Armas de Fogo Ligeiras e seus Acessórios

• 2391 Respostas
  • 638651 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23344
  • Recebeu: 4266 vez(es)
  • Enviou: 3015 vez(es)
  • +3140/-4572
Re: Armas de Fogo Ligeiras e seus Acessórios
« Responder #1320 em: Setembro 13, 2013, 10:03:12 am »
Salvo erro pode usar as MagPul.

E ACADO podes dizer o que quiseres, mas elas são ou não lindas?!

Mas esta tu não gostas...

Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • Recebeu: 202 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +32/-64
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
« Responder #1321 em: Setembro 13, 2013, 05:25:02 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Salvo erro pode usar as MagPul.

E ACADO podes dizer o que quiseres, mas elas são ou não lindas?!

Mas esta tu não gostas...

Sim, pode usar magpul como qualquer arma q leve carregadores de m16.

Quanto ao resto, a 417 nao gosto muito do rail, e como nao gosto da arma, estraga tudo.
As outras duas sim, são bastante agradáveis.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23344
  • +3140/-4572
« Responder #1322 em: Setembro 18, 2013, 10:26:20 am »

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23344
  • +3140/-4572
« Responder #1323 em: Setembro 18, 2013, 10:27:39 am »
Madison, N.C. –The United States Special Operations Command (USSOCOM) has awarded the Remington Defense Division of Remington Arms Company, LLC (“Remington”) – a subsidiary of Freedom Group Inc. (“FGI”) – a $79.7 million dollar Firm Fixed-Priced (FFP) Indefinite Delivery Indefinite Quantity (IDIQ) contract to provide up to 5,150 Precision Sniper Rifles (“PSR”) and 4.6 million rounds of precision ammunition. This award is the result of full and open competition conducted by USSOCOM.

Remington Defense will serve as the system integrator for the PSR, which is a durable sniper system capable of providing accurate target engagement and modular capabilities in barrel length and caliber conversion. Remington Defense will utilize two other FGI companies in the production process; Barnes Bullets will produce ammunition and Advanced Armament Corporation (AAC) will manufacture muzzle breaks and suppressors.

Remington Defense already holds the U.S. Army’s $28M contract for 3,600 XM2010 enhanced sniper rifle systems. Remington Defense will be able to leverage its sniper management, workforce, and supply base to ensure the delivery of quality and highly-effective PSR systems.

The PSR award further establishes FGI’s dominance in sniper system expertise, technology, and manufacturing capability for the U.S. Armed Forces and Law Enforcement Agencies.  FGI has the ability to produce a fully integrated sniper system consisting of firearm, suppressor, and ammunition products. FGI’s capabilities provide customers with unparalleled product affordability, quality, and technology.

“We are proud to provide our military Special Operations Forces with top-of-the-line technology,” said George Kollitides II, Chairman and Chief Executive Officer of Freedom Group and Remington Arms.  “The expertise, quality and centuries of experience at Remington are clearly recognized.  This award not only represents a new era in precision sniper systems, but also proves that an American manufacturing company can still expand its product offerings and compete in this modern age to provide best in class weapons, ammunition, and suppressors to our troops defending freedom around the globe.”

“Members of our armed forces, and especially those on Special Operations teams, are our Country’s first line of defense,” said John Day, Vice President and General Manager of Military and Law Enforcement.  “They deserve the highest quality and newest technology available.  Every aspect of the PSR was designed with this in mind.”

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23344
  • +3140/-4572
« Responder #1324 em: Setembro 18, 2013, 06:16:18 pm »

*

SIG

• 11
  • +0/-0
« Responder #1325 em: Setembro 19, 2013, 11:57:15 pm »
Boas, acabei de me "alistar" neste forum porque sou um inveterado viciado em cheiro a cordite...mas a atravessar uma ressaca de 20 anos, desde o SMO em 93.

Gostava de saber a opinião dos foristas em relação à melhor espingarda de assalto que podesse vir a substituir a G3 (vai sonhando...), o que acham das seguintes specs?

-Sistema de pistão, ferrolho aberto em full-auto e ferrolho fechado e semi-auto, calibre 6.5 grendel ou 6.8spc, qual o melhor ou mais versátil? No fundo, uma IAR mas com os calibres que referi, quer na minha opinião reunem o melhor do 5.56 e do 7.62.

Saudações, SIG

*

SIG

• 11
  • +0/-0
« Responder #1326 em: Setembro 20, 2013, 12:12:09 am »
Citação de: "ACADO"
E martelo, para ter uma arma de defesa (.32mag que pode andar com duas se achar q uma nao tem municoes q cheguem) nao precisa praticar ipsc nem tiro aos pratos.
So precisa de treinar defesa com estas armas... A sua mulher e famili por certo vai agradecer e sentir-se mais segura.
Acado, posso pedir a sua opinião? Sou novo aqui no Forum, e já vai algum tempo que pressinto uma certa "instabilidade" social e antes que a merda atinja a ventoinha também gostaria de ter a oportunidade de me defender e à família, basta ler o correio da manhã para ver o estado a que isto chegou. Assaltos, violações, pedófilos, facadas, etc. etc. já mete nojo...

Não tenho uma actividade profissional que justifique o porte de arma mas tenho a convicção que tenho tanto direito à minha defesa como os criminosos têm o acesso a armas ilegais.

Acha mesmo se eu pedir a licença para o porte de arma ele será concedida?

saudações, SIG

*

SIG

• 11
  • +0/-0
« Responder #1327 em: Setembro 20, 2013, 01:03:17 am »
M30 German Luftwaffe survival drilling rifle

:o  :G-beer2:
Já tinha visto uma destas num episódio qualquer dos "sons of guns", gosto do conceito de combinar caçadeira com carabina, uma verdadeira "allrounder".

SIG

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • +32/-64
« Responder #1328 em: Setembro 20, 2013, 07:32:27 am »
Citação de: "SIG"
E martelo, para ter uma arma de defesa (.32mag que pode andar com duas se achar q uma nao tem municoes q cheguem) nao precisa praticar ipsc nem tiro aos pratos.
So precisa de treinar defesa com estas armas... A sua mulher e famili por certo vai agradecer e sentir-se mais segura.
Acado, posso pedir a sua opinião? Sou novo aqui no Forum, e já vai algum tempo que pressinto uma certa "instabilidade" social e antes que a merda atinja a ventoinha também gostaria de ter a oportunidade de me defender e à família, basta ler o correio da manhã para ver o estado a que isto chegou. Assaltos, violações, pedófilos, facadas, etc. etc. já mete nojo...

Não tenho uma actividade profissional que justifique o porte de arma mas tenho a convicção que tenho tanto direito à minha defesa como os criminosos têm o acesso a armas ilegais.

Acha mesmo se eu pedir a licença para o porte de arma ele será concedida?

saudações, SIG

Se nao lhe concederem a licença de defesa pode sempre inscrever-se num clube de tiro ao prato.
Depois consegue pelo menos ter uma caçadeira que é muito melhor do que ter um .32mag
Boa sorte
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • +32/-64
« Responder #1329 em: Setembro 20, 2013, 07:39:41 am »
M30 German Luftwaffe survival drilling rifle

:o  :G-beer2:
Já tinha visto uma destas num episódio qualquer dos "sons of guns", gosto do conceito de combinar caçadeira com carabina, uma verdadeira "allrounder".

SIG

Os alemães gostam muito de caçar com este tipo de arma. E na lei deles tem sentido uma vez que é permitido caçar o q apareça. Em Portugal só podemos ir a caca de miúda ou grossa o q impede de usar estas armas.
Se nao poder ter uma carabina é uma boa opção uma vez que que é melhor do que ter uma de dois canos. Mas para ter uma caçadeira há opções bem melhores com capacidade de jeito.
Uma caçadeira de acção de repetição ou uma carabina lever action são nitidamente melhores opções.

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • +32/-64
« Responder #1330 em: Setembro 20, 2013, 07:41:38 am »
Boas, acabei de me "alistar" neste forum porque sou um inveterado viciado em cheiro a cordite...mas a atravessar uma ressaca de 20 anos, desde o SMO em 93.

Gostava de saber a opinião dos foristas em relação à melhor espingarda de assalto que podesse vir a substituir a G3 (vai sonhando...), o que acham das seguintes specs?

-Sistema de pistão, ferrolho aberto em full-auto e ferrolho fechado e semi-auto, calibre 6.5 grendel ou 6.8spc, qual o melhor ou mais versátil? No fundo, uma IAR mas com os calibres que referi, quer na minha opinião reunem o melhor do 5.56 e do 7.62.

Saudações, SIG

O 6,5 nao é um calibre fiável. E já foi excluído à muito pelos militares.

*

SIG

• 11
  • +0/-0
« Responder #1331 em: Setembro 20, 2013, 09:43:33 am »

Saudações, SIG

A sério? Pensava que o 6.5 grendel era tipo clone dos 6.5 lapua/norma/hornady mas mais "generalizado", segundo tenho lido por aí são utilizados em provas de carabina 600m, com menos recuo e trajectória mais plana que o 7.62x51, acho que são as vantagens principais.

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23344
  • +3140/-4572
« Responder #1332 em: Setembro 20, 2013, 10:22:45 am »
Sê bem-vindo ao fórum SIG! :G-beer2:

A moda do momento nos EUA é o 300 Blackout.

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23344
  • +3140/-4572
« Responder #1333 em: Setembro 20, 2013, 10:25:12 am »
Por esta eu não esperava!

Putin Inspects Kalashnikov AK-12, Transparent Russian AK Magazines, Latest AK-74M

:arrow: http://www.thefirearmblog.com/blog/2013 ... st-ak-74m/

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • +32/-64
« Responder #1334 em: Setembro 20, 2013, 10:29:42 am »

Saudações, SIG

A sério? Pensava que o 6.5 grendel era tipo clone dos 6.5 lapua/norma/hornady mas mais "generalizado", segundo tenho lido por aí são utilizados em provas de carabina 600m, com menos recuo e trajectória mais plana que o 7.62x51, acho que são as vantagens principais.

Isso nao vale de nada se depois a munição não for fiável.
O envolucro tem uma configuração q não serve para fins militares