boa noite
parece que a coisa ainda mexe por aqui

(no post, já cá não vinha há uns tempos)

do Atlântida apenas folgo que alguém tenha feito alguma coisa daquilo e que o navio não tenha morrido na sucata como o meio irmão Anticiclone, que foi vitima de IVG.
Falar de negócios no meio disto tudo é o que é e os negócios são o que são....... o pais é o que é e nós somos o que somos

Quem comprou, comprou. Comprou bem, alterou , melhorou e vendeu ainda melhor. Quem com'prou comprou ainda melhor, 15M€ por um navio daqueles é um achado também. Se o homem fosse forreta ainda podia ter ganho muito mais

Entrada de capital na economia nacional a vários niveis e não há muito mais a dizer,
Numa casa a arder, muito poucos se lembram de levar as fotos de familia mas toda a gente se preocupa com as joias. O objectivo era fechar a tasca, apenas mais um problema foi resolvido, Facto também é que varias vezes o navio apareceu à venda no Olx e nnguém lhe pegava....
Hoje lembrei me de ir ver o mar e fiquei bastante contente por ver 6 ou 7 navios em varios niveis de reparação espalhados pelos muros e docas e o movimento fez-me lembrar outros tempos.
Folgo ver que a actividade naval está a começar a erguer a cabeça novamente na minha terra.
Quando sai o 3º patrulha?