Aprovados CFG 2008/2009

• 433 Respostas
  • 94904 Visualizações
*

vitcheco

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #390 em: Abril 06, 2009, 10:39:27 pm »
segundo me informaram a hora de entrada se não mudou muito desde que essa pessoa lá esteve a entrada é até à 1 da manha ou entao depois só as 7! por vezes abrem excepções mas isso só depois! a hora de saida costumava ser as 4h30 ou 5 horas depende dos horarios! pra quem é de longe e vai para portalegre transportes é para esquecer a melhor opção é mesmo o veiculo auto proprio! no tempo dessa pessoa disse-me que costumava juntar com mais alguns que eram da mesma zona de residencia! quanto a figueira da foz nao sabe como funciona pois é recente... também me disse que muitos não vão estar a espera do militarismo que os instrutores vão fazer sentir...!!! é duro mas que não é nada de especial entra num ouvido e sai no outro! pra quem quiser estar melhor o mesmo é estudar pois no fim de tudo é o que conta..... agora é só esperar pelo inicio do curso.... os do ano passado ainda estao a estagiar desde setembro.... logo se vê....abraço a todos e se souberem de alguma cois avisem....

ps: essa de levar um rx no dia da apresentação disseram-me que se não disserem nada é só especulação... pois não é normal

*

llourenco

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #391 em: Abril 06, 2009, 10:50:10 pm »
Quem precisar divido transporte ate vila franca de xira

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #392 em: Abril 06, 2009, 10:52:16 pm »
obrigado vitcheco pela tua informação, resta esperar entao para saber com que transportes posso contar...

em relação a ser duro ou não tambem ja ouvi dizer que na figueira é mais soft mas para mim é irrelevante, pior que o que ja passei não me fazem passar de certeza, a mim e a alguns camaradas que vão para la tambem, portanto não me priocupo...   c34x

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #393 em: Abril 07, 2009, 08:06:28 am »
Citação de: "Patriot"
Citação de: "emd"
pessoal alguém me pode tirar uma duvida?!

preciso saber a que horas dão as licenças à sexta feira...

é que preciso de comprar o passe de transportes publicos e precisava saber a que horas mais ou menos nos deixam sair à sexta feira e já agora aos domingos a que horas é preciso lá estar...

quem me puder dar certa essa informação agradeço

cumptos!

ola boa noite
espero poder ajudar e nao entrar em erro
as horas de sair à sexta feira é depois das 18h e claro a revista feita
para entrar creio que tens até as 23 de domingo ou a partir das 7 da manha de segunda e antes da formatura claro...
se estiver em erro alguem me corrija mas isto foi o que me foi dito...

uuuumh! de certeza que não é mais cedo à sexta feira? é que assim vai tar complicado pa vir pa lisboa... ultima camionete às 18:15...tenho de averiguar outra solução...

pois nao sei se será mais cedo mas espero que sim é que estamos os dois na mesma situaçao...

*

vitcheco

• 12
  • +0/-0
o mesmo
« Responder #394 em: Abril 07, 2009, 03:28:52 pm »
alguem sabe onde vai ser colocado??????

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #395 em: Abril 07, 2009, 03:40:41 pm »
se telefonares para la eles dizem-te!

um camarada meu telefonou para la e perguntou onde seria colocado, ele um camarada nosso e eu!

só eu é que vou pa figueira mas eu sou de lisboa e eles da margem sul

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #396 em: Abril 07, 2009, 04:29:20 pm »
Eu nao tenho a certeza mas as colocaçoes sao por preferencia do candidato consoante a ordem nas notas de entrada no curso !

*

d_m99

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #397 em: Abril 07, 2009, 06:36:12 pm »
ya pessoal, eu liguei para la e disseram-me para onde ia, msg é q ainda não chegou!!terça feira la nos encontramos em figueira!!

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #398 em: Abril 07, 2009, 08:18:52 pm »
se telefonares para la eles dizem-te!

um camarada meu telefonou para la e perguntou onde seria colocado, ele um camarada nosso e eu!

só eu é que vou pa figueira mas eu sou de lisboa e eles da margem sul

Acho que o pessoal vai ser colocado pelas zonas onde vivem... pessoal da margem sul vai todo para Portalegre mais o pessoal dos Açores e Madeira.

*

goncalo

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #399 em: Abril 07, 2009, 10:10:15 pm »
As colocacoes foram por escolha dos candidatos,e conforme a nota,pelo menos foi o que disse o pessoal no forum da gnr.
Eu sou de lisboa e escolhi para portalegre.

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #400 em: Abril 08, 2009, 12:00:40 am »
pois, isso é conforme, o pessoal escolhe e depois se a classificação assim o permitir irão para onde escolheram...  :wink:

*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #401 em: Abril 08, 2009, 02:08:10 am »
Boas pessoal! Alguém sabe qual é o documento e onde se obtêm comprovativo de titular de carta civil?? Obrigado

*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #402 em: Abril 08, 2009, 04:24:45 am »
Citação de: "ruben"
Boas pessoal! Alguém sabe qual é o documento e onde se obtêm comprovativo de titular de carta civil?? Obrigado

A carta de condução civil é o próprio documento  :roll:

*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #403 em: Abril 08, 2009, 10:08:41 am »
Citação de: "ribeiro86"
Citação de: "ruben"

A carta de condução civil é o próprio documento  :roll

Era o que eu suspeitava. lol Obrigado

*

duartemrn

• 10
  • +0/-0
boas
« Responder #404 em: Abril 08, 2009, 10:56:06 am »
como fazer expólio em tempo record???
ainda não recebi a notificação, como poderei confirmar ao meu quartel que efectivamente vou ingressar no curso dia 14 de Abril??
sem a confirmação é quase impossivel...
e sabendo que a manha o efetivo do quartel estára substancialmente reduzido e no dia 13 niguém cá estará :?

haver vamos...boa sorte a todos...
dn_ftm