Já vi que o pessoal aqui anda todo nervoso.
Penso que quem mora em lisboa,e sai a rua,sabe o mundo em que vivemos,e é logico que se for possivel trabalhar numa zona mais calma n~~ao se vai para uma zona mais problematica. E quem disser o contrário ou não vive em lisboa ou não sabe o que fala.
E digo isto porque onde eu vivo,ja assisti a pessoas chamarem nomes na cara dos policias,confusões a porta de esquadras,e tudo mais que nem vale a pena mencionar,acredito que é assim que se tornam bons profissionais,mas primeiro que tudo não é toda a gente que aguenta,e em segundo esses policias ja vivem inseguros,porque não e facil deter o mesmo individuo,uma,duas,tres vezes,e nada lhe aconteçer,e depois seres ameaçado. Muitas vezes é isto que leva os policias a andarem depressivos,e a fecharem os olhos a muita coisa.
A amadora como todo o lado tem partes boas e más,dias bons e maus,agora se me derem a escolher um turno de 6 horas na baixa lisboeta ou um turno de 6 horas na damaia,logicamente opto pela baixa.
Se me disserem,mas para a damai n vais? Eu respondo vou. Caso seja necessario. Desde que não fique aqui na esquadra da minha residencia,posso ir para qualquer uma,mas tenho as minhas preferencias,e ninguem deve criticar as preferencias de outra pessoa.
A policia n é a tropa,mas não se é menos policia por se jogar playstation,desde que para alem de jogar,faça desporto e estude todos dias,acaba-se o curso com uma boa media,bem preparado fisicamente,e acima de tudo passou-se 9 meses de aprendizagem mas tambem de "gozo",para depois nas fotografias nºao estar tudo com cara de chatiado.
A EPP não e uma colonia de férias mas tambem n é uma prisão,e não se pode querer que eu com 21 anos,tenha a mesma mentalidade que eu daqui a 4 anos,logo ha que perceber que talvez uma pessoas com menos idade ligue a determinadas coisas que uma mais velha já nao liga,nao quer dizer com isso que a pessoa mais nova nao possa se tornar melhor profissional que a outra.
Descançem muito...namorem muito...joguem muito PES(para depois não vos dar 5-0)e ACIMA DE TUDO DIVIRTAM-SE NESTE DIAS.