Os nossos amigos do SIS, podem ver a vontade !
Já devem saber que somos todos, mas por mim não há problema, pois todos aqui querem umas FA modernas e equipadas, eles pensam o mesmo!
Abraços, 
e como é que sabes que os tipos do SIS pensam o mesmo
?
ÀS tantas também és do SIS, ou não ? 
Anda por aqui um forista, que as vezes se faz de totó, mas que eu acredito que sabe bem mais do que escreve, esse sim, parece-me que anda por aqui a acicatar os ânimos de alguns para ver as reações desses e de outros.
Abraços
Os carreiristas no seu melhor são assim para ganhar umas medalhas administrativas e subirem de posto até ao mercedes com chaufer. Enquanto isso os caracóis voam secretárias e a Marinha perde o abastecedor. Talvez quando passarem de Bms e Audis para Clios e c4, abram a pestana...

Cumprimentos
P.S.. Gostava de ver esse e outros a vir comentar para aqui a tentativa de compra do Patino com os Wave encostados que até dão para os Merlin. Ainda vamos comprar o mano do Berrio para durar mais 40 anos...

Saudações
Os carreiristas, que juraram defender a républica, que digam ( aqui no fórum) se Portugal tem os meios para defender a república, ora então veja-se:
-Os AIM-9L da FAP, a quantidade patética de AIM-120, as munições guiadas limitadas etc,
-A falta de sistemas AAA e SAM;
-A falta de fragatas modernas;
-A falta de LPD e AOR;
-A palhaçada dos NPO;
-Os M-113 dos anos 80;
-Os 10 canhões M-114 dos anos 70;
-Os substitutos dos Alpha-jet;
-Os helis médios;
-Os sistemas anti-carro;
-Os meios humanos;
O respeito que estes senhores tem pelas FA, nota-se desde tempos antigos, veja-se em 2001.
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/forcas-armadas-sem-dinheiro-para-pagar-salarios/