Aprovados CFG 2008/2009

• 433 Respostas
  • 98256 Visualizações
*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #315 em: Março 25, 2009, 07:52:31 am »
Citação de: "Kardux"
Citação de: "emd"
Citação de: "Kardux"
na notificação vem o dia e o local de apresentação!vamos la ver pa onde m mandam...

:D

dia 14 la estamos nós :lol:
dia 14 para quem mora perto agora eu que sou do fim do mundo terei que ir no dia 13... Se alguma fôr para a Figueira no dia 13 avise.... (esta ultima parte nao é para ti) :lol:  c34x
beijinhos

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #316 em: Março 30, 2009, 07:06:22 pm »
Ja falta pouco :D

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #317 em: Março 30, 2009, 07:28:14 pm »
pessoal, já alguem recebeu alguma carta, foi notificado, alguma coisa?  :roll:

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #318 em: Março 30, 2009, 07:30:14 pm »
ainda nao recebi nada... talvez so la para quinta ou sexta...

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #319 em: Março 30, 2009, 07:36:17 pm »
pois! isso tá muito mal feito mas pronto, as pessoas devem ser notificadas com um mês de antecedência e não tarda nada já é 14 de abril, enfim...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #320 em: Março 30, 2009, 07:38:48 pm »
assim a gente ja se vai habituando a forma de trabalhar do nosso pais, lol... :lol:  :lol:

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #321 em: Março 30, 2009, 09:29:28 pm »
Citação de: "Patriot"
pois! isso tá muito mal feito mas pronto, as pessoas devem ser notificadas com um mês de antecedência e não tarda nada já é 14 de abril, enfim...

Então abre a pestana. :idea:

P.S.: gabiru diz lá ao teu velho para apertar com eles para mandarem as cartas. c34x

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #322 em: Março 30, 2009, 09:48:43 pm »
abre a pestana?! lol mas olha lá ó TiagoFilipe esse comentário foi a que propósito posso saber?! a minha pestana já está aberta há muito tempo rapaz, a GNR não é a primeira instituição do estado português que eu vou representar por isso não me mandes abrir a pestana, talvez tu devas fazer isso...

o meu comentário foi unica e exclusivamente uma crítica aos procedimentos da GNR no que diz respeito à notificação do pessoal admitido, e tu sais-te com um "Então abre a pestana" fdx com cada cromo meu deus!

em relação ao saber esperar, desde que fiz 18 anos que o meu objectivo era ingressar na GNR, tenho agora 23, achas que não soube esperar?!?!

enfim...

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #323 em: Março 31, 2009, 01:35:34 am »
fdx com cada cromo meu deus!

Ainda bem que o sabes. :lol:
Aproveita antes de ires para a Figueira ou para Portalegre para esvaziar o lodo da cabeça. É que parece que caiste muitas vezes lá na pista.

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #324 em: Março 31, 2009, 10:25:45 am »
lol és mesmo triste, não nunca caí em nenhuma pista tudo graças ao meu esforço e se eu tenho lodo na cabeça já tu deves ter qualquer coisa bem pior pois continuando a escrever comentários tristes só me levas a pensar isso de ti! enfim...

abraço!

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8088
  • Recebeu: 1395 vez(es)
  • Enviou: 362 vez(es)
  • +5292/-244
(sem assunto)
« Responder #325 em: Março 31, 2009, 10:28:15 am »
=======

Nota da moderação

Próximos comentários deste estilo serão imediatamente eliminados e será dado conhecimento dos mesmos à Administração com vista à tomada das respectivas medidas disciplinares.

Pel'A moderação
B. Pereira Marques

=======

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #326 em: Março 31, 2009, 05:33:43 pm »
desde já as minhas sinceras desculpas aos administradores/moderação do fórum!

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #327 em: Março 31, 2009, 08:17:12 pm »

Concordo plenamente, eles deviam avisar com um mês de antecedência porque quem tem um emprego por lei deve avisar o patrão com 1 mês de antecedência senão perde direitos e euros e dos que entraram muitos vão ficar a arder e eu sou um deles.
Só não está preocupado com isto os "mandicantes" que se levantam ao meio dia e se deitam de dia porque se assim não fôsse a responsabilidade era outra e deviam estar mais preocupados.

Muitos dos que entraram no CFG nunca trabalharam na vida e nem passaram sacrificios por isso é que surgem de vez em quando respostas menos próprias a este post.

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #328 em: Março 31, 2009, 11:07:21 pm »
estava a ver que ninguém tinha compreendido o meu comentário, até estava já a pensar que eu é que estava mal...

é isso mesmo EdgarCosta, eu era militar e por acaso o meu primeiro contrato que é de dois anos acabou em 4 de março e como entretanto já sabia que tinha entrado puz-me logo a andar bastando para isso não renovar contrato e mais umas burocracias, agora para quem não está nessa situação de acabar o contrato antes da incorporação tem muito mais trabalho do que eu tive, e muitas mais burocracias, porque tem de dar os tais 30 dias à casa, explicar a razão de querer ir embora, entregas de material, recolhas de assinatura, e isto tudo só para mim foi quaze uma semana para o fazer, e atençãofalo nos militares e não militares, muitos têm o seu emprego como foi dito e têm de tratar de burocracias também obviamente...

boa sorte para todos e que tratem das coisas quanto antes para correr tudo pelo melhor!   :wink:

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GNR
« Responder #329 em: Março 31, 2009, 11:29:33 pm »
Sim senhor sr. EdgarCosta e estou completamente de acordo com o seu comentário muito malta jovem nunca fez nada na vida e atão querem achar o encosto, nunca fizeram nada nem lutaram por nada apenas tem uma sorte...enfim eu nem digo o resto eu digo sinceramente a todos os forenses directamente, eu sou completamente contra mas digo CONTRA meterem pessoal civil sem formação nenhuma sem experiencias de vida e podia estar a falar disto durante dias....meterem civis para a GNR sou contra :twisted:
Cumprimentos a todos os forenses
"VONTADE E VALOR"