A 210 não conheço pessoalmente mas tomando em conta que o cavalo de batalha da Sig é a 226 e que já dei cabo de uma e vou na segunda, posso lhe dizer que não considero pessoalmente o fabrico melhor!!
Principalmente os carregadores que são o calcanhar de Aquiles da Sig e uma das grandes vantagens da glock!!
Sinceramente nunca percebo quando me dizem que esta ou aquela arma têm melhor fabrico que a glock!! O metal da glock derrete? O cano fica torto? O plástico parte? A arma nao funciona suja? Os botões são grandes demais e partem? As molas partem com facilidade? Alguma coisa que possam apontar??
Quando pergunto normalmente nao há resposta?
Basta dizer que a P226 é de fabrico alemão enquanto que a P210 é totalmente Suíça. Visto que a Sig Sauer é uma companhia alemã, e era conhecida por SIG na Suíça. Não é por nada que as cópias da Stgw90/SIG 550 que são vendidas na América pela Sig Sauer sejam de qualidade bastante inferior.
Feita com os melhores materiais e fabricada a partir de blocos de metal sólido. Não é por nada que esta pistola seja tão cara fora da Suíça, já vi exemplares em pior estado do que a minha a custar mais do que 3500 euros na Itália ou Espanha.
São extramente procuradas para tiro ao alvo por causa da precisão de fabrico, cada P210 era testada antes de sair da fábrica e se não acertasse num alvo a 50m com agrupamentos bons, não era vendida ao público. Basicamente esta pistola foi a melhor Sig alguma vez feita. Extramente durável e robusta porque foi feita para aguentar o clima da Suíça.

No campo de tiro onde ando todos usam a P210 ou a Sphinx 3000 (outra pistola Suíça de qualidade comparável com a P210), mesmo quando se podem usar Glocks 19/17 nas competições.

Para mim a Glock é como ter um Swatch, funciona e funciona bem, mas no fundo é um relógio que todos têm, feito de plástico. Enquanto que a P210 ou mesmo a Sphinx é como um Rolex, precisão e qualidade Suíça do mais alto nível.
Mas é claro que armas são como carros, apenas a nossa preferência conta. A Glock é na minha opinião uma pistola base para qualquer pessoa que queira ter uma.