ja a algum tempo que tenho lido as mensagens deste topico e cheguei a conclusao que este pessoal pensa que a escola de policia e alguma colonia de ferias nao querendo ferir ninguem acho que apos terem sido chamados para a incorporaca deviam tentar pensar um pouco de forma mais adulta pois as questoes que se poem era as que eu punha quando ia para ferias nao sei se e por eu ter sido militar tanto tempo o por termos aqui muitos meninos pois perguntas de 1 como levo o cabelo 2 se levo o pijama 3 se levo o pc se levo o telemovel 4se as botas sao confortaveis 5 qual a cor dos tenis 6e muitas mais perguntas sem fundamento aquilo e uma escola de policia se notarmos os policias na rua vemos que existe uma uniformizacao em todos os aspectos cabelo barba atavio basta pensarmos desa forma e deixarmos de fazer perguntas desnessecarias mas volto a frisar talvez eu pense assim por ter estado tanto tempo na tropa nao sera melhor apresentarmonos como vem na convocatoria e uma vex la na primeira semana tirar todas as duvidas porque nao a nada como perguntar a quem sabe e ninguem melhor que quem nos vai instruir para tirar todas essas duvidas entao uma so sugestao que tal cortar o cabelo a pente dois desfazer a barba levar o estojo de higiene e umas toalhas roupa interior um fato de treino ou pijama para uma noite mais friaa chinelos e deixar as mordomias para a segunda semana depois de retirar as duvidas e fazer as perguntas necessarias na altura nao pretendo com isto ferir ninguem mas se calhar aqui podemos falar sim de coisas tal como as nossas dificuldades a nivel de aprendizagem e tentar criar lacos de amizade e camaradagem com perguntas tais como de aonde es que fazes qual a motivacao para ir para a policia o resto depois de estar la dentro aprende se
e nao vale a pena tentar perguntar a amigos policias como vai ser pois
eu fui instrutor na tropa e deixa que vos diga uma coisa nenhum curso e igual a outro todos sao diferentes AQUI FICA UM ABRACO PARA TODOS OS QUE DIA 5 VAO PASSAR A FAZER PARTE DA MINHA FAMILIA SE ME QUISEREM CONHECER SOU O PRETO CARECA 180CM 90 KILOS CARA DE POUCOS AMIGOS MAS E SO CARA AO MESMO TEMPO CONVERSADOR E AMIGO DOS QUE ASSIM O QUISEREM E JA AGORA VOU SER O VOVO LA DO CURSO 35 ANINHOS AQUI O COTA abraco aqui do parafuzo ate dia 5 caros colegas
Boas...depois de ler a tua descrição faz-me lembrar um candidato que na prova documental estava bastante empenhado em ler provas anteriores, deixando-me ver os mesmos testes a mim e a outro colega, provavelmente será a mesma pessoa.
Relativamente ao resto do conteúdo, concordo com a maior parte do que foi dito… mas cada um sabe de si, para uns vai ser mais fácil para outros mais complicado e provavelmente os militares vão ter alguma vantagem nesse ponto.
Comigo vai ser complicado habituar-me a estar longe da família, pois a família e o suporte emocional da maior parte das pessoas…”mas quem corre por gosto….”, Ainda para mais para um rapaz de 22 anos que sempre viveu com os pais…
Não vou a pensar que seja uma colónia, muito pelo contrario…vou levar o curso muito a peito… não me vou preocupar muito com as notas(sei que e importante) mas sim armazenar toda a informação que vou retirando do dia a dia para depois consegui-la pô-la em pratica.
Espero também conhecer pessoas novas e claro fazer bastantes amigos…