Apetece-me gritar bem alto, FO...

• 3557 Respostas
  • 622172 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23187
  • Recebeu: 4117 vez(es)
  • Enviou: 2890 vez(es)
  • +2718/-4492
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3555 em: Hoje às 03:50:10 pm »
Para quê explicar? Para o Mayo desde que seja populista está tudo bem e tudo o que disser é mentira. As tarifas estão bem, enviar pessoas sem qualquer tramite legal para outro país é normal, despedir dezenas de milhares de funcionário federais tornando as instituições para qual trabalham completamente irrelevantes e incapazes de cumprir as funções para o qual foram feitas é perfeitamente normal. Já para não falar das ameaças às claras a países aliados e à sua integridade territorial.

Sendo eu de Direita, também não gosto de como ele acabou de fazer com que a Direita perdesse toda uma série de eleições em toda uma série de países (Canadá, Austrália, etc).
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM, Duarte

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23187
  • Recebeu: 4117 vez(es)
  • Enviou: 2890 vez(es)
  • +2718/-4492
« Responder #3556 em: Hoje às 05:22:15 pm »
« Última modificação: Hoje às 05:50:33 pm por Cabeça de Martelo »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: PTWolf

*

mayo

• Perito
  • **
  • 493
  • Recebeu: 59 vez(es)
  • Enviou: 1097 vez(es)
  • +198/-1234
« Responder #3557 em: Hoje às 08:45:50 pm »
Para quê explicar? Para o Mayo desde que seja populista está tudo bem e tudo o que disser é mentira. As tarifas estão bem, enviar pessoas sem qualquer tramite legal para outro país é normal, despedir dezenas de milhares de funcionário federais tornando as instituições para qual trabalham completamente irrelevantes e incapazes de cumprir as funções para o qual foram feitas é perfeitamente normal. Já para não falar das ameaças às claras a países aliados e à sua integridade territorial.

Sendo eu de Direita, também não gosto de como ele acabou de fazer com que a Direita perdesse toda uma série de eleições em toda uma série de países (Canadá, Austrália, etc).

Australia , Canada, dos piore países esquerdistas que há no Ocidente ( ver o CoVid ou o Convoy da Liberdade ) !
O povo tem o que merece !