VIVA PORTUGALÉ claro que o patriotismo Português não está morto, está é meio entorpecido, e com vontade de acordar, e reafirmar-se no mundo e perante si próprio, só falta é ter líderes ao nível da qualidade do povo Português.
Imaginem o que não seria ter um líder, ou um grupo de líders nacionais capazes de articular uma visão de futuro para o país, e ao mesmo propor ao povo Português um plano nacional que explica como alcançar essa visão; Não acham que o povo Português iria alinhar em tal plano, e trabalhar em conjunto para que fosse possível alcançar as metas propostas? Eu acho que sim, mas infelizmente hoje em dia não temos ninguém capaz de oferecer um visão de futuro para o nosso país, só temos burocratas/políticos de carreira, que são na maioria quadrados, sem carisma, e sem imaginação nenhuma.
Enfim....
Voltando ao jogo de Portugal - Inglaterra: Parabéns a Portugal, grande jogo, grande atitude, até começo a acreditar que pudemos chegar à final.
Se o Felipe Scolari levar a seleção à final, e especialmente se ganhar, voto para que lhe seja dada a nacionalidade Portuguesa, e para que seja condecorado com, e feito comendador da, ordem do Infante D. Henrique.
De qualquer forma p'ra mim já estou mais que contente com a participação da nossa seleção, basta saber que já ganharam à Espanha para eu ter ficado super feliz.
E como é bonito ver a nossa bandeira por todos os lados, e ouvir o hino nacional a ser cantado com tanta alegria, é muito emocionante. Confesso que no princípio do jogo com a Inglaterra, vieram-me as lágrimas aos olhos ao cantar o nosso hino, foi uma reação inesperada e inexplicável, e meio tonta, mas que se lixe, hà que sentir a nossa pátria.