Mulheres nas FA

• 204 Respostas
  • 50120 Visualizações
*

Lusitanian

• Membro
  • *
  • 281
  • +0/-0
Re: Mulheres nas FA
« Responder #150 em: Junho 20, 2011, 08:51:59 pm »
Malina, esta questão deixou-me curioso, apesar de não participar nesta questão pois acho bem num e mal noutro, ou seja, sou neutro, disseste uma coisa que eu senti-me necessidade de comentar, apesar de nada valer para o tópico.

A verdade é que parece-me que quando chega a hora de apertar a fome sexual, os homens não distinguem uma coisa de outra... e eu pessoalmente pergunto-me porquê, somos humanos portanto supostamente devíamos ter uma capacidade de controlar os impulsos do que os animais sobretudo numa questão em que chegamos a magoar e matar conscientemente semelhantes, coisa que nem os animais fazem.

Acima de tudo, nós todos, os seres, somos animais. Parece treta mas é verdade. Nós somos tão animal como um leão ou um crocodilo, ou um cão. Apenas somos mais inteligentes que eles, para o bem e para o mal. Baseando nisso, nós temos emoções como os animais. Claro que em nós, as emoções são mais visiveis e marcantes. Mas nós temos a necessidade de um animal. Se o animal vê uma femêa, e ele não acasala há imenso tempo, é normal ele ir assediá-la. Logo nós, que somos mais inteligentes, e temos mais meios (os leões não têm mãos e etc, logo não conseguem imobilizar a femêa totalmente), agimos como o animal, violando a mulher. Isto numa situação extrema, e isso é, fome sexual, é traumas de guerra, é fome, é tudo o que é factor negativo. Na fome alimentar, é mesma coisa: os animais matam-se pela comida, afinal é a unica maneira de conseguirem-na, e esses animais estão em constante fome e desafios. Tal como nós, mas muito menos intenso: por que achas que há pessoas a roubarem a comida? Ou melhor, dinheiro, já que foi isso que criamos? (sei que muitos roubam dinheiro para outras coisas mas isso é outra história, é ambição e etc). Muitos casos extremos, seja da ambição pela riqueza, onde um homem mata "sem querer" o outro, seja um amigo ou um irmão, e depois vê com "clareza" o incidente que fez, ou pelo desejo toal noutra coisa qualquer.

O que basicamente quero dizer, é que nós, seres humanos, apesar de sermos inteligentes, até o mais forte, na sua total limitação ou no limiar da sua existencia, comete actos, que seriam classificas de animalescos. Mas é assim mesmo, é a lei do mais forte. É por isso que vemos tretas das tribos africanas a matarem-se, ou grupos para sobreviverem-se matando e subjugando outros etc etc. Portanto em relação ao tópico, é verdade quando dizem que, meses a sós com uma mulher (nossa compatriota), onde somos privados de imensas coisas (neste caso da solidão, do acto sexual), passamos a ver a mulher como desejável, de tocar, de querer cometer o pecado. Não te esqueças que os homens têm testorona muito mais alta e intensa que as mulheres, logo isto pode parecer "porco", mas na altura do tal "turbilhão" de testorona, pensar nisso é algo a ser seriamente colocado. O mesmo se colaca nas mulheres, apesar de os homens serem mais vulneraveis a isso. Resumindo somos animais inteligentes, mas continuamos, para toda a nossa existencia, a ter instintos animais. É por isso que ás vezes não nos controlamos, seja numa luta, ou no sexo, ou nos vicios. É por isso que ouvimos violações de padres aos menores, ou de outros a outras pessoas (já não tem haver muito com a solidão, mas é um traço obvio de instintos animais, de não nos controlarmos). Infelizmente isso há-de sempre acontecer, e há-de ser sempre colocado sem o nós sabermos que o colega pensou nisso. Mas felizmente, o bom-senso e a camaradagem, ajudam a atenuar esse "desejo", e na praticamente nesses casos (de mulheres sozinhas com homens), isso de "violação" nunca chega a acontecer  :D . Mas isso acaba sempre por nos passar pela cabeça, seja homem ou mulher, pois somos animais...
Deus quer, o Homem sonha, a Obra nasce.
Por Portugal, e mais nada!
Tudo pela Nação, nada contra a nação!

*

Malina

• 531
  • +0/-0
« Responder #151 em: Junho 23, 2011, 11:31:15 pm »
Não vou discutir quando uma pessoa diz que "somos tão animais como um leão". Não somos tão animais como um leão, nem como bicho nenhum. Nós estamos não só um nível acima, estamos muitos níveis acima. Lá por sermos animais, não quer dizer que o sejamos tão como qualquer besta da savana. Temos um cérebro tão vezes mais superior, que é estúpido ainda haver quem tente ir por aí. Não, porra, não somos leões, não somos macacos, não somos bicharada coisa nenhuma, somos humanos, evoluímos como NENHUM (repararam no "nenhum"?) outro animal neste planeta, e não é só por sabemos calcular 10x10 ou choramos quando nos magoamos!
Felizmente deus deu-nos um cérebro capaz de pensar, contrariamente aos animais, para além dos instintos, no presente, passado e futuro com imensa clareza e, acima de tudo, pensar de forma tão complexa que não se é fraco mentalmente para se ceder a "impulsos" sem se dar conta de causas nem consequências não só imediatas mas também a longo prazo.
Os animais têm a consciência geral de uma criança de 2 anos. Vês a diferença? Achas que estás ao nível consciente de uma criança de 2 anos?

Vamos lá a ver, mais logo vai-se dar desculpa a tribunal, que violar é normal, "somos animais", pobrezinhos. Não sabemos nem temos capacidade alguma de controlar impulsos, vejamos! Temos que acasalar, por amor de deus... é um instinto. Somos como os leões, que matam as crias dos outros e acasalam horas a fio!

As violações acontecem porque as pessoas querem que aconteçam, não por ser um impulso irresistível, ou um instinto. Ponto final.
E não me venhas com essa treta dos homens terem mais hormonas ou mais fortes que as mulheres, por amor de deus. És alguma mulher para saberes se o é? Não me parece. Já não estamos no século XV, já devias ter reparado que o desejo da mulher é muito equivalente ao do homem, agora que podemos soltá-lo quase da mesma forma! Está mais que visto que nunca foste mulher para saber as quantidades e intensidades dos nossos desejos. Mas hey, continuamos a ter cérebro. Homens e mulheres!

Os humanos deixaram de viver meramente segundo os seus instintos há muito tempo. Tens fome no trabalho, vais comer? Ou aguentas a fome até a hora do almoço, mesmo sabendo que tens comida ali perto? Tens desejo, vais fornicar a primeira que te aparece à frente ou respeitas a vontade das mulheres? Tens sede, vais beber a primeira coisa que te apetece? Se estiveres a trabalhar com certeza que não vais te embebedar com vodka, porque não podes, tens responsabilidades! Tens problemas do coração, sabes que há coisas que não podes comer, mesmo que te apeteça comer um naco de carne bem gorduroso todos os dias! Não cagas no meio da rua, cagas em locais próprios, nem que para isso tenhas que apertar durante horas. Também não marcas território com mijadelas, nem deixas de tomar banho para que cheirem o teu cheiro a quilómetros de distância e saibam que o "chefe" está ali! Entre outras coisas! Porque tens, vejamos, um cérebro bastante evoluído em que estão lá dentro umas coisinhas que se aprendem, sobretudo ao nível da consciência e inteligência e negação dos "instintos" em prol de responsabilidades.

*

kbadelas2009

• 15
  • +0/-0
« Responder #152 em: Junho 24, 2011, 12:04:45 am »
Que raio de conversa.......

isto tudo depende da pessoa, claro que se for um gajo que não tem respeito nenhum pelas pessoas e é um « PIG » no verdadeiro sentido da palavra, não terá respeito pela sua colega soldado e pode acontecer essas situações de violar, mas normalmente as pessoas tem respeito umas pelas outras seja homem ou mulher e tentamos-nos respeitar mesmo que estejamos apertados a nível sexual, não somos nenhuns animais, podemos pensar nisso numa situação em que a «fome » aperte por assim dizer mas não passa de pensamentos, que é normal numa situação de pressão psicológica ou tédio ou uma cena assim, a menos que seja consentido, ai tudo bem, mas vocês no geral estão a exagerar uma bocadinho também.......

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12949
  • Recebeu: 3325 vez(es)
  • Enviou: 7946 vez(es)
  • +1202/-1994
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #153 em: Julho 10, 2012, 04:37:21 pm »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23352
  • Recebeu: 4275 vez(es)
  • Enviou: 3019 vez(es)
  • +3173/-4574
« Responder #154 em: Julho 10, 2012, 05:01:10 pm »
Old news...
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12949
  • +1202/-1994
« Responder #155 em: Julho 10, 2012, 06:04:46 pm »
Eu vi a data mas não encontrei nada pelo forum.

*

raphael

• Investigador
  • 1724
  • Recebeu: 418 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +113/-45
Um abraço
Raphael

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12949
  • +1202/-1994
« Responder #157 em: Julho 12, 2012, 01:56:53 am »
Eu conhecia-a...  :cry:

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #158 em: Julho 12, 2012, 02:02:24 am »
O caso da Aspirante Fernanda parece-me um assunto de gestão, de fuga às despesas e às responsabilidades; lavar de mãos e empurrar a moça para o SNS.
A Instituição Militar é óptima, cheia de ricas pessoas, muito solidárias, etc... mas apenas para os da sua casta!  :crit:
::..Trafaria..::

*

cmc

• 59
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #159 em: Julho 12, 2012, 09:07:19 pm »
Com o mais que conhecido apego ao avental por parte da "casta" masculina nacional, quem precisa de mulheres seja para o que for, neste país - até porque em caso de necessidade há sempre a Casa Pia para abastecer as inúmeras "reservas morais" da nação...

*

typhonman

• Investigador
  • 5152
  • Recebeu: 747 vez(es)
  • Enviou: 1665 vez(es)
  • +8550/-4173
« Responder #160 em: Julho 13, 2012, 10:27:28 pm »
É verdade que ao fim do contrato o pessoal leva um "chuto" no "ass", mas todos sabem isso quando vão para lá em RC.. Agora, esta "senhora", QUERIA era um emprego, para ganhar uns cobres, pensava ela que iria estar atrás de uma secretária a pintar as unhas o dia todo... Enganou-se, e ainda por cima vem fazer figura triste para a TV...

Quanto a Sra Júlia, de muito má educação não deixar acabar de falar o T/C Perdigão.

Mulheres nas FA ?

Para mim sim, mas só em certas especialidades, muito específicas.

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12949
  • +1202/-1994
« Responder #161 em: Julho 13, 2012, 10:57:22 pm »
Concordo plenamente Typhonman.
E aquela Júlia mete-me cá um nojo...  :evil:

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11456
  • Recebeu: 2567 vez(es)
  • Enviou: 3711 vez(es)
  • +967/-1101
« Responder #162 em: Julho 13, 2012, 11:17:38 pm »
Citação de: "typhonman"
É verdade que ao fim do contrato o pessoal leva um "chuto" no "ass", mas todos sabem isso quando vão para lá em RC.. Agora, esta "senhora", QUERIA era um emprego, para ganhar uns cobres, pensava ela que iria estar atrás de uma secretária a pintar as unhas o dia todo... Enganou-se, e ainda por cima vem fazer figura triste para a TV...

Quanto a Sra Júlia, de muito má educação não deixar acabar de falar o T/C Perdigão.

Mulheres nas FA ?

Para mim sim, mas só em certas especialidades, muito específicas.

Não quero estar a dizer mal das mulheres já que até conheço boas profissionais, mas às vezes houve-se cada história que até parece ficção :N-icon-Axe: , devia pensar que era alguma aula da universidade :mrgreen:

*

typhonman

• Investigador
  • 5152
  • Recebeu: 747 vez(es)
  • Enviou: 1665 vez(es)
  • +8550/-4173
« Responder #163 em: Julho 13, 2012, 11:21:15 pm »
Já me alegrou o dia com essa... :lol:

As FA´s estão a tornar-se uma espécia de fuga ao desemprego..

A QUESTÃO é, como a situação internacional está a aquecer, estes senhores(as), estão aptos para combater num país longínquo..

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #164 em: Julho 13, 2012, 11:45:46 pm »
A QUESTÃO é, como a situação internacional está a aquecer, estes senhores(as), estão aptos para combater num país longínquo..
Leio aqui uma critica implícita ao fim do SMO e explicita ao regime de contrato.
Acho que a instituição militar no seu todo ainda nao se adaptou à realidade que ela propria criou: a profissionalização.
Não me venham cá com histórias da carochinha; um militar reúne muito melhores condições para bem desempenhar as suas funções quando as desenvolve de livre e espontaneamente vontade e para isso é pago do que um outro que lá esteja contrariado e de borla. Quem quiser que me contradiga.....

Lightning,
Isso só pode ser anedota.
Saiba que de há 4 anos a esta parte para se entrar na PSP se exige o secundário completo e que cerca de 20% dos pessoal que concorre possui formação superior, e nestes últimos tenho reparado em comportamentos e doses de humildade que me deixam sensibilizado.
::..Trafaria..::