Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 173891 Visualizações
*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #600 em: Dezembro 01, 2008, 09:42:36 pm »
Boas,

é fácil, fazes alternado, uns dias ginásio e outros corrida (rua) ou então fazes tudo no ginásio!  :D

Abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #601 em: Dezembro 01, 2008, 09:44:22 pm »
pensava que não se podia sair da escola durante a semana

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #602 em: Dezembro 01, 2008, 09:46:20 pm »
Bull3tPT tas a pensar fazer k tipo de treino(corrida)??tas a pensar fazer ginasio tdos os dias?ei keria fazer umas corridas e um ginasiozinho (puxar ferro)...tenho k conseguir conciliars,ou s faz tdo num ginasio ou faz se alternado(um dia corrida outro gym)..dpois la tenho k arranjar plo menos um colega d treino....lol.!!sozinho n e a mesma coisa!!

um aparte....ja sabem k coisas vão levar...acho k ja falaram nisso mais atrás mas km tive mto tempo sem vir e complicado ir peskisar...lool...eu ainda n tenho mto bem a noção do k hei de levar..sugestões são bem vindas...lool...principalmente de malta k ja fez o curso...
::::::TAUROS::::::

*

Bull3tPT

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #603 em: Dezembro 01, 2008, 10:25:03 pm »
Eu ginasio treino todos os dias, correr queria no minimo 4 x por semana mas n quero correr no ginasio prefiro faze lo ao ar livre.

Mas pronto dps logo se ve, as condicoes e as possibilidades de conciliar isto td.

abracos!

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #604 em: Dezembro 01, 2008, 10:33:10 pm »
tou a ver que os ginasios apartir das 17 vão tar cheios.....

Tempo de espera para utilizar uma maquina = 2 horas LOL

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #605 em: Dezembro 02, 2008, 10:51:45 am »
na minha opiniao o ginasio nao e necessario. vcs tem la um sitio na escola que chamado bunker e la podem fazer todos os exercicios, abdominais barras flexoes e a escola e grande podem correr a vontade e tem campos de futebol caso vos deixem jogar tambem vao ter defesa pessoal e aulas de educaçao fisica axo que ginasio e perda de tem e dinheiro mas isto e so a minha opiniao.. vcs a partir das 5 podem sair da escola mas tem de entrar antes da 1h ( no meu tempo era assim) nao sao obrigados a jantar la. quanto a pergunta de tirar 20 nas fisicas ja nao me lembro dos tempos. educaçao fisica nao e a disciplina mais importante vai haver uma que tem cotaçao mais alta que outras que e o caso de direito e tsp e transito isso sim tirem 20 que e mais importante e tem mais peso a nota final

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #606 em: Dezembro 02, 2008, 10:54:28 am »
basta tar atento nas aulas tirar as duvidas na hora e estudar de vez enquando e ta feito com uma perna as costas, vcs vao ver de que tou a falar e ja nao falta muto  :wink:

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #607 em: Dezembro 02, 2008, 10:58:11 am »
o nervoso miudo já está instalado... :)

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #608 em: Dezembro 02, 2008, 12:59:51 pm »
Bom dia.

Quando tive de mandar a carta para dizer que estava interessado em frequentar o curso tive de ir a segurança social pedir 1 documento em como não tinha número, recebi na sexta 1 carta em como tenho de me inscrever e mandar o número com urgência devido ao vencimento de janeiro, hoje fui a segurança social e foi-me informado que eles não podiam-me inscrever sem a identidade patronal assinar e carimbar, saí de lá telefonei logo a EPP ao que me foi dito para me inscrever sem descontos que só precisava do número que depois em janeiro quando chegasse lá eles fariam isso. Fui de novo a segurança social e disseram-me que era ímpossivel isso, que eles tinham de assinar e carimbar etc etc etc, dizendo de seguida para a PSP ler as leis.

Conclusão: Não sei que fazer visto que já fui a segurança social e já telefonei para a EPP e estou sem saber que fazer...

Aconteceu com mais alguém?

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #609 em: Dezembro 02, 2008, 01:24:18 pm »
Epha....Tas numa situação complicada...estes gajos andam sempre a empurrar de uns para os outros...

Eu acho que podes ter numero sem fazeres descontos...mas o melhor que tens a fazer e ires a a outro lado fazer isso.Tipo loja do cidadão...

Sabes que as vezes basta mudar de balcão e tudo muda...É o pais que temos

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #610 em: Dezembro 02, 2008, 01:58:08 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Bom dia.

Quando tive de mandar a carta para dizer que estava interessado em frequentar o curso tive de ir a segurança social pedir 1 documento em como não tinha número, recebi na sexta 1 carta em como tenho de me inscrever e mandar o número com urgência devido ao vencimento de janeiro, hoje fui a segurança social e foi-me informado que eles não podiam-me inscrever sem a identidade patronal assinar e carimbar, saí de lá telefonei logo a EPP ao que me foi dito para me inscrever sem descontos que só precisava do número que depois em janeiro quando chegasse lá eles fariam isso. Fui de novo a segurança social e disseram-me que era ímpossivel isso, que eles tinham de assinar e carimbar etc etc etc, dizendo de seguida para a PSP ler as leis.

Conclusão: Não sei que fazer visto que já fui a segurança social e já telefonei para a EPP e estou sem saber que fazer...

Aconteceu com mais alguém?

Abraço

Desculpa estar a meter-me......mas vais lá e se continuarem a levantar problemas pede pa falar com o chefe/responsavel maximo...ou que queres fazer 1 reclamação no livro deles....
Tem é cuidado e vê se te estás a expressar correctamente...nós cá em casa temos 1 criança de 5 anos...que tem numero na segurança social...qq pessoa pode ter....ñ digas que é para fazer descontos por conta de outrem...pq aí é preciso o tal carimbo da entiedade empregadora, só que te queres inscrever na S.S.
Se o funcionário inssistir ou ñ souber ...pois alguns estão é lá para receber o vencimento ao fim do mês, pede pa falar com o superior e ñ te acanhes...exige para falar com ele e explica-lhe.....ok????????
Aquele abraço---Carlos

*

Bull3tPT

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #611 em: Dezembro 02, 2008, 03:01:06 pm »
Boas,

Eu ginasio treino mm por gosto e o meu desporto :D

Abraco!

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #612 em: Dezembro 02, 2008, 03:38:41 pm »
Citação de: "Bull3tPT"
Boas,

Eu ginasio treino mm por gosto e o meu desporto :D

Abraco!

Podes contar  comigo!!
Abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #613 em: Dezembro 02, 2008, 05:59:51 pm »
Podes contar comigo também.  :P
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #614 em: Dezembro 02, 2008, 07:30:11 pm »
Citação de: "Bull3tPT"
Qt a corrida costumo ir dar umas corriditas a volta dos 50 min, portanto dps quem quiser esta desde ja convidado a vir gastar sola dos tenis pelas estradas de torres novas c34x

ta quasiiiiiiii...sim sim...neste lado, há mta vontade de começar e um nervoso mto miudinho :roll:  1mês e 3 dias....casi casi...

cumps e até Janeiro***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)