Malina, esta questão deixou-me curioso, apesar de não participar nesta questão pois acho bem num e mal noutro, ou seja, sou neutro, disseste uma coisa que eu senti-me necessidade de comentar, apesar de nada valer para o tópico.
A verdade é que parece-me que quando chega a hora de apertar a fome sexual, os homens não distinguem uma coisa de outra... e eu pessoalmente pergunto-me porquê, somos humanos portanto supostamente devíamos ter uma capacidade de controlar os impulsos do que os animais sobretudo numa questão em que chegamos a magoar e matar conscientemente semelhantes, coisa que nem os animais fazem.
Acima de tudo, nós todos, os seres, somos animais. Parece treta mas é verdade. Nós somos tão animal como um leão ou um crocodilo, ou um cão. Apenas somos mais inteligentes que eles, para o bem e para o mal. Baseando nisso, nós temos emoções como os animais. Claro que em nós, as emoções são mais visiveis e marcantes. Mas nós temos a necessidade de um animal. Se o animal vê uma femêa, e ele não acasala há imenso tempo, é normal ele ir assediá-la. Logo nós, que somos mais inteligentes, e temos mais meios (os leões não têm mãos e etc, logo não conseguem imobilizar a femêa totalmente), agimos como o animal, violando a mulher. Isto numa situação extrema, e isso é, fome sexual, é traumas de guerra, é fome, é tudo o que é factor negativo. Na fome alimentar, é mesma coisa: os animais matam-se pela comida, afinal é a unica maneira de conseguirem-na, e esses animais estão em constante fome e desafios. Tal como nós, mas muito menos intenso: por que achas que há pessoas a roubarem a comida? Ou melhor, dinheiro, já que foi isso que criamos? (sei que muitos roubam dinheiro para outras coisas mas isso é outra história, é ambição e etc). Muitos casos extremos, seja da ambição pela riqueza, onde um homem mata "sem querer" o outro, seja um amigo ou um irmão, e depois vê com "clareza" o incidente que fez, ou pelo desejo toal noutra coisa qualquer.
O que basicamente quero dizer, é que nós, seres humanos, apesar de sermos inteligentes, até o mais forte, na sua total limitação ou no limiar da sua existencia, comete actos, que seriam classificas de animalescos. Mas é assim mesmo, é a lei do mais forte. É por isso que vemos tretas das tribos africanas a matarem-se, ou grupos para sobreviverem-se matando e subjugando outros etc etc. Portanto em relação ao tópico, é verdade quando dizem que, meses a sós com uma mulher (nossa compatriota), onde somos privados de imensas coisas (neste caso da solidão, do acto sexual), passamos a ver a mulher como desejável, de tocar, de querer cometer o pecado. Não te esqueças que os homens têm testorona muito mais alta e intensa que as mulheres, logo isto pode parecer "porco", mas na altura do tal "turbilhão" de testorona, pensar nisso é algo a ser seriamente colocado. O mesmo se colaca nas mulheres, apesar de os homens serem mais vulneraveis a isso. Resumindo somos animais inteligentes, mas continuamos, para toda a nossa existencia, a ter instintos animais. É por isso que ás vezes não nos controlamos, seja numa luta, ou no sexo, ou nos vicios. É por isso que ouvimos violações de padres aos menores, ou de outros a outras pessoas (já não tem haver muito com a solidão, mas é um traço obvio de instintos animais, de não nos controlarmos). Infelizmente isso há-de sempre acontecer, e há-de ser sempre colocado sem o nós sabermos que o colega pensou nisso. Mas felizmente, o bom-senso e a camaradagem, ajudam a atenuar esse "desejo", e na praticamente nesses casos (de mulheres sozinhas com homens), isso de "violação" nunca chega a acontecer

. Mas isso acaba sempre por nos passar pela cabeça, seja homem ou mulher, pois somos animais...