Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 170644 Visualizações
*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #765 em: Dezembro 12, 2008, 10:46:02 pm »
Citação de: "EdgarCosta"
A PSP é para gente que sabe o que quer e não para meninos que jogam na Playstation ou para meninas que brincam com Barbies.

Deixem-se de garotiçes e pensem de maneira adulta.
Um agente da autoridade deve manter uma postura séria e de maturidade e deve ser respeitado.

Pensem nas mordomias e esqueçam-se do curso e depois queixem-se....... (Isto até anda bonito!!!!! Anda, anda......)

Espero mesmo que consigas entrar na GNR :evil: assumindo claro uma postura séria para respeitar e ser respeitada :wink:

Bjinhos
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #766 em: Dezembro 12, 2008, 10:57:00 pm »
Eu uso uma expressão usada por um familiar PSP

"Há o Zé e o Agente Zé"

Agora entendam como quiserem...

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

CBras

• 102
  • +0/-0
Re: COLONIA DE FERIAS
« Responder #767 em: Dezembro 12, 2008, 11:11:01 pm »
Citação de: "parafuzo1973"
  nao  pretendo  com  isto  ferir  ninguem    mas  se  calhar aqui  podemos  falar  sim  de  coisas tal  como as  nossas  dificuldades a  nivel  de  aprendizagem    e  tentar  criar    lacos  de  amizade  e  camaradagem   com  perguntas  tais  como  de aonde  es  que  fazes    qual  a  motivacao  para  ir  para  a  policia    o  resto  depois  de  estar  la  dentro  aprende se  

sim, dia 5 lá estaremos. :wink:

penso que apesar do que achas perguntas desnecessárias, não concordo que falemos aqui da motivação do que nos levou a concorrer para a PSP. Essa parte prefiro deixar para quando conhecer pessoalmente os colegas e isso já deixei claro na entrevista :(
falaria mais de dificuldades em saber o que realmente será necesário levar e que nos seja realmente útil para uma melhor aprendizagem. :roll: ...acredito que seja dificil ser camarada de rapazes e raparigas com idades até 25 anos(a maioria), mas momentos divertidos também são (bastante) necessários.
Ainda estou a trabalhar com pessoas com mais de 30 anos (sou uma das mais novas) e é tanto ou mais díficil do que se tivessem 20!!! São piores e necessitam de mais atenção do que as crianças e não trabalho num lar! :2gunsfiring:

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #768 em: Dezembro 13, 2008, 12:52:16 am »
Citação de: "CBras"
Não vejo qualquer tipo de dureza no teu comentário, mas achas que raparigas de 20 anos ainda brincam com Barbies?!

Mas com Kens ainda brincam  :wink:

*

parafuzo1973

• 14
  • +0/-0
OI C BRAS
« Responder #769 em: Dezembro 13, 2008, 01:05:58 am »
PARA  SE  SER  POLICIA  NAO  E  PRESICO  SER  DURO  CBRAS  e  presico  ter prefil e  carcter  
 e  acima  de  tudo  personalidade    quando  falei  sitei  bem  nao querendo  ferir ninguem    mas  a  carapuca  serve  a  quem    melhor   dela  fizer  uso    apenas  falei  daquilo  que  penso  mais  uma vx  sem  tentar  ferir  ninguem  e  sei  bem  que  a  idade  nao  me  faz  mais  adulto   que  os  outros  mas  a  minhha  experiencia  de  vida  faz com  certeza  e essa  so  mesmo  vivendo    se  tem e  eu tenho a    nao  por  ter  35  mas  por  passar  por  de  tudo  um  pouco  na  vida    mas  olha  paz  e  love    e  o  que  quero  nao  fiques  tao ofendida  pois  parece  mal    POIS  A  VIDA  TE  ENSINARA  QUE  E  PERANTE O  OBSTACULO  QUE  HOMEM  SE  DESCOBRE    OU  MULHER    NESTE  CASO  mais  uma  vex PARA  SE  SER  POLICIA hoje  em  dia  basta  estudar  foi o  que  tive  de  fazer    ir  estudar  por  isso    o  entrar  tao  tarde pois  a  minha  experiencia  de  vida  e  como  militar  durante 12  anos  em                  tropas  especias  de  nada valeu   nao que  seja  mais    homem  do  que  os  outros  por  ter  estado  na  tropa  tanto  tempo  apenas  porque  adquires  a  tal  experiencia de  vida  que  e totalmente diferente  se  andar  na  escola  ate  aos  20 anos  e  mama  me  fizer  tudo  em  casa  e  depois  como  ca  fora esta  mal  vou  para   a  policia    o  problema  e  quando  se  enfrenta  a realidade  no  dia  a  dia  na  profissao  bairros  de  lata  diferencas  sociais  bem  grandes  que  quando  estamos na  escola  ou    com  apenas  20  anos  passam  nos  um  pouco  ao  lado    mais uma   vex  nao  quero  com  isto  FERIR  NINGUEM                                                  " BRACO  AS  ARMAS  FEITO  "    NAO  SOU  MAIS  QUE  NINGUEM    APENAS  MAIS  UM

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
Re: COLONIA DE FERIAS
« Responder #770 em: Dezembro 13, 2008, 01:33:57 am »
Citação de: "parafuzo1973"
ja  a  algum  tempo que  tenho  lido  as  mensagens  deste  topico  e  cheguei a  conclusao  que este  pessoal  pensa  que  a  escola  de  policia  e alguma   colonia de  ferias  nao  querendo  ferir  ninguem  acho  que  apos  terem  sido  chamados para  a incorporaca  deviam tentar  pensar  um  pouco  de  forma  mais  adulta  pois  as  questoes  que  se poem  era  as  que  eu  punha  quando  ia para  ferias    nao  sei se  e  por  eu  ter  sido  militar tanto  tempo  o por  termos  aqui  muitos  meninos    pois  perguntas  de  1 como   levo  o  cabelo  2 se  levo  o pijama  3  se  levo  o  pc  se  levo    o  telemovel  4se as botas  sao  confortaveis  5 qual  a  cor  dos  tenis  6e  muitas  mais  perguntas sem  fundamento  aquilo  e  uma  escola  de  policia  se  notarmos  os  policias  na  rua  vemos  que  existe  uma  uniformizacao   em  todos os  aspectos    cabelo  barba  atavio     basta  pensarmos  desa  forma  e  deixarmos  de  fazer  perguntas  desnessecarias    mas  volto  a  frisar  talvez  eu  pense  assim  por  ter  estado tanto tempo  na  tropa       nao  sera  melhor apresentarmonos como vem  na  convocatoria  e  uma  vex  la  na primeira  semana tirar  todas  as  duvidas      porque  nao  a  nada  como  perguntar a quem  sabe  e  ninguem melhor  que  quem nos  vai  instruir  para  tirar  todas  essas  duvidas  entao  uma  so  sugestao  que  tal  cortar  o cabelo  a  pente dois    desfazer  a  barba      levar  o  estojo  de  higiene  e  umas  toalhas  roupa  interior  um  fato  de treino ou  pijama  para  uma  noite mais  friaa chinelos    e  deixar  as  mordomias  para  a  segunda  semana    depois  de  retirar  as  duvidas    e  fazer  as  perguntas necessarias  na  altura    nao  pretendo  com  isto  ferir  ninguem    mas  se  calhar aqui  podemos  falar  sim  de  coisas tal  como as  nossas  dificuldades a  nivel  de  aprendizagem    e  tentar  criar    lacos  de  amizade  e  camaradagem   com  perguntas  tais  como  de aonde  es  que  fazes    qual  a  motivacao  para  ir  para  a  policia    o  resto  depois  de  estar  la  dentro  aprende se  
  e  nao  vale  a  pena  tentar  perguntar  a  amigos  policias  como  vai  ser  pois  
eu  fui  instrutor  na tropa  e  deixa   que  vos  diga  uma  coisa  nenhum  curso  e  igual  a  outro    todos  sao  diferentes      AQUI  FICA  UM  ABRACO  PARA  TODOS  OS  QUE  DIA  5  VAO  PASSAR  A  FAZER  PARTE  DA  MINHA  FAMILIA       SE  ME  QUISEREM  CONHECER SOU  O  PRETO  CARECA 180CM    90 KILOS   CARA  DE  POUCOS  AMIGOS    MAS E  SO  CARA  AO  MESMO  TEMPO  CONVERSADOR    E  AMIGO  DOS  QUE  ASSIM  O  QUISEREM   E  JA  AGORA  VOU  SER  O  VOVO   LA  DO  CURSO    35 ANINHOS AQUI  O  COTA  abraco aqui  do  parafuzo    ate dia  5  caros  colegas

Boas...depois de ler a tua descrição faz-me lembrar um candidato que na prova documental estava bastante empenhado em ler provas anteriores, deixando-me  ver os mesmos testes a mim e a outro colega, provavelmente será a mesma pessoa.
Relativamente ao resto do conteúdo, concordo com a maior parte do que foi dito… mas cada um sabe de si, para uns vai ser mais fácil para outros mais complicado e provavelmente os militares vão ter alguma vantagem nesse ponto.
Comigo vai ser complicado habituar-me a estar longe da família, pois a família e o suporte emocional da maior parte das pessoas…”mas quem corre por gosto….”, Ainda para mais para um rapaz de 22 anos que sempre viveu com os pais…
Não vou a pensar que seja uma colónia, muito pelo contrario…vou levar o curso muito a peito… não me vou preocupar muito com as notas(sei que e importante) mas sim armazenar toda a informação que vou retirando do dia a dia para depois consegui-la pô-la em pratica.
Espero também conhecer pessoas novas e claro fazer bastantes amigos…

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #771 em: Dezembro 13, 2008, 01:39:14 am »
Citação de: "AJ"
Não vejo qualquer tipo de dureza no teu comentário, mas achas que raparigas de 20 anos ainda brincam com Barbies?!

Mas com Kens ainda brincam  :twisted: :lol:

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #772 em: Dezembro 13, 2008, 03:32:37 am »
Citação de: "TiagoFilipe"

Mas com Kens ainda brincam  :twisted: :lol:  :lol:
para mim Kens são os metrosexuais... :oops:
mas é verdade...brincamos com Kens.... :oops:  :( porque também não aproveitamos o bom ambiente da escola e companheirismo, porque não vai haver nada igual...

tá casiiiiii

uhmmmm, onde andará o Agente Cruz?! (Maria)
anda muito caladinho....

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #773 em: Dezembro 13, 2008, 10:56:20 am »
Citação de: "TiagoFilipe"

Mas com Kens ainda brincam  :twisted: :lol:  :lol:
para mim Kens são os metrosexuais... :oops:
mas é verdade...brincamos com Kens.... :oops:  :( porque também não aproveitamos o bom ambiente da escola e companheirismo, porque não vai haver nada igual...

tá casiiiiii

uhmmmm, onde andará o Agente Cruz?! (Maria)
anda muito caladinho....

Isto anda a deixar-me...............hummmmmmmmmmmm:?..........prefiro como "TU" reservar-me para os amigos que vier a fazer!!!!!!!!!!!!! Tb sou muito género familiar.....vou ter saudades de casa, até pq nunca de lá saí, para frequentar a universidade até aí estive sempre perto de casa....E.....Claro rodeado das mordomias caseiras...........sem LUXOS.....pq ñ sou rico...só um rico moço...:wink: , enfim antes isso do que andar pelos bares a enfrascar-me ou outras coisas piores!!!!!!!E...Qto aos Kens..... :lol:

Até dia 555555555555555555555555555555555555555555

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #774 em: Dezembro 13, 2008, 11:37:22 am »
"Kens", "BArbies"...... :)

Que tal Playstation e PES....?! :)

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #775 em: Dezembro 13, 2008, 02:25:11 pm »
PES PES PES quem falou em PES?  :lol:

PS: PES = Pro Evolution Soccer
Não venham cá com as ideias que pés vai-se usar para correr etc  :idea:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #776 em: Dezembro 13, 2008, 03:14:42 pm »
PES vão ser usados para se correr  c34x

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #777 em: Dezembro 13, 2008, 03:19:31 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
PES PES PES quem falou em PES?  :lol:

PS: PES = Pro Evolution Soccer
Não venham cá com as ideias que pés vai-se usar para correr etc  :lol:  :oops:  s1x2x  tem algo que se diga jejejejje
(brincadeirinha :oops: )

bom fim-de-semana para o pessoal

contagem decrescente***

*

Bull3tPT

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #778 em: Dezembro 13, 2008, 04:17:25 pm »
Um gajo n pode ir ja com a ideia de ir pr la jogar ps3 ou qqr tipo de consolas pr isso n e uma boa atitude pr com a EPP, temos de nos dedicar apenas aos estudos  :D e se quiserem jogar com seleccoes sou o BENFICA :p ehehe

PS2: PES n e um jogo, PES e "O " jogo :D

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #779 em: Dezembro 13, 2008, 08:36:51 pm »
Citação de: "Bull3tPT"
Um gajo n pode ir ja com a ideia de ir pr la jogar ps3 ou qqr tipo de consolas pr isso n e uma boa atitude pr com a EPP, temos de nos dedicar apenas aos estudos  :D e se quiserem jogar com seleccoes sou o BENFICA :p ehehe

PS2: PES n e um jogo, PES e "O " jogo :D

omg lol