Isto era um homem decente:
https://x.com/PiersUncensored/status/2000598401163882823?s=20
Isto é um grandessíssimo FDP!!!!

Ninguém tem dúvida de que o homem não bate bem e devemos estar preocupados!
Mas ontem ouvi as declarações muito interessantes do Merz, não sei se escutaram.
O homem é muito pragmático. Para ele e para quase todos os europeus a NATO como a conhecemos morreu com Trump!!!!! Mas não deve ser a Europa a tomar nenhuma medida para se afastar da NATO. Também é evidente que o czar não se contenta só em desestabilizar e tentar conquistar a Ucrãnia!
O que eu entendi das palavras de Merz é que a Europa e em especial a UE deve agir sem grande barulho no rearmamento (e por isso já se fala num SAFE 2.0, desta vez com o Canadá, Japão, Coreia do SUL, UK e Australia. Não sei se a Nova Zelãndia vai também fazer parte). Ou seja, está a ser criada e moldada uma nova Organização de Defesa (que pode ser a NATO ou outra entidade), mas sem os americanos!
Pelo menos a Alemanha já dá os EUA de Trump como um caso perdido e uma carta fora do baralho para o que quer que seja!!!!!
Se esta nova entidade for criada desta forma........ são os 4 dos 5 olhos (chamados five eyes)!!!! Curioso mundo novo!
Realmente desde que a rússia invadiu a Ucrãnia e agora com Trump aos lemes dos EUA, o que agora está em causa não é só a paz ou a guerra na Ucrãnia, é toda uma nova estrutura NATO 2.0!!!!! Parece-me a mim!