqui algumas respostas ás duvidas que tinha. Mas ainda tenho uma duvida e gostava que alguem aqui me podesse esclarecer, o regime de externato pelo qual o curso se rege impede MESMO que o pessoal que nao seja de lisboa durma no quartel? É que sou da zona de viseu e ter que alugar um quarto, indo receber os tais 550€, vai ser complicado.. Alguem me pode dar certezas em relação a esta duvida?
Ja agora,Pó pessoal que ta com ideias de alugar uma merda qq por 10€, epa eu alinho!!!! :D  todos ao molho e fé em deus!!
grande abraco futuros camaradas

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #178 em: Novembro 08, 2010, 04:56:03 pm »
Citação de: "Pacha"
boas pessoal,
sou novo neste forum embora ja o leia á bastante e tenha obtido aqui algumas respostas ás duvidas que tinha. Mas ainda tenho uma duvida e gostava que alguem aqui me podesse esclarecer, o regime de externato pelo qual o curso se rege impede MESMO que o pessoal que nao seja de lisboa durma no quartel? É que sou da zona de viseu e ter que alugar um quarto, indo receber os tais 550€, vai ser complicado.. Alguem me pode dar certezas em relação a esta duvida?
Ja agora,Pó pessoal que ta com ideias de alugar uma merda qq por 10€, epa eu alinho!!!! :D  todos ao molho e fé em deus!!
grande abraco futuros camaradas

Boas,
O curso realmente é em regime de externato mas caso seja necessário ser-te-á facultado alojamento no quartel temporáriamente. Quanto ao ordenado é 450€ durante o curso. Posteriormente ninguem sabe ainda estamos dependentes da aprovação ou não do novo estatuto.
Cump.

*

guelito

• 30
  • +0/-0
« Responder #179 em: Novembro 08, 2010, 07:43:59 pm »
andre não te quero induzir em erro..mas ao que me parece são os 550 euros nos 1ºs 6 meses..se o estatuto for aprovado é que passa ao ordenado minimo..disso tenho a certeza que assim o sera..;)