"Onde diz que tipos de bandeiras estão proibidas? Ou palavras, como o de Olivença Espanhola, que segundo os administradores o consideram uma ofensa, pois para os Espanhóis também é uma ofensa o banner superior de Olivença portuguesa. "
Manu, não há óbviamente uma lista de bandeiras proíbidas. Todavia é de simples bom senso saber onde se está. Se eu for a Espanha não me vou armar em parvo e querer a desintegração do seu país. Se vou a sua casa tenho que o respeitar. A si, aos seus e aos seus valores. Se eu não gostar disso não vou a sua casa nem procuro a sua companhia. Simples.
Este site é português e como tal defende ideias que muitos portugueses entendem justas. Defenda aqui a sua causa, na sua língua nativa que ninguém o impedirá (e até aprendemos mais umas coisas). Eu pessoalmente agradeço-lhe que o faça.
Todavia não se esqueça de onde está.
Respeitem esta casa e serão respeitados. Serão tidos por amigos, mesmo que não concordem connosco.
Dou o tema por encerrado. Gostem ou não, é assim. Vai ser assim.
Aos foristas portugueses peço que respeitem os foristas espanhóis e não procurem temas nem advoguem a desintegração de Espanha. Nem que seja pelo simples facto de nós termos problemas internos que já chegam.
Discutam antes esses.
Não se dispersem!
Não nos podemos distrair!
Manuel Liste: