Quem raio é o tio? 
João Titterington Gomes Cravinho nasceu em Lisboa em junho de 1964.
Doutorado em Ciência Política, pela Universidade de Oxford, e com Mestrado e Licenciatura pela London School of Economics, foi Embaixador da União Europeia no Brasil, desde agosto de 2015, tendo desempenhado o mesmo cargo na Índia entre 2011 e 2015. Entre março de 2005 e junho de 2011, foi Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, nos XVII e XVIII Governos Constitucionais.
Anteriormente, exerceu atividade de docência enquanto Professor de Relações Internacionais na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, e Professor Convidado no ISCTE e na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.
Desempenhou funções de Consultor do Instituto de Defesa Nacional, da Fundação Calouste Gulbenkian, da Comissão Europeia e do Banco Mundial. Entre 2001 e 2002 presidiu ao Instituto da Cooperação Portuguesa. Concluiu o curso Leadership for Senior Executives na Harvard Business School em abril de 2018. Foi relator para o Sector Judicial, Missão do Banco Mundial em Timor-Leste (Joint Assessment Mission for East Timor), 1999. No mesmo ano, foi coordenador e membro de uma missão de observadores internacionais à consulta popular em Timor-Leste. Autor do livro «Visões do Mundo» (2002), publicou numerosos artigos em revistas académicas especializadas e em jornais sobre temas relacionados com política de defesa, cooperação e relações internacionais.
Foi Ministro da Defesa Nacional do XXI Governo Constitucional, desde outubro de 2018.
"Consultor do Instituto de Defesa Nacional"


??
"Publicou numerosos artigos em revistas académicas especializadas e em jornais sobre temas relacionados com política de defesa, cooperação e relações internacionais. "
Utilizou algum decionário de lero-lero?
Olha, olha!
Mestrado e Licenciatura pela London School of Economics
https://blogs.lse.ac.uk/lsehistory/2017/09/13/hammering-out-a-new-world-the-fabian-window-at-lse/
E Harvard.
Professor Convidado no ISCTE
Porra, só "red flags"...
Criatura totalmente artificial, "montada para o efeito".
Quem quiser que continue a comprar disto, e a dar-lhe tempo de antena e credibilidade.