Armas de Fogo Ligeiras e seus Acessórios

• 2391 Respostas
  • 637982 Visualizações
*

HSMW

• Moderador Global
  • 12949
  • Recebeu: 3325 vez(es)
  • Enviou: 7946 vez(es)
  • +1202/-1989
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Armas de Fogo Ligeiras e seus Acessórios
« Responder #1200 em: Maio 30, 2013, 09:20:52 pm »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12949
  • Recebeu: 3325 vez(es)
  • Enviou: 7946 vez(es)
  • +1202/-1989
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #1201 em: Junho 09, 2013, 03:34:24 pm »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

Schütze

• 54
  • +0/-0
« Responder #1202 em: Junho 09, 2013, 05:49:41 pm »
Citação de: "HSMW"

Muito bom esse vídeo!

Já tive a oportunidade de disparar varias dessas armas, a que menos gostei foi da Desert Eagle, apenas serve para show-off na minha opinião.
“An armed society is a polite society.”

*

Schütze

• 54
  • +0/-0
« Responder #1203 em: Junho 09, 2013, 06:42:41 pm »
Um gif sobre como funcionam as AK47.

*

Schütze

• 54
  • +0/-0
« Responder #1204 em: Junho 10, 2013, 07:33:21 pm »
Finalmente encontrei uns acessórios que procurava À bastante tempo para a minha Glock 19: carregadores de 33 balas a um preço razoável.

È uma pena lixarem a aparência da arma toda.

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • Recebeu: 202 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +32/-64
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
« Responder #1205 em: Junho 10, 2013, 08:47:34 pm »
Tire esse punho de borracha da arma que é um perigo!

O carregador de 33, quando for preciso tambem nao é para ficar bonito...
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "

*

Schütze

• 54
  • +0/-0
« Responder #1206 em: Junho 10, 2013, 08:52:34 pm »
Citação de: "ACADO"

As minhas mãos costumam suar bastante, e ficam escorregadias, infelizmente este punho foi a única maneira de resolver o problema.

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • +32/-64
« Responder #1207 em: Junho 10, 2013, 10:41:19 pm »
Citação de: "Schütze"

As minhas mãos costumam suar bastante, e ficam escorregadias, infelizmente este punho foi a única maneira de resolver o problema.

O punho vai acabar por lhe cobrir o botão libertador do carregador e liberta-lo eventualmente quando mais precisar da arma.
Eu sei que foi caro mas mande isso fora.

Todos suamos! O punho original é suficiente no entanto se sente absoluta necessidade de ter mais aderência poderá fazer uma técnica que chama stapling em que queima o plástico e cria pontos de aderência! No entanto eu nao recomendo pois o punho fica autentica lixa e a treinar da-lhe cabo das mãos.
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "

*

Schütze

• 54
  • +0/-0
« Responder #1208 em: Junho 10, 2013, 10:48:38 pm »

O punho vai acabar por lhe cobrir o botão libertador do carregador e liberta-lo eventualmente quando mais precisar da arma.

Todos suamos! O punho original é suficiente no entanto se sente absoluta necessidade de ter mais aderência poderá fazer uma técnica que chama stapling em que queima o plástico e cria pontos de aderência! No entanto eu nao recomendo pois o punho fica autentica lixa e a treinar da-lhe cabo das mãos.

Esta pistola apenas a uso na carreira de tiro, para protecção tenha a minha Type 84s-1 e a CZ 75 em casa. Mas tenho que ver isso do botão do carregador, porque seria bastante mau se isso acontecesse.

Obrigado!

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • +32/-64
« Responder #1209 em: Junho 11, 2013, 12:56:24 am »

Esta pistola apenas a uso na carreira de tiro, para protecção tenha a minha Type 84s-1 e a CZ 75 em casa. Mas tenho que ver isso do botão do carregador, porque seria bastante mau se isso acontecesse.

Obrigado!

Entao vai mais um concelho, eheh, não consigo resistir!! Deixe as outras em casa e passe a andar com a 19. Vamos melhorar as suas hipóteses de se conseguir defender...
O punho, acredite! Ja vi acontecer, assim como conheço pessoas que também o viram. A Glock tem uma coisa fabulosa, é que é perfeita quando se abre a caixa. Normalmente tudo o que se possa acrescentar só serve para dar asneira.

E nenhuma arma deve ser só para a carreira de tiro! Nunca sabemos quando pode ser preciso para nos, para dar a um colega ou ate a um familiar!! Sempre prontos...

*

Schütze

• 54
  • +0/-0
« Responder #1210 em: Junho 11, 2013, 08:28:49 am »

Obrigado!

Entao vai mais um concelho, eheh, não consigo resistir!! Deixe as outras em casa e passe a andar com a 19. Vamos melhorar as suas hipóteses de se conseguir defender...
O punho, acredite! Ja vi acontecer, assim como conheço pessoas que também o viram. A Glock tem uma coisa fabulosa, é que é perfeita quando se abre a caixa. Normalmente tudo o que se possa acrescentar só serve para dar asneira.

E nenhuma arma deve ser só para a carreira de tiro! Nunca sabemos quando pode ser preciso para nos, para dar a um colega ou ate a um familiar!! Sempre prontos...

Infelizmente ainda não posso andar com armas na rua, estou neste momento á espera da autorização para ter porte de arma (na Suíça apenas é preciso licença para comprar armas semi automáticas.). Apesar de gostar muito da Glock prefiro as minhas outras pistolas (CZ 75 Sp-01 Shadow e Sig P210), sempre gostei do peso de uma arma completamente em metal.

Adoro a simplicidade da Glock e da maneira como funciona, mas para dizer a verdade, ter uma Glock é como ter uma chave de fendas, faz o que deve e funciona como deve de ser. Agora as outras pistolas mais clássicas têm aquele charme que a Glock na minha opinião não tem.

Prefiro usar a minha AK para defesa da casa caso algo aconteça, visto que já a disparei milhares de vezes e nunca tive um único problema.

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • +32/-64
« Responder #1211 em: Junho 11, 2013, 12:40:52 pm »
Fico muito contente de ter uma carabina para defesa da sua casa! Alguém da nossa cor! Eheh
Quanto ao peso das pistolas, o sr é q sabe o que gosta!
Quanto ao charme, a arma que anda à cintura nao precisa de ter charme, precisa funcionar bem e ter muitas munições! E não compare o funcionamento das armas q refere e da glock!! Ainda por cima num clima duro como a suissa!!

De qualquer das maneiras enquanto nao pode andar com a glock ja é muito bom que ande com o que poder.

Bons treinos...

*

Schütze

• 54
  • +0/-0
« Responder #1212 em: Junho 11, 2013, 01:05:09 pm »
Em termos de construção e qualidade a P210 è muito superior à Glock. Mas è claro, se a minha vida corresse risco era a Glock que usava. Eu simplesmente adoro a resistência e a simplicidade de uma Glock, qualquer pessoa consegue desmontar uma Glock em poucos segundos.

Sò para demonstrar a simplicidade ora aqui estão umas fotos a comparar a Glock com a CZ.

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • +32/-64
« Responder #1213 em: Junho 12, 2013, 12:19:50 am »
A 210 não conheço pessoalmente mas tomando em conta que o cavalo de batalha da Sig é a 226 e que já dei cabo de uma e vou na segunda, posso lhe dizer que não considero pessoalmente o fabrico melhor!!
Principalmente os carregadores que são o calcanhar de Aquiles da Sig e uma das grandes vantagens da glock!!

Sinceramente nunca percebo quando me dizem que esta ou aquela arma têm melhor fabrico que a glock!! O metal da glock derrete? O cano fica torto? O plástico parte? A arma nao funciona suja? Os botões são grandes demais e partem? As molas partem com facilidade? Alguma coisa que possam apontar??
Quando pergunto normalmente nao há resposta?

*

Schütze

• 54
  • +0/-0
« Responder #1214 em: Junho 12, 2013, 05:38:40 am »
A 210 não conheço pessoalmente mas tomando em conta que o cavalo de batalha da Sig é a 226 e que já dei cabo de uma e vou na segunda, posso lhe dizer que não considero pessoalmente o fabrico melhor!!
Principalmente os carregadores que são o calcanhar de Aquiles da Sig e uma das grandes vantagens da glock!!

Sinceramente nunca percebo quando me dizem que esta ou aquela arma têm melhor fabrico que a glock!! O metal da glock derrete? O cano fica torto? O plástico parte? A arma nao funciona suja? Os botões são grandes demais e partem? As molas partem com facilidade? Alguma coisa que possam apontar??
Quando pergunto normalmente nao há resposta?

Basta dizer que a P226 é de fabrico alemão enquanto que a P210 é totalmente Suíça. Visto que a Sig Sauer é uma companhia alemã, e era conhecida por SIG na Suíça. Não é por nada que as cópias da Stgw90/SIG 550 que são vendidas na América pela Sig Sauer sejam de qualidade bastante inferior.

Feita com os melhores materiais e fabricada a partir de blocos de metal sólido. Não é por nada que esta pistola seja tão cara fora da Suíça, já vi exemplares em pior estado do que a minha a custar mais do que 3500 euros na Itália ou Espanha.

São extramente procuradas para tiro ao alvo por causa da precisão de fabrico, cada P210 era testada antes de sair da fábrica e se não acertasse num alvo a 50m com agrupamentos bons, não era vendida ao público. Basicamente esta pistola foi a melhor Sig alguma vez feita. Extramente durável e robusta porque foi feita para aguentar o clima da Suíça.

No campo de tiro onde ando todos usam a P210 ou a Sphinx 3000 (outra pistola Suíça de qualidade comparável com a P210), mesmo quando se podem usar Glocks 19/17 nas competições.

Para mim a Glock é como ter um Swatch, funciona e funciona bem, mas no fundo é um relógio que todos têm, feito de plástico. Enquanto que a P210 ou mesmo a Sphinx é como um Rolex, precisão e qualidade Suíça do mais alto nível.

Mas é claro que armas são como carros, apenas a nossa preferência conta. A Glock é na minha opinião uma pistola base para qualquer pessoa que queira ter uma.