Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 170578 Visualizações
*

parafuzo1973

• 14
  • +0/-0
AGENTE PIP
« Responder #825 em: Dezembro 16, 2008, 10:32:30 pm »
EU  SEI  QUE  NAO  SOU MAIS  QUE  NINGUEM  NEM  NUNCA TENTEI  SELO    apenas  expremi  o  meu  sentimento  de  descontentamento  quando   quase toda a  gente fala  e  critica  certas  zonas  do pais    acho  que  voce  nao  leu  ou  nao  entendeu o  que  escrevi  tanto  voce  como  os  demais    apenas  quis dizer  que  tanto faz  na  amadora  ou em  outra parte  qualquer nos  temos  de  fazer  o  nosso  servico  e para  isso que  concorremos  e para  issso  que la  estamos   penso eu    pois  da  minha  parte  e  isso  que  penso    e  nada  mais      atitudes  na  rua  ou  em  qualquer  lugar   tem  de  ser  iguais  respeitar  para se  ser  respeitado      e   sr. pip eu  por  ter  andado  na  tropa  nao  sou  mais do  que  ninguem  pois  nem  todos  somos  iguais  e  cada  um  pensa  a  sua  maneira  nunca  quis  nem  quero ser  mais  que  os  outros  apenas  quero  ser  igual  a  mim  mesmo     a  forma ou  maneira como  regemos  a  nossa  viada  e  que nos  faz  ser  aquilo  que  somos  e nos  leva  a  acreditar  em  algo  ..........  COMO  JA  O  FRSEI VARIAS  VEXS  NADA  CONTRA  NINGUEM    DE  TODOS  OS  QUE AQUI  COMENTAM  E  DEIXAM AS  SUAS IDEIAS ESPERO  APENAS  AMIZADE    UM  ABRACO  E  UM  ATE  BREVE

*

parafuzo1973

• 14
  • +0/-0
EDGARCOSTA
« Responder #826 em: Dezembro 16, 2008, 10:41:19 pm »
OBRIGADO  PELA  FORCA    MAS   creio  que  pensamos  diferente  pois  essa  discriminacao  nao  consta  no  meu  vocabulario  para  mim  os  direitos  sao  iguais  se  nos  podemos  elas  desde  que  o  provem   fisica  e mentalmente    tambem  o  podem  e algumas  ate  teem  bem  mais  moral  que  muitos  homens  que  so  falam  falam  e  nada  fazeem    mulheres  na  tropa ou  nas  forcas  policiais    e  tal  como  os  homens   a  que ter  estado de  espirito  forca  e  preseverancia  e  isso  conheco  muitas  que  tem  por  isso  acho  que  nao  somos    da  mesma  opiniao  neste  capitulo    abraco

*

parafuzo1973

• 14
  • +0/-0
CARO CBRAS
« Responder #827 em: Dezembro 16, 2008, 10:46:53 pm »
NADA CONTRA  SI  e  tenho  gostado  muito  de  trocar  ideias  consigo  aqui  no  forum  era  este  tipo  de  debates  que  eu  me  referia quando disse   que  deviamos  falar  de  outras  coisasaqui  no forum   isto e  que  faz  o  sangue correr  nas  veias    faz  puxar  por  nos  e por  aquilo  que  somos  assim  as  pessoas  se  conhecem  melhor  e  ganham se  amigos  para  a  vida  pelo  menos da  minha  parte  espero  que  nos  conheamos    pessoalmente  no  curso        TUDO  O  QUE  DESEJO  PARA  MIM DESEJO  PARA  SI  A  DOBRAR   ATE  BREVE    05  DE  JAN  08H30M      EPP

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #828 em: Dezembro 16, 2008, 11:14:20 pm »
Prefiro nao alimentar mto isto...de como deve ser o policia ideal.todos nos se acabarmos o curso vamos ter os nossos defeitos...so temos que tentar corrigir o que esta mal...

Fala-se em certas esquadras, eu pessoalmente nao tenho opinião formada pois nao as conheço, mas provavelmente as que metem mais medo sao as melhores para aprender.

:wink:

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #829 em: Dezembro 16, 2008, 11:26:57 pm »
Senhora CBras para sua informação aqui em Bragança há o que existe no resto do país e só não trabalha quem não quer. Sempre tive empregos estáveis e apenas vou mudando por opção e não por imposição dos pais como aconteçe contigo.

Eu não disse que as mulheres deviam estar fechadas nas esquadras, digo que não se veem nas ruas, mas deveriam, e se pensas assim pensas muito bem.

E mais te digo; o meu pai é PSP e já morei no bairro da Musgueira em Lisboa e nunca tive problemas nenhuns lá nem nos outros lados.

Também falo 4 linguas e dou uns toques em mais duas e não é por isso que sou mais do que os outros.

Tenho 25 anos mas já dei muita voltinha por isso já devo saber algumas coisas mas apesar de dar conselhos e criticar cada um é que sabe de si e faz o que bem entende.

E por fim; Porque não daria eu um bom Guarda?

*

CBras

• 102
  • +0/-0
Re: CARO CBRAS
« Responder #830 em: Dezembro 16, 2008, 11:30:04 pm »
Citação de: "parafuzo1973"
NADA CONTRA  SI  e  tenho  gostado  muito  de  trocar  ideias  consigo  aqui  no  forum  era  este  tipo  de  debates  que  eu  me  referia quando disse   que  deviamos  falar  de  outras  coisasaqui  no forum   isto e  que  faz  o  sangue correr  nas  veias    faz  puxar  por  nos  e por  aquilo  que  somos  assim  as  pessoas  se  conhecem  melhor  e  ganham se  amigos  para  a  vida  pelo  menos da  minha  parte  espero  que  nos  conheamos    pessoalmente  no  curso        TUDO  O  QUE  DESEJO  PARA  MIM DESEJO  PARA  SI  A  DOBRAR   ATE  BREVE    05  DE  JAN  08H30M      EPP

cara CBras...é... sou rapariga :wink: a outra metade da parte da tarde :wink:

« Última modificação: Dezembro 17, 2008, 12:00:48 am por CBras »
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #831 em: Dezembro 16, 2008, 11:56:39 pm »
daqui nada anda tudo á chapada e ainda o curso nao começou lol... guardem as energias para o curso e mais tarde vão ter tempo para se chatearem com muita coisa cá fora isso é certo.

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #832 em: Dezembro 17, 2008, 12:13:36 am »
Citação de: "Maria"
Citação de: "CBras"
Citação de: "EdgarCosta"
Amadora????

Há lugares bem piores, mas os criminosos estão em todos os lados.

Eu digo que as forças policiais são para as mulheres, para estarem dentro das esquadras/quarteis, aqui em Bragança não se vê uma única na rua mas pareçe que na GNR vai haver uma reestruturação e quem vai passar a exercer o lugar dos serviços nos quarteis vão passar a ser cívis e vai passar a andar tudo na rua. (Depois quero ver se as meninas concorrerem tanto como agora). Na PSP pelos vistos vai ficar tudo como está. Atenção que há Agentes excelentes.

Hoje em dia há mesmo pessoal muito vaidoso nas forças policiais e muitos só vão para lá pela estabilidade do emprego e nada mais.

:shock:  :shock:  nota-se a mentalidade de um rapaz de 25 anos que quer ser guarda! Já agora conto-te mais...até conheço alguém que me queria a trabalhar no aeroporto por falar 4 idiomas e sabes porque não quero ir e nem vou???? esses sitios calmos e flats como falei e que o Parafuzo disse que maior parte ou metade queria ir porque sitios calmos é para quem se vai reformar e não para gente nova que acaba de sair da escola! Porque o meu pai não deixa! quer-me na rua  Exactamente, não gosto de sitios calmos e são deprimentes para gente como nós, jovens!!! Amadora seria uma bela escola para algumas mentalidades que vamos encontrando no caminho...
onde já se viu, mulheres é para tar dentro das esquadras! credo, não foi para isso que me candidatei! enfiada o dia todo na esquadra...

é verdade, há lugares bem piores. vai lá parar a uma terrinha e depois falamos...

também é verdade: "Hoje em dia há mesmo pessoal muito vaidoso nas forças policiais e muitos só vão para lá pela estabilidade do emprego e nada mais".

-> pois há....achas que vivem? eu não! acho que sobrevivem! desses tenho pena...mas aí em Bragança não deve ser fácil encontrar emprego :P 20 dias
Huummmmmmmmmmmmm...obrigada "AgenteBras" por expressar o que mts pensam..........ñ leves isto tão a peito..........deixa passar..............no final do curso é que vão ser elas...........e aí é que se vai ver quem se aguenta nas canetas..........
Há pessoas que ñ gostam de ver os outros alegres vá-se lá saber pq?????????
É por essas e por outras que hoje em dia prefiro ficar em casa com a namorada ou a jogar (qdo ñ tenho nada de prioritário)......já tive a minha conta na noite (como todos os putos), mas agora a calma em família é o melhor........
Sala de engate??????????????? Cheira-me a dor de cotovelo!!!!!!!!!!!

Aquele abraço...Carlos

Totalmente de acordo em tudo caros futuros colegas.....  :wink:

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #833 em: Dezembro 17, 2008, 12:23:14 am »
Lembrem-se pessoal que vai dia 5..... A união faz a força......

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #834 em: Dezembro 17, 2008, 12:35:52 am »
Citação de: "Bollycao"
Lembrem-se pessoal que vai dia 5..... A união faz a força......

Completamente de acordo...
começa cedo a discordância!

Vamos com calma... Nós vamos precisar uns dos outros, só unidos é que vamos fazer a diferença!

Aquele abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

doubleedge

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #835 em: Dezembro 17, 2008, 01:36:16 am »
Já vi que o pessoal aqui anda todo nervoso.
Penso que quem mora em lisboa,e sai a rua,sabe o mundo em que vivemos,e é logico que se for possivel trabalhar numa zona mais calma n~~ao se vai para uma zona mais problematica. E quem disser o contrário ou não vive em lisboa ou não sabe o que fala.

E digo isto porque onde eu vivo,ja assisti a pessoas chamarem nomes na cara dos policias,confusões a porta de esquadras,e tudo mais que nem vale a pena mencionar,acredito que é assim que se tornam bons profissionais,mas primeiro que tudo não é toda a gente que aguenta,e em segundo esses policias ja vivem inseguros,porque não e facil deter o mesmo individuo,uma,duas,tres vezes,e nada lhe aconteçer,e depois seres ameaçado. Muitas vezes é isto que leva os policias a andarem depressivos,e a fecharem os olhos a muita coisa.

A amadora como todo o lado tem partes boas e más,dias bons e maus,agora se me derem a escolher um turno de 6 horas na baixa lisboeta ou um turno de 6 horas na damaia,logicamente opto pela baixa.

Se me disserem,mas para a damai n vais? Eu respondo vou. Caso seja necessario. Desde que não fique aqui na esquadra da minha residencia,posso ir para qualquer uma,mas tenho as minhas preferencias,e ninguem deve criticar as preferencias de outra pessoa.

A policia n é a tropa,mas não se é menos policia por se jogar playstation,desde que para alem de jogar,faça desporto e estude todos dias,acaba-se o curso com uma boa media,bem preparado fisicamente,e acima de tudo passou-se 9 meses de aprendizagem mas tambem de "gozo",para depois nas fotografias nºao estar tudo com cara de chatiado.

A EPP não e uma colonia de férias mas tambem n é uma prisão,e não se pode querer que eu com 21 anos,tenha a mesma mentalidade que eu daqui a 4 anos,logo ha que perceber que talvez uma pessoas com menos idade ligue a determinadas coisas que uma mais velha já nao liga,nao quer dizer com isso que a pessoa mais nova nao possa se tornar melhor profissional que a outra.

Descançem muito...namorem muito...joguem muito PES(para depois não vos dar 5-0)e ACIMA DE TUDO DIVIRTAM-SE NESTE DIAS.

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #836 em: Dezembro 17, 2008, 09:31:57 am »
...joguem muito PES(para depois não vos dar 5-0)e ACIMA DE TUDO DIVIRTAM-SE NESTE DIAS.[/quote]

:)   :twisted:

Abraços

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #837 em: Dezembro 17, 2008, 01:02:18 pm »
A pessoal aqui que gosta de dar lições de moral....

Cada um é como cada qual....e no curso logo veremos, se calhar esse pessoal que anda aqui a criticar o facto de as pessoas também se divertirem enquanto frequentam o curso só os mesmo que não se vão aguentar....

O divertimento faz parte da VIDA.....Ou a vida para voçes é so TRABALHO?

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #838 em: Dezembro 17, 2008, 01:09:23 pm »
Se há assunto que nao merece as vossas preocupações é a rudeza e dificuldade do curso; faz-se com uma perna às costas!
::..Trafaria..::

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #839 em: Dezembro 17, 2008, 05:01:57 pm »
Já não vinha há uns dias ao fórum, tal não é o meu espanto, 500 mil páginas acerca de amadora e de colegas e de datas previstas de acabar o curso.
Para que tanto stress? Tá a chegar o natal, altura de amor e alegria (e muitos doces à mistura, raios partam os chocolates  :P ).
No meu ver, devem ter calma e deixar os dias passarem um de cada vez, em vez de estarem a fazer juízos de valor de coisas que conheçem nem passaram ainda. Somos todos colegas de curso e futuros colegas profissionalmente ( para quem aguentar a "guerra" até ao fim hehe ), e no meu ver temos que ser unidos, porque como todos sabemos ser polícia não é para todos, ainda por cima existem muitos entraves dos quais levam a muitos a "ignorar" problemas do quotidiano, porque todos sabemos que não podemos disparar a arma em perseguição entre outras coisas, mas pensem assim.
Todos nós que vamos entrar agora, pertencemos ao futuro da polícia, alguns de nós vão chegar a pontos altos da instituição e outros vão preferir ir para a "rua", porque simplesmente não gostam de estar atrás duma secretária o dia todo, mas seja qual for o nosso comando, divisão ou esquadra, vamos ser nós o futuro com muitos outros colegas que ai virão. Há quem fale aqui no fórum de "vontade de limpar o país", seja ele amadora ou uma terra de 100 habitantes no interior, o nosso objectivo é o mesmo.
Mais uma vez não stressem antes de lá chegarem, se precisarem de algo durante o curso é só procurarem por mim, que estou disposto a ajudar, desde a estudar a dar a bela da corridinha todos os dias depois das aulas, companhia nunca fez mal a ninguém e a união faz a força. Se um dia tiver-mos numa situação de perigo temos contar com os nossos colegas que tanto confiamos.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"