Aprovados CFG 2008/2009

• 433 Respostas
  • 98408 Visualizações
*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #255 em: Janeiro 22, 2009, 11:26:19 pm »
Também me safei, eu e mais 7 amigos.lol
Lá teremos de alugar um autocarro para as deslocações.....

Tirei 12,711 e fiquei em 506º.

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #256 em: Janeiro 23, 2009, 12:36:09 am »
tou a ver que o pessoal todo aqui do f passou he he inda bem...boa sorte pah todos vpah onde forem lembrem-s que o importante foi entrar...muitos nem tiveram hipe de escolher...

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #257 em: Janeiro 23, 2009, 02:57:51 am »
Citação de: "Pedro Sousa"
e venha o Curso Camaradas   :D

entrei com 12.28

como é que é feita a distribuiçao de quem vai para a Figueira ou para Portalegre?

Pois,realmente ja tinha pensado nisso...os homens que tem as melhores medias é que tem a oportunidade de escolher primeiro?JA me disseram mil e uma coisa em relaçao as colocaçooes...mas axo ke esta opçao me parece a mais lógica.
beijins**
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #258 em: Janeiro 26, 2009, 06:13:30 pm »
Pessoal o importante é entrar-mos, nao sei porque mas ha aqui pessoal que so fala das notas que teve e que ja tava la dentro ainda mesmo antes de sair a lista, enfim... um pouco de humildade fica bem a toda a gente e estas notas de acesso ao curso de nada servem para efeitos de colocação ou escolher a especialidade... Tive conhecimento de casos em que foram os que tiveram melhores notas de entrada para o curso e que depois no curso propriamente dito ficaram muito mal classificados, muito mesmo... Por isso nao adianta agora tar a dizer que fiqei em 1º, 2ºou 983º, o importante é que entramos, conseguimos o objectivo intermédio mas ainda falta um grande caminho para o objectivo final... Não quero com o meu comentário criar qualquer mal estar, foi apenas uma opinião que vale o que vale... aproveito também para dizer que também consegui entrar e dar os parabéns a todos os foristas aqui do forum... Agora é que a luta vai começar...

*

Cf21

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #259 em: Janeiro 26, 2009, 07:04:03 pm »
Boa noiteee...

ja tentei noutro topico mas tento aqui novamente...

ja ha algum tempo que aqui n venho e gostava de saber se algum me pode dizer..por favor...qd reabre o concurso de admissao de agentes (escola pratica) . .

ja tentei varias vzs entra no site da psp e nd ...n encontro nd :( se alguem me puder dar ums luzes agradeço mesmo... obrigada...
SaO MaIs oS QuE DeSiStEM Do qUe oS QuE FaLhAmmm

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #260 em: Janeiro 26, 2009, 09:02:50 pm »
Citação de: "Cf21"
Boa noiteee...

ja tentei noutro topico mas tento aqui novamente...

ja ha algum tempo que aqui n venho e gostava de saber se algum me pode dizer..por favor...qd reabre o concurso de admissao de agentes (escola pratica) . .

ja tentei varias vzs entra no site da psp e nd ...n encontro nd :( se alguem me puder dar ums luzes agradeço mesmo... obrigada...

Amiga, estás no tópico errado.

O concurso de admissão para agentes da PSP em principio abre apartir de Fevereiro mas o dia ao certo não sei, pelo menos é o que se comenta, pareçe que estão com falta de pessoal. O melhor que fazes é ires vendo dia a dia o site da PSP e visitares também este fórum.

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #261 em: Janeiro 26, 2009, 09:16:24 pm »
Citação de: "pedro82"
Pessoal o importante é entrar-mos, nao sei porque mas ha aqui pessoal que so fala das notas que teve e que ja tava la dentro ainda mesmo antes de sair a lista, enfim... um pouco de humildade fica bem a toda a gente e estas notas de acesso ao curso de nada servem para efeitos de colocação ou escolher a especialidade... Tive conhecimento de casos em que foram os que tiveram melhores notas de entrada para o curso e que depois no curso propriamente dito ficaram muito mal classificados, muito mesmo... Por isso nao adianta agora tar a dizer que fiqei em 1º, 2ºou 983º, o importante é que entramos, conseguimos o objectivo intermédio mas ainda falta um grande caminho para o objectivo final... Não quero com o meu comentário criar qualquer mal estar, foi apenas uma opinião que vale o que vale... aproveito também para dizer que também consegui entrar e dar os parabéns a todos os foristas aqui do forum... Agora é que a luta vai começar...

Realmente há por aqui alguns "Super Heróis" que diziam que a nota de ingresso seria de 12,7 ou 13 ou algo pareçido (e que tinham boas médias) e na realidade ficou aquém disso e pareçe que agora andam desapareçidos deste forum. Porque será????

É igual ficar no nº1 como no nº983 porque o lugar agora não significa nada. O que interessa é depois lá dentro ter boas notas.

Também é normal que quem teve boa nota nos escritos e lhe correu bem as provas fisicas estivesse mais confiante do que alguns mas estar confiante é uma coisa e estar o nome na lista é outra.

Já agora, quando é que sai a lista no Diàrio da Républica? Só depois dos recursos?

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #262 em: Janeiro 26, 2009, 11:13:21 pm »
Que pena o forum ter andado com problemas. É claro que também existe um forum próprio da GNR para os futuros Guardas que não sabem. Mas a confiança era muita e sempre vai ser. 14,094!  É daquelas notas que vêm logo alí depois das vagas dos militares. c34x E agora no curso é para tirar igual ou mais ainda. A nota para entrada no CFG até pode não contar para nada, ou até pode contar para poder escolher ir para Portalegre, onde como dizem e eu próprio pretendo experimentar, Guarda que é Guarda vai à Cruz.

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #263 em: Janeiro 27, 2009, 01:09:25 am »
Citação de: "EdgarCosta"
Citação de: "pedro82"
Pessoal o importante ntrar-mos, nao sei porque mas ha aqui pessoal que so fala das notas que teve e que ja tava la dentro ainda mesmo antes de sair a lista, enfim... um pouco de humildade fica bem a toda a gente e estas notas de acesso ao curso de nada servem para efeitos de coloca ou escolher a especialidade... Tive conhecimento de casos em que foram os que tiveram melhores notas de entrada para o curso e que depois no curso propriamente dito ficaram muito mal classificados, muito mesmo... Por isso nao adianta agora tar a dizer que fiqei em 1 2u 983 o importante ue entramos, conseguimos o objectivo intermo mas ainda falta um grande caminho para o objectivo final... Nquero com o meu comento criar qualquer mal estar, foi apenas uma opinique vale o que vale... aproveito tambpara dizer que tambconsegui entrar e dar os parab a todos os foristas aqui do forum... Agora ue a luta vai come...

Realmente hor aqui alguns "Super Her que diziam que a nota de ingresso seria de 12,7 ou 13 ou algo pareo (e que tinham boas mas) e na realidade ficou aqudisso e pareque agora andam desapareos deste forum. Porque ser??

igual ficar no n como no n83 porque o lugar agora nsignifica nada. O que interessa epois lentro ter boas notas.

Tambormal que quem teve boa nota nos escritos e lhe correu bem as provas fisicas estivesse mais confiante do que alguns mas estar confiante ma coisa e estar o nome na lista utra.

Jgora, quando ue sai a lista no Dio da Rblica? Spois dos recursos?
nao sai a lista em dio da repblica pelo que me disseram.o que sai e o aviso de que saiu e como e onde consultar mido.que foi o que s sucedeu.a coloca de pessoal (figueira ou portalegre) vai ser pela distia cada um fica no quartel mais perto de casa.a menos que os primeiros por exemplo ocupem o quartel da figueira s houver mais malta de perto mas que mal colocada na lista vai para portalegre...as notas nd ta ver...mas o pessoal aqui do f ficou todo com boas notas tudo para cima de 12...muitos tcom tanta cs e chegam e desistem.mas enfim depois l que s vuem uem... um abrapara todos

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #264 em: Janeiro 27, 2009, 09:41:25 am »
Português?  :?

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #265 em: Janeiro 27, 2009, 11:39:04 am »
Bom dia,

Alguem sabe o numero exacto de candidactos aptos? Entenda-se candidatos aptos por 983 + Reservas.

Digo isto porque no caso de haver poucos candidactos de reserva nao haverá a possibilidade de expandir o nr de vagas para que os poucos que ficaram ( no caso de terem ficado poucos claro) possam fazer o curso tambem?

Faço a pergunta porque tb fiquei na reserva e gostava de saber se ainda tenho possibilidades de entrar é que já ouvi dizer algures que em anos anteriores isso já chegou a acontecer.

Cumprimentos

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #266 em: Janeiro 27, 2009, 11:58:22 am »
JC parabéns pela média e pelo lugar em que ficou classificado!
Parabéns também a todos os que passaram! A informação que me foi passada pelo centro de recrutamento foi de que a média de entrada não foi muito alta e que a distribuição dos candidatos ía ser feita por preferência geográfica, mas atenção os menos bem classificados vão para onde houver vagas...

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #267 em: Janeiro 27, 2009, 02:16:21 pm »
Pedro Torres há mais de 120 reservas, digo isto porque ao meter números ao calhas, vi candidatos que ficaram para lá da posição 1110.

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #268 em: Janeiro 27, 2009, 02:38:28 pm »
Já tive a informação que sao 1132 candidactos.

Havendo 149 na reserva, será que as vagas não se vão expandir!?
É que se entrar mais esse pessoal, se calhar no final do curso, devem de ficar +/- os 983 que eram pretendidos.

Cumprimentos!

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #269 em: Janeiro 27, 2009, 07:29:57 pm »
Citação de: "powerrad"
JC parabéns pela média e pelo lugar em que ficou classificado!
Parabéns também a todos os que passaram! A informação que me foi passada pelo centro de recrutamento foi de que a média de entrada não foi muito alta e que a distribuição dos candidatos ía ser feita por preferência geográfica, mas atenção os menos bem classificados vão para onde houver vagas...

A média de entrada deve ter andado perto de 11,7.
Tenho um amigo que ficou no lugar 990 (reserva) e tirou 11,4.