Votação

Concorda que Portugal volte a ser uma Monarquia??

Sim, concordo
20 (27%)
Não, não concordo
54 (73%)

Votos totais: 57

Votação encerrada: Agosto 10, 2009, 08:31:46 pm

BANDEIRA MONÁRQUICA HASTEADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA!

• 178 Respostas
  • 45077 Visualizações
*

Duarte

• Investigador
  • 3279
  • Recebeu: 438 vez(es)
  • Enviou: 1652 vez(es)
  • +2530/-1102
(sem assunto)
« Responder #75 em: Agosto 16, 2009, 04:41:47 pm »
Caro Heraklion,
Não ligue aos euro-ibero-derrotistas de avental, e os seus acólitos. Na falta de argumentos válidos e lúcidos, só sabem desencadear ataques ad hominem.

A república ilegal e imoral, imposta pela força das armas e pelo regicídio, por sociedades secretas, sem qualquer plebiscito, cairá de podre a seu tempo. Ou talvez cairá da mesma forma como foi imposta, quem sabe..
 c34x
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"
The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
Trump é o novo Neville Chamberlain, mas com o intelecto de quem não conseguiu completar a 4a classe.

*

tgcastilho

• Membro
  • *
  • 183
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #76 em: Agosto 16, 2009, 04:48:52 pm »
Citação de: "Duarte"
Caro Heraklion,
Não ligue aos euro-ibero-derrotistas de avental, e os seus acólitos. Na falta de argumentos válidos e lúcidos, só sabem desencadear ataques ad hominem.

A república ilegal e imoral, imposta pela força das armas e pelo regicídio, por sociedades secretas, sem qualquer plebiscito, cairá de podre a seu tempo. Ou talvez cairá da mesma forma como foi imposta, quem sabe..
 c34x

Eu acho,que se cair,vai cair pelas mesmas razões,que caiu a Monárquia.

*

Duarte

• Investigador
  • 3279
  • +2530/-1102
(sem assunto)
« Responder #77 em: Agosto 16, 2009, 04:59:13 pm »
Citação de: "català"
Mesmo que la monarquia sea mas barata que una republica existe algo muito mas importante: Ahora nascio un Manuel en una vila de Portugal... Na Republica de Portugal ele puede ser Presidente... No Reino de Portugal ele nao pode ser Rei...

Se llama igualdade!

O problema é que o Manuel, filho do merceeiro da aldeia, para chegar a presidente da reública das bananas, não o pode fazer sem passar pelas fileiras dos partidos, e ser corrompido pelo sistema. Não pode ser "eleito" sem o apoio de partidos e interesses económicos de quem estará sempre dependente.

O Man'el, por mais que diga o contrário NUNCA será o presidente de todos os Portugueses, e nunca desligar-se–á dos escuros interesses partidários e económicos a que está ligado.

Esta "igualdade" é uma utopia.
« Última modificação: Agosto 16, 2009, 08:07:15 pm por Duarte »
слава Україна!
Trump é o novo Neville Chamberlain, mas com o intelecto de quem não conseguiu completar a 4a classe.

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #78 em: Agosto 16, 2009, 06:09:23 pm »
tgcastilho, não tinha ouvido dizer que a Monarquia foi imposta por sociedades secretas, pensava, estupidamente que tinha sido fundada pelo homem que fundou a nacionalidade...
Mas deve ser tara minha, não ligue..  :twisted:
Portugal só vive se for Monárquico.
Hoje a Nação não passa de um corpo moribundo, precisamente por nos termos esquecido de quem somos há 99 anos.
Podemos e devemos salvar a Pátria, restaurando a Monarquia.
VIVA A MONARQUIA!
VIVA PORTUGAL!
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;
Manus nostrae nos liberverunt

*

tgcastilho

• Membro
  • *
  • 183
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #79 em: Agosto 16, 2009, 11:34:21 pm »
Citação de: "Heraklion"
tgcastilho, não tinha ouvido dizer que a Monarquia foi imposta por sociedades secretas, pensava, estupidamente que tinha sido fundada pelo homem que fundou a nacionalidade...Mas deve ser tara minha, não ligue..  :twisted:
Portugal só vive se for Monárquico.
Hoje a Nação não passa de um corpo moribundo, precisamente por nos termos esquecido de quem somos há 99 anos.
Podemos e devemos salvar a Pátria, restaurando a Monarquia.
VIVA A MONARQUIA!
VIVA PORTUGAL!
Tanta ingenuidade,junta,que até me dá pena.

O que o Duarte e os outros,que o apoiam querem é mama,não se iluda e antes ter,um palhaço,que eu elegi,a um que tenho,que por parentesco,chegou lá.

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #80 em: Agosto 16, 2009, 11:47:24 pm »
A ingenuidade dá-lhe pena??
Ninguém diria.
Em todo o caso subscrevo, afinal também me dá pena a ignorância e a ingenuidade de alguns.
Daí ser monárquico.
Cumprimentos
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;

*

Duarte

• Investigador
  • 3279
  • +2530/-1102
(sem assunto)
« Responder #81 em: Agosto 17, 2009, 03:24:25 am »
Citação de: "tgcastilho"
O que o Duarte e os outros,que o apoiam querem é mama,não se iluda e antes ter,um palhaço,que eu elegi,a um que tenho,que por parentesco,chegou lá.

:twisted:

Fica lá c omo os teus palhaços "eleitos" e passe bem.  :wink:
слава Україна!

*

tgcastilho

• Membro
  • *
  • 183
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #82 em: Agosto 17, 2009, 10:15:16 am »

:twisted:

Fica lá c omo os teus palhaços "eleitos" e passe bem.  :wink:

Caro,Duarte
Eu não me estava a referir a si,estava a referir ao pretendente da mama,o seu Idolo(?).

*

tgcastilho

• Membro
  • *
  • 183
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #83 em: Agosto 17, 2009, 10:20:38 am »
A ingenuidade dá-lhe pena??
Ninguém diria.
Em todo o caso subscrevo, afinal também me dá pena a ignorância e a ingenuidade de alguns.
Daí ser monárquico.
Cumprimentos

Claro,que tem razão,então sou eu,que acho,que a Monárquia vai acabar com a corrupção,a falta de Nacionalismo.Só falta mesmo  dar-meu ma ou duas Camones, para eu stickar. :lol:

*

Heraklion

• Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #84 em: Agosto 17, 2009, 03:32:41 pm »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  Desculpe....mas essa foi mesmo genial...
VIVA A MONARQUIA!
VIVA PORTUGAL!
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;

*

tgcastilho

• Membro
  • *
  • 183
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #85 em: Agosto 17, 2009, 04:05:51 pm »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Essa partoi-me todo.
Sinceramente...
A Monarquia vai cair com a corrupção e falta de nacionalismo??
Não me diga!
Era precisamente essa a ideia qyue eu tinha de como is cair esta podre república, que em nada serve a Nação!
 :lol:  :lol:  Desculpe....mas essa foi mesmo genial...
VIVA A MONARQUIA!
VIVA PORTUGAL!

"partio-te" todo?
Pobrezinho,não lhe chegava estar todo partido,como ainda assim,não sabe interpretar,o que lê.

VIVA PORTUGAL!
VIVA A MONÁRQUIA!
VIVA A MAMA POR PARENTESCO!!!!!

PREFIRO QUE BENFICA VOLTE A GANHAR
A MONÁRQUIA VOLTAR
O ZÉ POVINHO VAI ESTAR A PAGAR
PARA,O DADO DUARTE,IR  APANHAR
POR UM SITIO,QUE NÃO VOU EXPLICAR

*

Duarte

• Investigador
  • 3279
  • +2530/-1102
(sem assunto)
« Responder #86 em: Agosto 17, 2009, 08:00:42 pm »
VIVA A MAMA POR PARENTESCO!!!!!

Graças a Deus que não há ninguém a mamar por parentesco nesta república das bananas... pois. :roll:
Comparar uma monarquia hereditária com "mamar por parentesco" é um exagero. Um é uma forma de governo estável, democrático, em que o chefe de estado é um monarca, bastante comun, especialmente na Europa. Pelo o outro ldao, é a principal forma de (des)governo que nos tem sido providenciado pela república das bananas abrilina. Incomparável.

PREFIRO QUE BENFICA VOLTE A GANHAR
A MONÁRQUIA VOLTAR
O ZÉ POVINHO VAI ESTAR A PAGAR
PARA,O DADO DUARTE,IR  APANHAR
POR UM SITIO,QUE NÃO VOU EXPLICAR

Grosserias deste calibre são de mau gosto, tanto mais que o Sr. D. Duarte é uma pessoa duma honestidade, dignidade, competência e dedicação de um nível que não se vê em nenhuma outra figura política deste país há muitos anos.
« Última modificação: Agosto 17, 2009, 09:35:18 pm por Duarte »
слава Україна!

*

SSK

• Investigador
  • 1519
  • Recebeu: 15 vez(es)
  • +19/-0
(sem assunto)
« Responder #87 em: Agosto 17, 2009, 08:59:54 pm »
Citação de: "català"
Mesmo que la monarquia sea mas barata que una republica existe algo muito mas importante: Ahora nascio un Manuel en una vila de Portugal... Na Republica de Portugal ele puede ser Presidente... No Reino de Portugal ele nao pode ser Rei...

Se llama igualdade!

O problema é que o Manuel, filho do merceeiro da aldeia, para chegar a presidente da reública das bananas, não o pode fazer sem passar pelas fileiras dos partidos, e ser corrompido pelo sistema. Não pode ser "eleito" sem o apoio de partidos e interesses económicos de quem estará sempre dependente.

O Man'el, por mais que diga o contrário NUNCA será o presidente de todos os Portugueses, e nunca desligar-se–á dos escuros interesses partidários e económicos a que está ligado.

:Palmas:  :Palmas:
"Ele é invisível, livre de movimentos, de construção simples e barato. poderoso elemento de defesa, perigosíssimo para o adversário e seguro para quem dele se servir"
1º Ten Fontes Pereira de Melo

*

legionario

• Investigador
  • 1716
  • Recebeu: 403 vez(es)
  • Enviou: 414 vez(es)
  • +403/-7269
(sem assunto)
« Responder #88 em: Agosto 17, 2009, 09:21:10 pm »
TgCastilho, és uma cavalgadura  :twisted:   nao se fala assim do Sr Dom Duarte !
"De joelhos diante de Deus, de pé diante dos homens"
António Ferreira Gomes, bispo

*

Chicken_Bone

• 488
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #89 em: Agosto 17, 2009, 09:47:15 pm »
Ainda não vi os monárquicos a explicarem pq seria melhor haver uma monarquia. Por favor, não venhais contra-argumentar com "nunca vi os não-monárquicos a argumentarem porque seria melhor haver uma foram de governação que não a monarquia".

Duarte escreveu:
"català escreveu:

Se llama igualdade!"

ó Duarte andas a distorcer o que o rapaz disse.
Numa república qualquer um (até um princípe, imagino) pode ser o "elemento soberano máximo". Numa monarquia "tradicional", nem sequer há essa possibilidade.

Já que pareces querer quantificar "igualdade" em vez de ser um valor "booleano", "sim" ou "não"...
Nível de igualdade para ser "elemento soberano máximo"

- monarquia "tradicional" = 0
- república >>>>>>>>> (muito muito muito muito maior que) 0

Quanto à corrupção, desde quando é que a corrupção numa república (limitemo-nos a países da Europa Central ou do Oeste) foi/é superior à da monarquia?!
Numa monarquia sempre tiveste os nobres a chuchar no dedo, porque eram os únicos com pastel e que podiam mandar os putos estudar e, claro que o "povinho" não tinha prestígio o suficiente para estar no governo (traduzido por "corte"). Logo, uma monarquia ostracizava o "povo".
Depois, tradicionalmente os nobres só, citando a Rute Marlene, "chucham no dedo" e empobrecem. Tendo posições de influência lá se dirigem ao pessoal com pastel (não nobres com mais meios, a quem o pessoal ainda chama burgueses) e prometem trocar o seu "poder" por dinheiro e aparências.
Ao menos na república ladrão rouba ladrão, enquanto na monarquia "tradicional" ladrão da corte rouba o resto.
,
"Ask DNA"