é bom encontar aqui no fórum pessoal com a mesma mentalidade LEOPARDO, aplaudo o teu post de pé!
acredita mesmo que caso fossem os testes físicos mais puchados podia até ficar militares para trás não digo que não mas seriam apenas os militares que não se prezam e que arranjam os tais taxos la na tropa que eu próprio ja tive oportunidade de ter e não quiz, podia ter sido ordenança do CMDT não interessa de onde e simplesmente não quiz...
outra coisa, concordo plenamente contigo, para civis já ha a PSP e já que os civis têm tantos estudos que concorressem à PSP pois lá pedem o 12ºano...
epá nem vale a pena tar aqui a tentar explicar mais nada, só quero ver a carinha de indignação da maior parte dos civis quando nos mandarem fazer limpezas, lavar loiça etc...enfim...
boas pessoal
ja nao venho aqui a algums dias mas tive a ler as conversas interessantes que aqui se têm realizado...
vou dar a minha opiniao sem ofender ninguem claro mas para todos.
eu tb ja fui tropa especial mas ao fim de ano e meio fartei-me daquilo sinceramente porque ja tinha 12º ano e porque na tropa meus amigos muito dificilmente chegam aos quadros e porque tinha um emprego ca fora bom...concorrri a GNR porque sempre foi um sonho que tive. e quanto ao gastar dinheiro em formaçoes todos têm direito aquilo que todos os tropas ja tiveram - FORMAÇAO... porque antes de serem tropas tambem eram civis como todos... ninguem e mais que ninguem e todos têm os mesmos direitos...
e tambem fui tropa meus amigos e acho que andam aqui a falar muito porque os civis têm o mesmo respeito que nós... ou pelo menos deviam ter...
um abraço para todos os forenses e futuros camaradas