Ola depois de ter visto este tópico nao consegui esconder as minhas duvidas, gostava que pudessen- me responder a um n: de perguntas que tenho porque tou cheio de duvidas
Eu quero fazer os 7 anos de praça ( 1 voluntario 6 contracto).
As minhas perguntas são ?
1 - Quando receber a boina que faram de mim vão mandarme para outro quartel que nao seja das forças especiais ou continuo num quartel dos rangers ?
2 - Eles como é que escolhem os operacionais ? é quem teve melhor desempenho no recrutamento e vai logo aseguir para missoes ou todos tem de esperar uns anos e ir continuando a tirar cursos para melhor a sua performance no futuro como Ranger em missao ?
3 - Se ficar no quartel asseguir a receber a boina vou puder treinar e vai aver exercicios baseados nos confrontos que acontecem nas missoes das Operações Especiais para ficarmos melhor e ganharmos experiencia ?
4 - Se o meu desempenho for bom será que poderei ter a certesa que durante esses 7 anos vou em alguma altura ser chamado para comessar a executar missoes ?
5 - No vídeo promocional das Operações Especiais (
http://www.youtube.com/watch?v=84GWTOFFu5Y) amostra rangers a treinar no ginasio para terem uma boa preparação fisica e tbm para terem um corpo asserio, eles no seu quartel têm mesmo ginásio ? Está a disposição de todos ? E pode ser frequentado por qualquer um desde que não seja numa hora que esta a desempenhar um trabalho que lhe foi pedido ?
6 - Os cursos que eles falam que depois podemos tirar tipo paraquedista, mergulhador e aqueles que sao no estrangeiro terei mesmo possibilidade de os tirar se os quizer ? E será que me daram mais chances de me escolherem para desempenhar missões ?
7 - Quantos meses ou anos acham que vai demorar até me tornar operacional em missões depois de receber a boina ?
Pronto era estas perguntas que gostava que me fossem respondidas se possivel agradecia muito, e davame muito jeito, tenho a certesa que tbm muita gente iria ficar contente ao chegar ao forum e encontrar estas perguntas respondidas que tantos têm duvidas sobre elas.
Obrigado.