Boas meus amigos.
Ora então vamos lá saber quem é que dos que foi fazer as PCS para as OE's passou. Passaram todos?
Eu também fui fazê-las no passado dia 13 do corrente mês, e passei. Também ia com um certo receio de que aquilo me corresse mal, não é que não acredita-se que passava, mas podia acontecer um azar qualquer. A verdade é que correu tudo às mil maravilhas, só fiz os mínimos na corrida, nas restantes provas foi "excelência" como diziam os OE's que estavam lá conosco, e na corrida fiz mínimos porque quis. Fiz 70 abdominais, 7 barras, penso que 40 flexões, etc...
Nunca frequentei ginásios, apenas treino em casa, no local de trabalho quando estou sozinho... E não sou nenhum monte de músculos, nem quero, vi muitos a ficarem para trás nas provas.
Vejo que alguns de voçês não estão bem cientes de para onde vão. Não podem ir com medo, têm que ir com a atitude de querer cada vez mais, superarem-se a toda a hora.
Claro que vão passar por muitos maus bocados, mas os camaradas estarão lá para vos levantar a moral quando se deixarem ir abaixo ( o que não convém acontecer).
Bem, para os que passaram, parabéns, espero encontrar-vos por Lamego.
Abraço