Sabem se vai passar alguma coisa logo nos noticiarios?
Eles não usavam os NH90 nestas Fragatas ou usavam ainda os Lynx???
Veja qual o numero da fragata Vasco da Gama e veja o numero da fragata Bartolomeu Dias...e depois compare o primeiro numero, vai chegar a brilhante conclusão que são iguais. Acho que fica esclarecido.
CitarEles não usavam os NH90 nestas Fragatas ou usavam ainda os Lynx???Os Lynx. As Karel Doorman chilenas e uma das belgas é que já têm o hângar e o parque do helicóptero aumentados para operar o Cougar e o NFH 90 respectivamente.
em comprimento sim. Em lagura são o dobro.
Citação de: "P44"Sabem se vai passar alguma coisa logo nos noticiarios?Pêzinho invisível, tu que tudo sabes, fala-me lá das dimensões do convés de voo das BD em relação às VdG: o das ex-fragatas holandesas é maior ou será impressão minha?
Stavares escreveu:CitarVeja qual o numero da fragata Vasco da Gama e veja o numero da fragata Bartolomeu Dias...e depois compare o primeiro numero, vai chegar a brilhante conclusão que são iguais. Acho que fica esclarecido.Brilhante conclusão....
Como é isso possível, se as VdG têm capacidade para 2 helis (Vs 1 da BD)??? E além disso não me parece que as largura dos navios seja assim tão diferente....