Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa

  • 250 Respostas
  • 69113 Visualizações
*

tmtigas

  • 38
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #210 em: Novembro 17, 2010, 03:41:21 pm »
boas pessoal! só recebem as cartas os 1ºs 160 lugares n é?!
 

*

igor_23

  • 12
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #211 em: Novembro 17, 2010, 03:43:29 pm »
Citação de: "Rickardo-307"
Não acordei com o carteiro... -.-

Agora só a posso levantar amanha...
Alguém pode dizer o que diz a carta? Só para matar o bichinho que anda aqui ás voltas...
oi...
epah apenas diz q temos q nos apresentar dia 29 pelas 9h em chelas i q é pa levar o BI, contribuinte i registo criminal...
agr o q eu gostava de saber é se alguem sabe o q é q é preciso levar pois uma vez q sou de longe n tenho tanta facilidade d vir a casa...refiro-m a equipamento entre outras coisas..
obrigado
saudaçoes
 

*

Salviani

  • 23
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #212 em: Novembro 17, 2010, 04:10:00 pm »
Citação de: "tmtigas"
boas pessoal! só recebem as cartas os 1ºs 160 lugares n é?!

Boas. Em principio será assim. São as 160 vagas.
Mas atenção porque o pessoal que desistir ou não optar pelos sapadores, tem ate dia 29 para informar a secção de pessoal do regimento, da sua desistência.
Ou seja a partir dai, os que vierem depois dos 160 deverão começar a ser contactados tb.

Igor no teu caso, como dia 29 é uma 2ª feira, e durante o resto da semana já deveremos estar em curso, era melhor vires preparado. Equipamento... roupa pra semana... etc. esse tipo de coisas.
 

*

Xangai

  • 38
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #213 em: Novembro 17, 2010, 11:29:59 pm »
Boas pessoal

Cheguei agora do trabalho,e tambem ja tenho aqui a carta FINALMENTE!
Amanha ja vou tratar do registo criminal.
Na 2ª Feira nao é preciso levar equipamento pois não?
 

*

Rickardo-307

  • 20
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #214 em: Novembro 18, 2010, 10:50:29 am »
Boas. Duvido que seja necessário levar equipamento logo no 1º dia. Até porque no mínimo o primeiro dia deve ser para apresentações, conhecimento das instalações, divisão do grupo em pelotões... Digo eu...
A ver se depois combinamos com o pessoal aqui do fórum e juntamos-nos lá no 1º dia.
 

*

andrefx

  • 69
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #215 em: Novembro 18, 2010, 11:41:34 am »
Finalmente as cartas, dia 29 será um grande dia.

Voces preencheram alguma ficha sobre medidas de roupa para o fardamento? Sabem se essa ficha é ofical ou meramente indicativa? Pergunto isto porque nao cheguei a entregar a minha.

Cump.
 

*

tbatista

  • 1
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #216 em: Novembro 18, 2010, 11:51:55 am »
Boas, registei-me hoje no forúm e espero ser bem vindo por aqui.
Já vi que ando todos mais á frente do que eu... isto porque fiquei em 184º =( o que me deixou baste desiludido comigo mesmo. Era um sonho entrar.
Queria saber se realmente entram apenas os 160? já li por aqui que pensam entrar só mesmo 160.
Se alguém souber de algo em contrário... agradecia.
Obrigado, e muito boa sorte a todos....
 

*

sonny_burnett

  • 14
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #217 em: Novembro 18, 2010, 12:40:35 pm »
eu lembro-me de ter preenchido um papel com tamanhos de fardas,calções, botas etc
 

*

Xangai

  • 38
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #218 em: Novembro 18, 2010, 12:50:03 pm »
Boas

Era bem o pessoal do forum juntar-se lá.
andrefx eu lembro-me tambem de ter entregue essa ficha,no entanto creio que isso nao será grave,o que interessa é que já te chamaram,e quando lá tiveres,isso será uma situaçao que se resolve rapidamente.

tbatista,penso que só sao chamados os 160 primeiros,no entanto,durante todo este tempo,há pessoal que optou por outros caminhos..outros trabalhos,há quem vá para a PSP,como alguem disse aqui há uns que já estao nos Sapadores do Porto,portanto vais ter que aguardar,pois só quando nos apresentarmos 2ºFeira é que eles ficarão a saber quem vai e quem nao vai,e a partir daí,começam a chamar o resto do pessoal para preencher as vagas deixadas em aberto.
 

*

Pacha

  • 3
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #219 em: Novembro 18, 2010, 03:41:23 pm »
boas,

liguei po regimento e nao ha dormidas pra ninguem.. No dia 29 depois de nos dipensarem vou a procura de apart ou quarto pra ficar. s alguem aqui no forum alinhar tem que se combinar!
abrco
 

*

tmtigas

  • 38
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #220 em: Novembro 23, 2010, 03:14:03 pm »
Boas pessoal! Alguem tem conhecimento de alguma desistência dos 160 1ºs?
 

*

Rickardo-307

  • 20
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #221 em: Novembro 23, 2010, 04:03:12 pm »
Eu não sei de nada... :S

Está quase camaradas...  :D
 

*

andrefx

  • 69
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #222 em: Novembro 24, 2010, 08:33:50 pm »
Alguem tem novidades sobre se a proposta  do governo vai afetar-nos diractamente a nós ou só a proxima recruta?
 

*

karel

  • 187
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #223 em: Novembro 24, 2010, 10:00:35 pm »
Claro que é para vocês, vão ficar com um bonito ordenado.
 

*

andrefx

  • 69
  • +0/-0
Re: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa
« Responder #224 em: Novembro 24, 2010, 10:16:25 pm »
karel, a resposta nao é assim tão simples, até porque o diploma ao ser aprovado segundo consta ainda nao vai incluir os novos recrutas porque o processo já se encontrava em andamento nos termos da lei anterior. Para além do mais é inlegal ter 2 trabalhadores a desempenhar a mesma funçao com ordenados diferentes. Os actuais sapadores nunca teram um corte tão brusco porque nao é legal. Os novos é q poderam vir a ter mas segundo me dizerem isso nao inclui ainda esta nova "fornada" de recrutas, pelos motivos que referi anteriormente, por outro lado nao deixa de ser desanimador estas incertezas.