Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 170733 Visualizações
*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #780 em: Dezembro 13, 2008, 08:46:11 pm »
Para todas as futuras Agentes da PSP digo; se quiserem brincar com um FEN aqui estou eu. :wink:

(FEN = Mistura de Feio com Ken)

*

jontaed

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #781 em: Dezembro 13, 2008, 09:37:45 pm »
acho que o pessoal fala em bebida e tal (eu incluido) mas tenho a certeza que o pessoal vai todo ter juizinho e nem se vai enfrascar, nem sequer levar bebidas alcoolicas para a escola....eu falo da poncha pk nunca saí da madeira durante tanto tempo...e esperam-me uns 3 ou 4 anos com sorte "fora de zona"....

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #782 em: Dezembro 13, 2008, 10:43:53 pm »
Citação de: "EdgarCosta"
Para todas as futuras Agentes da PSP digo; se quiserem brincar com um FEN aqui estou eu. :?  :? ..............
Juro que achei mm graça :lol:  :o .......como vais fazer....estando ou na Fig ou em Prtalegre....vai ser dificil as nossas alunas te porem a mão em cima............
 :P
Os mais sérios que evitem ler estes post it's..........já temos pouco tempo para nos divertirmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por isso desculpem!!!!!!!!!!!!!!!

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #783 em: Dezembro 14, 2008, 02:13:19 am »
FUI EU que falei em PES..... :) :)
 :)

PS: Brincadeira

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #784 em: Dezembro 14, 2008, 09:06:17 am »
Olá amiga Maria.

Não vou ser vosso colega (de certeza absoluta, porque reprovei este ano nas fisicas, nos 1000 metros e já tenho 25 anos) e muito menos sei se sou chamado para a GNR, mas ainda há a Guarda Prisional misturada na qual ainda me falta fazer algumas provas.

Mas não te preocupes porque se a malta se quiser conheçer é muito fácil. basta um fim de semana qualquer.

"Maria and Mr Fen"

E outra coisa amiga, desde já te digo que vai entrar pessoal 5 estrelas aqui da zona de Bragança e não só.

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #785 em: Dezembro 14, 2008, 10:48:20 am »
Olá amiga Maria.

Não vou ser vosso colega (de certeza absoluta, porque reprovei este ano nas fisicas, nos 1000 metros e já tenho 25 anos) e muito menos sei se sou chamado para a GNR, mas ainda há a Guarda Prisional misturada na qual ainda me falta fazer algumas provas.

Mas não te preocupes porque se a malta se quiser conheçer é muito fácil. basta um fim de semana qualquer.

"Maria and Mr Fen"

E outra coisa amiga, desde já te digo que vai entrar pessoal 5 estrelas aqui da zona de Bragança e não só.

"Maria" é um Homem...

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #786 em: Dezembro 14, 2008, 11:05:14 am »
Citação de: "jontaed"
acho que o pessoal fala em bebida e tal (eu incluido) mas tenho a certeza que o pessoal vai todo ter juizinho e nem se vai enfrascar, nem sequer levar bebidas alcoolicas para a escola....eu falo da poncha pk nunca saí da madeira durante tanto tempo...e esperam-me uns 3 ou 4 anos com sorte "fora de zona"....

O curso quando iniciar é pela altura em que acabou de começar o Inverno, o pessoal vai provar esta estação aí em Torres Novas toda, os 3 meses inteiros, acho que isso já de si é convidativo para ajudas de aquecimento extras :!:

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #787 em: Dezembro 14, 2008, 01:48:19 pm »
Olá amiga Maria.

"Maria and Mr Fen"

:lol:  :lol:  :lol:
ai desculpa mas tive mesmo que me rir... o "Maria" é o futuro Agente Carlos! oh meu deus.... :conf:  Aqui a futura Agente Brás também já tem o seu Ken, mas de certeza que haverá futuras agentes PSP sem Ken c34x

é verdade, tempo de divertimento está a acabar...é o natal e ano novo e pouco mais...mas com os doces à mistura aproveita-se bem :P

:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

CBras

• 102
  • +0/-0
Dormir na EPP 04.01.2009
« Responder #788 em: Dezembro 14, 2008, 01:57:25 pm »
Ao pessoal que quer passar a noite de 04.01.2009 para 05.01.2009 na EPP, escrevam uma carta para o Director da EPP a pedir autorização para lá pernoitarem.
Digam que foram admitidos ao CFA com inicio em Janeiro e que pedem autorização para pernoitar na EPP porque são de xxx e como têm de lá estar as 8:30.

Só para Info, não sei se é do conhecimento de todos.
Porque os quartos onde vão dormir não são os definitivos e assim eles sabem como podem organizar as coisas para dia 5 estar tudo pronto e não dormimos numa cama onde alguém na noite anterior ja dormiu :P

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
Re: Dormir na EPP 04.01.2009
« Responder #789 em: Dezembro 14, 2008, 02:12:50 pm »
Citação de: "CBras"
Ao pessoal que quer passar a noite de 04.01.2009 para 05.01.2009 na EPP, escrevam uma carta para o Director da EPP a pedir autorização para lá pernoitarem.
Digam que foram admitidos ao CFA com inicio em Janeiro e que pedem autorização para pernoitar na EPP porque são de xxx e como têm de lá estar as 8:30.

Porque os quartos onde vão dormir não são os definitivos e assim eles sabem como podem organizar as coisas para dia 5 estar tudo pronto e não dormimos numa cama onde alguém na noite anterior ja dormiu :P

Obrigado!
Muito boa informação, mas não é por nada já ouvi isso não sei onde   :oops:  (ri-te lá a vontade)  :lol:

Bj**

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #790 em: Dezembro 14, 2008, 02:18:52 pm »
lololol

Mas que grande Gafe minha, desde já peço desculpa ao user Maria.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #791 em: Dezembro 14, 2008, 03:09:10 pm »
Citação de: "CBras"

Basta uma telefonadela... com uns dias de antecedência.
::..Trafaria..::

*

CBras

• 102
  • +0/-0
« Responder #792 em: Dezembro 14, 2008, 03:28:23 pm »
Citação de: "Trafaria"

Basta uma telefonadela... com uns dias de antecedência.

a mim disseram-me para mandar carta. Com um telefonema tmb não deve haver problema, mas carta talvez seja mais "seguro" (digo eu).

é verdade SLBFanatic, até me ri :D

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #793 em: Dezembro 14, 2008, 05:14:23 pm »
Mais seguro, sem duvida!
::..Trafaria..::

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #794 em: Dezembro 14, 2008, 05:43:29 pm »
enviem e carta... e dp um telefonemazinho, para a EPP, para obterem uma confirmação de pernoitarem la de 4 para 5 de jan...

um abraço!!
sofia