Aprovados CFG 2008/2009

• 433 Respostas
  • 95007 Visualizações
*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #270 em: Janeiro 27, 2009, 07:37:13 pm »
Citação de: "Pedro Torres"
Bom dia,

Alguem sabe o numero exacto de candidactos aptos? Entenda-se candidatos aptos por 983 + Reservas.

Digo isto porque no caso de haver poucos candidactos de reserva nao haverá a possibilidade de expandir o nr de vagas para que os poucos que ficaram ( no caso de terem ficado poucos claro) possam fazer o curso tambem?

Faço a pergunta porque tb fiquei na reserva e gostava de saber se ainda tenho possibilidades de entrar é que já ouvi dizer algures que em anos anteriores isso já chegou a acontecer

Cumprimentos

Os Reservas só vão entrando conforme as desistênçias, porque abrem 983 vagas e são essas vagas que teem de estar no curso,  isso é orçamentado pelo estado somente para 983 vagas.

Não sei o lugar em que ficas-te mas ainda vão chamar muitas reservas porque muitos que entraram já estavam no curso da PSP e ficam por lá e outros vão para a Guarda Prisional.

*

d_m99

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #271 em: Janeiro 29, 2009, 03:43:42 pm »
boas pessoal!
alguem ja sabe para quando é o inicio do curso???

*

mox

• 32
  • +0/-0
inico do curso
« Responder #272 em: Janeiro 29, 2009, 06:48:44 pm »
o que me foi dito pelo centro de recrutamento foi que a lista definitiva sai  em março no diario da republica. esta previsto o alistamento a partir de 18 de março. entao ai seras notificado para o dia e o local onde ira decorrer o curso. foi me dito em abril,e so na ultima semana . antes da páscoa é muito dificil.

*

RicardoGP

• 5
  • +0/-0
Aprovados
« Responder #273 em: Janeiro 29, 2009, 06:58:32 pm »
Boas pessoal

Antes de mais, parabéns a todos aqueles que entraram. Eu sou novo aqui no fórum, mas pelo que vejo, este é o melhor sitio para colocar uma questão.
Fiquei aprovado em 830º. A minha dúvida é a seguinte.
Acham que com os recursos, posso correr o risco de descer posições ao ponto di ficar fora das vagas?

Abraços

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #274 em: Janeiro 29, 2009, 08:53:58 pm »
Como se costuma dizer Presunção e Agua Benta cada um toma a que quer.

Em relação a entrar pessoal, so posso dizer que estou cheio de orgulho em mim e em todos aqueles que entraram como eu sem quaisquer tipo de factor "extra-concurso" assim como os que me acompanharam e com quem tive o prazer de travar amizade durante todo este tempo Pedro82 Gina (a quem devo um muito especial e importante agradecimento) Cigano (entre outros) e mais malta fora do forum que felizmente vão ser meus camaradas.

Agora se a lista definitiva nao vier confirmar o que para mim ja é um dado adquirido mais vale dar um tiro na cabeça.

É me indiferente ser na Figueira ou em Portalegre, e para mim so para que fique registado Guarda que é Guarda é aquele que cumpre as suas funções com Honra Empenho Dedicaçao que tem uma postura seria e que é uma Pessoa com a Hidoneidade necessaria para desempenhar a função.

Ir a Cruz acho irrelevante somos todos iguais ate certo ponto...
O Sonho Comanda a Vida

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #275 em: Janeiro 29, 2009, 11:39:07 pm »
Citação de: "Pedro Sousa"

Em relação a entrar pessoal, so posso dizer que estou cheio de orgulho em mim e em todos aqueles que entraram como eu sem quaisquer tipo de factor "extra-concurso" assim como os que me acompanharam e com quem tive o prazer de travar amizade durante todo este tempo Pedro82 Gina (a quem devo um muito especial e importante agradecimento) Cigano (entre outros) e mais malta fora do forum que felizmente vão ser meus camaradas.

É me indiferente ser na Figueira ou em Portalegre, e para mim so para que fique registado Guarda que é Guarda é aquele que cumpre as suas funções com Honra Empenho Dedicaçao que tem uma postura seria e que é uma Pessoa com a Hidoneidade necessaria para desempenhar a função.

Eu nao diria melhor, lol... E obrigado pela parte que me toca... Realmente foi muito porreiro conhecer o pessoal aqui do forum, alguns já pessoalmente (Pedro sousa, Pipinhas, mikejvm) e outros através de telefone e sms (Gina), e pessoal que apesar de nos conhecer-mos relativamente mal demonstraram uma entreajuda impressionante que por vezes nem em bons amigos se ve... Lembro-me bem da dificuldade que tinha na prova do portico e com a ajuda do pessoal aqui do forum consegui superar... Julgo também ter contribuido na ajuda a alguns forumeiros e no que depender de mim, durante o curso e pós-curso, esta ajuda vai sempre estar presente.
Fiquem bem...

*

emd

• 66
  • +0/-0
para conhecermo-nos a todos
« Responder #276 em: Janeiro 30, 2009, 10:29:37 am »
Bom dia foristas
criei um grupo no hi5 para que nos possamos conhecer, será engraçado saber quem está por detrás de cada nome.. quem quiser adicionar o link é

http://hi5.com/friend/group/4005333--GN ... front-html

bjs

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #277 em: Janeiro 30, 2009, 11:12:53 am »
Citação de: "pedro82"
Citação de: "Pedro Sousa"

Eu nao diria melhor, lol... E obrigado pela parte que me toca... Realmente foi muito porreiro conhecer o pessoal aqui do forum, alguns já pessoalmente (Pedro sousa, Pipinhas, mikejvm) e outros através de telefone e sms (Gina), e pessoal que apesar de nos conhecer-mos relativamente mal demonstraram uma entreajuda impressionante que por vezes nem em bons amigos se ve... Lembro-me bem da dificuldade que tinha na prova do portico e com a ajuda do pessoal aqui do forum consegui superar... Julgo também ter contribuido na ajuda a alguns forumeiros e no que depender de mim, durante o curso e pós-curso, esta ajuda vai sempre estar presente.
Fiquem bem...

Isso sim...sao bons camaradas!!! :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #278 em: Fevereiro 02, 2009, 10:03:12 am »
Boas pessoal! espero que esteja tudo bem convosco. eu sei que já deve ser chato mas ainda nao sabem quando sairá a lista final em DR? obrigado

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #279 em: Fevereiro 02, 2009, 07:34:40 pm »
Citação de: "ruben"
Boas pessoal! espero que esteja tudo bem convosco. eu sei que já deve ser chato mas ainda nao sabem quando sairá a lista final em DR? obrigado
entao pessoal tudo bem? espero que sim. nao se preocupem porque a lista que saiu e a definitiva nada vai alterar pode sair no diario da republica mas e a que esta feita nada vai alterar. um abraço

*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #280 em: Fevereiro 03, 2009, 03:10:55 am »
Citação de: "dark_specter"
Citação de: "ruben"
entao pessoal tudo bem? espero que sim. nao se preocupem porque a lista que saiu e a definitiva nada vai alterar pode sair no diario da republica mas e a que esta feita nada vai alterar. um abraço

Obrigado! Abraço

*

RicardoGP

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #281 em: Fevereiro 03, 2009, 10:45:04 pm »

Eu quando liguei para o Centro de Recrutamento para perguntar se podia haver alterações à lista, eles disseram que aindo poderia haver, por causa dos recursos. Mas depois logo se vê.
Então e datas para começarem a chegar as notificações a casa e data de inicio do curso? Ainda ninguém sabe?

Abraços

*

d_m99

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #282 em: Fevereiro 05, 2009, 01:17:17 am »
fogo...sendo assim ainda não temos a certeza se entramos...nem se sabe quando começa o curso...enfim...

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #283 em: Fevereiro 05, 2009, 04:09:39 pm »
Citação de: "d_m99"
fogo...sendo assim ainda não temos a certeza se entramos...nem se sabe quando começa o curso...enfim...

Têm a certeza...se ficaram relativamente bem colocados, mas se ficaram no final da lista é um pouco incerto. Mas vai tudo correr bem minha gente...fézinha! bijins**
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #284 em: Fevereiro 05, 2009, 06:43:43 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "d_m99"

Têm a certeza...se ficaram relativamente bem colocados, mas se ficaram no final da lista é um pouco incerto. Mas vai tudo correr bem minha gente...fézinha! bijins**

Concordo com a Su temos de ter confiança. vai tudo correr bem!
Abraço