Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3642 Respostas
  • 732647 Visualizações
*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 21221
  • Recebeu: 7233 vez(es)
  • Enviou: 8185 vez(es)
  • +8139/-13408
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1845 em: Março 03, 2015, 07:38:24 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 209 vez(es)
  • Enviou: 95 vez(es)
  • +272/-1475
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1846 em: Março 03, 2015, 09:15:46 pm »
Eu teria feito igual ao Bava ou melhor nem lá punha os pés, é criticado, mas ele é que a sabe toda, a Comissão de Inquérito é um órgão politico feito por e para políticos, não é um tribunal, portanto nem deveria estar a inquirir este nem outros sujeitos com o processo do antigo BES ainda a decorrer.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Crypter

*

Get_It

  • Investigador
  • *****
  • 2621
  • Recebeu: 714 vez(es)
  • Enviou: 498 vez(es)
  • +873/-833
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1847 em: Março 05, 2015, 09:51:31 pm »
«Tribunal manda barrar acesso ao Pirate Bay em Portugal»
Citação de: "Exame Informática"
No final de Março, os operadores portugueses serão obrigados a barrar o acesso a 30 domínios que direccionam para o mais famoso site pirata da Net.

Para os aficionados do Pirate Bay, chegou a hora de dizer adeus: na sequência de uma providência cautelar interposta pelas associações Audiogest e GEDIPE, o Tribunal da Propriedade Intelectual (TPI) determinou que a Cabovisão, a Meo, a Nos e a Vodafone deverão passar a impedir os internautas portugueses de acederem ao endereço thepiratebay.se e também a outros 29 domínios sucedâneos do mais famoso site de partilha de cópias piratas de filmes, vídeos, software e música. Caso não cumpram a sentença num prazo de 30 dias, os operadores de telecomunicações incorrem numa sanção pecuniária de 2500 euros por cada dia em que o barramento não seja aplicado. Tendo em conta que a sentença foi proferida a 25 de Fevereiro, tudo leva a crer que o dia 27 de Março será o último dia de Pirate Bay em Portugal.

[continua]
Enfim, no contexto deste tópico o bloqueio do TPB nem interessa. Continuam a existir outros endereços para aceder ao website, continuam a existir um monte de proxies e outros métodos para dar volta ao bloqueio (extensões para Firefox/Chrome, Tor, VPNs, etc.). O interessante aqui a forma como o bloqueio foi feito e a origem dele. Aliás, esta notícia até menciona isso de forma rápida:
Citação de: "Exame Informática"
Durante as audiências, os quatro operadores questionaram se a GEDIPE e a Associação para a Gestão e Distribuição de Direitos (Audiogest) seriam os legítimos representantes dos autores e produtores e alegaram mesmo a falta de eficácia dos mecanismos de barramento que, «além dos sites visados, afectam e prejudicam terceiros e o tráfego normal da Internet e implicam grandes custos».

Ora aí está. Tal como aconteceu com a proposta de lei 118 e as suas irmãs 246 e 283, agora temos associações como a GEDIPE, SPA, e AGECOP, entre outras, a mamar à custa dos consumidores portugueses só porque são eles que têm os contactos e as ligações com as entidades internacionais e grande poder de pressão sobre a classe política, quase como se fossem nobreza.

Citação de: "Exame Informática"
O responsável da GEDIPE diz que a solução terá de passar pela autorregulação: «Os operadores de telecomunicações não são nossos inimigos. E se combaterem os sites piratas estarão também a defender os seus negócios no que toca à distribuição de conteúdos. Chegou o momento de sentarmo-nos à mesma mesa e negociar formas de barramento que não exijam o recurso ao tribunal. Se os operadores não quiserem enveredar por essa solução, teremos de avançar, nos tempos mais próximos, com providências cautelares para barrar várias dezenas de sites que promovem a partilha de conteúdos piratas».
Basicamente estamos quase a ir no mesmo caminho que o Reino Unido e onde o sistema está a ser abusado para bloquear o acesso a vários websites que nada têm a ver com "pirataria" ou pornografia.

Porque não há serviços como o Netflix em Portugal?
Citação de: "TeK"
Há quem defenda que os níveis de pirataria diminuem se houver alternativas viáveis para o consumo de conteúdos: a subscrição de serviços de streaming é uma dessas saídas. Enquanto em Portugal já há serviços na área da música, no vídeo não.

O coração de muitos portugueses palpita pela chegada de serviços como o Netflix ao mercado nacional. Muitos utilizadores têm boas ligações de Internet em casa e gostavam de poder, apenas à distância de uma aplicação, aceder a milhares de filmes e séries. Tudo mediante o pagamento de uma mensalidade acessível.

O Netflix, em específico, já está a chegar à Europa. Mas continua-se sem saber quando é que pode chegar a Portugal – se será em breve ou se será apenas no médio prazo. Outros serviços como o Amazon Instant Video, Hulu, HBO Go e Sony Video Unlimited também estão longe dos portugueses.

E a existência de alternativas economicamente acessíveis e com interfaces simples, onde a experiência de utilização não tem quaisquer barreiras ao consumo instantâneo, pode ajudar na luta contra a pirataria de conteúdos, um dos grandes males desta indústria.

Porque razão não existem Netflixs em Portugal? Onde é que está a razão que explica a ausência da maior parte dos grandes serviços de streaming na área do vídeo, quando na música o Spotify, o Google Play All Access e o Deezer já vão fazendo as honras da casa?

(...)

As questões foram colocadas ontem, 25 de Novembro, durante o debate que discutiu a questão da cópia privada e o facto de a distribuição de conteúdos via streaming estar a anular a razão de ser desta taxa.

O director da ângulo sólido, Gustavo Homem, deu o seu exemplo e explicou que mesmo após alugar uma máquina virtual nos EUA e de usar um software de Virtual Private Network (VPN), continuou sem poder usar o Netflix – a razão residia no número de cartão de crédito que era português. Gustavo Homem diz estar disposto a pagar, mas infelizmente não tem soluções legais disponíveis para o seu propósito.

O também defensor do software livre aponta as suas razões para que isto aconteça. “Os que negoceiam os direitos de autor, se calhar são duas ou três entidades em Portugal, são eles quem têm os contactos com as entidades internacionais. E provavelmente estão a trabalhar ao seu ritmo normal porque não há um incentivo de haver mais concorrência. Ou seja, de haver gente a fazer isso para eles sejam mais rápidos”.

Mas as críticas também foram para outras paragens: “Provavelmente os seus parceiros internacionais também não estão para se chatear para falar com mais gente e com gente diferente, e tudo o que acontece no final é um prejuízo, porque esta situação não é economicamente racional. As “SPAs” podiam ter a iniciativa de falar com os “Netflixs” ou com outros, ou de falarem diretamente com os estúdios e eles próprios montarem a solução”, considerou Gustavo Homem.

[continua]
fonte: http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/porque_nao_ha_servicos_como_o_netflix_em_port_1422860.html

Cópia Privada: Associação Ensino Livre vai apresentar queixa à Comissão Europeia
Aprovada Taxa da Cópia Não Privada #PL118
20 factos sobre a PL118 / PL283

Cumprimentos,
:snip: :snip: :Tanque:
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Camuflage

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1859
  • Recebeu: 680 vez(es)
  • Enviou: 393 vez(es)
  • +377/-8897
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1848 em: Março 08, 2015, 08:42:09 pm »
Cheguei a pensar que isto aqui era um fórum sobre defesa de Portugal. O silencio que aqui paira sobre as tropelias fiscais e criminosas da nossa mui nobre casta de corruptos laranja em contraste com a gritaria de mulher da vida ofendida que se via aqui aquando as tropelias criminosas dos caciques rosa, não precisam de mais explicação..... Aliás assim como é compreensível o subito silencio sobre o "socretino" corrupto e ladrão. Do outro lados temos um "step rabbit" que tem o rabo preso e bem preso  :evil:  :evil:
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, Cabeça de Martelo

*

Edu

  • Especialista
  • ****
  • 1166
  • Recebeu: 155 vez(es)
  • Enviou: 12 vez(es)
  • +5/-4
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1849 em: Março 09, 2015, 11:43:57 am »
Espero não ser mal interpretado, longe de mim querer denfender o Paços Coelho...

... mas infelizmente é o tipico entre os jotinhas chico-espertos (transversal de esquerda à direita).

Paços Coelho a determinada altura da sua vida não tinha grandes aspirações politicas, todo o seu futuro era algo incerto e obscuro, já que era um individuo que pouco ou nada sabia fazer, e quís simplesmente juntar um bom pé de meia.

Daí ter andado a acumular vencimentos da tecnoforma quando era deputado em exclusividade. Obviamente pagar impostos e segurança social não ajudavam ao pé de meia, além de que tornariam mais obvia a falsa exclusividade de funções como deputado.

Muito mais graves para o país foram os negócios do Cavaco e no entanto conseguiu dois mandatos como presidente da republica.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, Cabeça de Martelo, FoxTroop

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 21221
  • Recebeu: 7233 vez(es)
  • Enviou: 8185 vez(es)
  • +8139/-13408
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1850 em: Março 09, 2015, 09:09:40 pm »
Citação de: "Camuflage"
Eu teria feito igual ao Bava ou melhor nem lá punha os pés, é criticado, mas ele é que a sabe toda, a Comissão de Inquérito é um órgão politico feito por e para políticos, não é um tribunal, portanto nem deveria estar a inquirir este nem outros sujeitos com o processo do antigo BES ainda a decorrer.


Tens toda a razao, merecia mais um prémio e mais uns milhoes de indemizaçao.

Haja paciencia... :roll:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: FoxTroop

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1859
  • Recebeu: 680 vez(es)
  • Enviou: 393 vez(es)
  • +377/-8897
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1851 em: Março 09, 2015, 10:07:05 pm »
Citação de: "Edu"
Espero não ser mal interpretado, longe de mim querer denfender o Paços Coelho...

... mas infelizmente é o tipico entre os jotinhas chico-espertos (transversal de esquerda à direita).

Paços Coelho a determinada altura da sua vida não tinha grandes aspirações politicas, todo o seu futuro era algo incerto e obscuro, já que era um individuo que pouco ou nada sabia fazer, e quís simplesmente juntar um bom pé de meia.

Daí ter andado a acumular vencimentos da tecnoforma quando era deputado em exclusividade. Obviamente pagar impostos e segurança social não ajudavam ao pé de meia, além de que tornariam mais obvia a falsa exclusividade de funções como deputado.

Muito mais graves para o país foram os negócios do Cavaco e no entanto conseguiu dois mandatos como presidente da republica.

Concordo, especialmente no que toca a Cavaco Silva, que, a par com a outra mumia criminosa conhecida por Mário Soares, irão entrar na História de Portugal como dois dos piores acidentes e crimes que esta Pátria sofreu em quase 900 anos de História. E sim é grave, muito grave que este Povo "desmemoriado" tenha elevado tais canalhas de vil estripe a Presidente da Nação ambos por duas vezes  :evil:

Contudo dois errados não fazem um certo e o "steps rabbit" é o exemplo acabado da corja criminosa e amoral que preenche e pulula nos gangues nacionais que dão pelo nome de partidos politicos. Um canalha sem coluna vertebral que tem o descaramento e a pouca vergonha de vir a publico dizer que "pensava que pagar a SS era facultativo"!!! Facultativo?!!! O mesmo canalha sem vergonha que disse que teve um "lapso" ao mesmo tempo que alega "desconhecimento" é o chefe de um governo que penhora casas a que deve o IUC porque teve de optar entre alimentar os filhos ou pagar para sustentar um BES ou BPN da vida  :evil:  :roll:[/quote]

Pzito, é  só o Camuflage,
para os escritos dele
só me lembro do que disse o Bocage
"quando abre a boca..."
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, Get_It

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8711
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1080/-10899
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1852 em: Março 10, 2015, 12:02:21 am »
Citar
"silencio que aqui paira sobre as tropelias fiscais e criminosas da nossa mui nobre casta de corruptos laranja em contraste com a gritaria de mulher da vida ofendida que se via aqui aquando as tropelias criminosas dos caciques rosa, não precisam de mais explicação"

Para mim, Fox, a coisa já é banal que nem outra coisa diferente se pode esperar. Não pode ser pior o cheiro nem o especto.
O que há relativamente pouco tempo seria motivo de grande escândalo - e ainda o é - agora as pessoas parecem-me já cansadas para vociferar contra uma realidade que não conseguem combater nem esperança de ter a mais mesquinha das vinganças nas urnas.

Ao caso do Passos Coelho há a somar a posição do Aníbal de Boliqueime. E à corja de bimbos dos CDS, como o "motinha" e Nuno Melo, por exemplo.

Agora a frase de defesa do político corrupto e que faz gestão danosa é dizer, frente às críticas ou acusações fundamentadas: "é tudo ataque político".
E não passa nada. E são tantos estes FDP, tantos milhares que a prisão do Sócrates NADA representa. Não chega para nada.
Mas espero que o Vacão de Boliqueime ainda tenha uma surpresa. E ainda assim insisto: não chegará!
São milhares e cada vez mais atrevidos, arrogantes e ousados.

Falando por mim, comentar o quê, agora?
Vale a pena tentar dar sentido à me®da? A me®da já não dispensará mesmo comentários?
Já para não falar da falta de saneamento e na impossibilidade de poder vir a ser instalado?

Nas próximas anulem o vosso voto. É o que se pode fazer, mesmo.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

Edu

  • Especialista
  • ****
  • 1166
  • Recebeu: 155 vez(es)
  • Enviou: 12 vez(es)
  • +5/-4
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1853 em: Março 10, 2015, 11:24:04 am »
Voltando ao assunto Sócrates gostaria de dizer que o mesmo só foi preso porque se pôs demasiado a jeito. Toda a corrupção, favorecimentos, etc, que fez podiam ter passado completamente incolumes não fosse a sua estupidez, gabarolisse e excesso de confiança.

Até determinada altura Sócrates tinha controlo sobre o governo, comunicação social e justiça por via dos seus grandes amigos Luís Noronha Nascimento e Fernando Pinto Monteiro respectivamente presidente do supremo tribunal de justiça e procurador geral da republica.
Durante este periodo Sócrate podia fazer practicamente tudo o que quizesse que nada o atingia. Até o próprio Cavaco Silva durante parte deste tempo (até ao escandalo das escutas) tinha boas relações com ele. Ele tinha portanto o controlo enorme sobre o país, não muito longe do que aconteceria numa ditadura (talvez aqui esteja a exagerar um pouco, deixo ao vosso critério).

O problema é que Sócrates se habituou a isto. Na cabeça dele este controlo e influencia passou a ser um facto imutável. Acontece que não era. As relações com Cavaco degradaram-se, perdeu as eleições, o presidente do supremo e o procurador geral da republica foram substituidos. Em pouco tempo Sócrates viu desaparecer todas a rede de influencias e controlo que detinha enquanto primeiro ministro.

Sem o excesso de confiança, a gabarolisse e a estupidez Sócrates ter-se-ia apercebido disso e mudado os seus habitos. Tornar-se ía mais discreto, arranjaria um emprego que pudesse justificar o seu estilo de vida, não abdicaria da pensão vitalicia como primeiro ministro, evitaria contactos suspeitos e acima de tudo faria um grande esforço para apagar todos os indícios dos seus crimes.  
Infelizmente para ele, ele continuou a ser gabarolas, achava que aquilo que fez era normal, nunca ninguém iria ter coragem de o prender, como ele próprio confidenciou ao telefone.

Enganou-se. E o seu engano foi a sua perdição, se não se tivesse enganado desta forma ainda hoje estaria a gozar os proveitos dos seus crimes.

Outros não são assim tão estupidos. Mario Soares e Cavaco Silva souberam manter as redes de influências, souberam justificar os seus rendimentos ainda que com subvenções, fundações ou valorosos investimentos. E assim continuam e continuarão salvaguardados.

Passos Coelho é, até à data, um peixinho miúdo, chico-espertito que não pensando jamais chegar a primeiro minitros, ou mesmo ministro, tentou ganhar o dele. Porque no fim de contas, no meio em que se movia, todos faziam o mesmo. Assim funcionam as juventudes partidárias.

P.S.: circula em alguns circulos da elite académico-politica nacional que o mal de Sócrates e dos que o circundam foi mesmo a profunda crença de que o estilo de via que levam - viver acima das possibilidades, pedindo emprestimos em nomes de empresas que depois declaram falência, abrindo de seguida outra empresa - é perfeitamente normal e aceitavel.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo, Get_It

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 21221
  • Recebeu: 7233 vez(es)
  • Enviou: 8185 vez(es)
  • +8139/-13408
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1854 em: Março 11, 2015, 07:05:06 pm »
Um canalha falso moralista, um pretenso "homem novo" de "uma raça de homens que paga o que deve"[sic],um fulano que encheu a boca com moralidade, que nos apontou a todos o dedo de malandros preguiçosos e ladrões, que vivemos acima das nossas possbilidades,  afinal veio a provar-se que é um trafulha igual aos outros. Pelo menos caiu a máscara de "honestidade"...e vai daí talvez não que já li em vários sites que, coitadinho, o que são 6000 ou 7000€, quando comparados com o outro???? "Peaners" como diria o "mestre da táctica"...(desde que pintalgados de laranja, a cor dos "salvadores da pátria" )  :N-icon-Axe:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 23701
  • Recebeu: 4412 vez(es)
  • Enviou: 3130 vez(es)
  • +3539/-4636
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1855 em: Março 12, 2015, 11:35:11 am »
Eu não percebo o espanto, desde o inicio que se sabia que ele era um boy partidário e qualquer um desses está metido até ao pescoço em esquemas. As primeiras coisas a virem a lume foram as ditas empresas que ele trabalhou e as negociatas meio estranhas que fizeram. Agora é a questão do não pagamento à Segurança Social. Daqui a uns tempos vai surgir novos casos.

Por outro lado temos o novo senhor PS que é basicamente a mesma coisa que este aqui e até faz parte da gang do Sócrates.

Conseguem sentir o cheiro?! Aqui já chegou...
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

Crypter

  • Investigador
  • *****
  • 1207
  • Recebeu: 204 vez(es)
  • Enviou: 233 vez(es)
  • +29/-7
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1856 em: Março 12, 2015, 03:19:48 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"

Por outro lado temos o novo senhor PS que é basicamente a mesma coisa que este aqui e até faz parte da gang do Sócrates.

Conseguem sentir o cheiro?! Aqui já chegou...
 :G-beer2:

Haja alguém que pense como eu. Sabem o que vos digo ? estamos fud...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo

*

Edu

  • Especialista
  • ****
  • 1166
  • Recebeu: 155 vez(es)
  • Enviou: 12 vez(es)
  • +5/-4
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1857 em: Março 12, 2015, 11:03:51 pm »
Pinto Balsemão pede abolição das regras de cobertura das campanhas eleitorais

Citar
Para Balsemão, as regras de cobertura das campanhas eleitorais estão desatualizadas face à realidade atual.

O presidente do conselho geral da Plataforma de Media Privados (PMP), Francisco Pinto Balsemão, pediu hoje a abolição das regras "absurdas" que existem para cobertura das campanhas eleitorais pelas empresas do setor.

"Era preciso que estas regras absurdas que existem para cobertura das campanhas e pré-campanhas eleitorais fossem definitivamente abolidas", referiu o também presidente do grupo Impresa, em declarações aos jornalistas no final da tomada de posse do novo diretor executivo da PMP, Luís Nazaré.

Balsemão afirmou que as regras de cobertura das campanhas eleitorais foram criadas ainda "em pleno PREC [Processo Revolucionário em Curso], em 1975", pelo que estão desatualizadas face à realidade atual.

O mesmo responsável exemplificou com os debates de candidatos em campanhas eleitorais, "que estão completamente inviabilizados", uma vez que nas próximas eleições legislativas irão concorrer "sete, oito ou mais partidos". "Dentro da nossa atividade, cobrindo todas as atividades, temos o direito de dar prioridade àqueles [candidatos] que achamos importantes", disse.

"Apresentámos um pedido ao Provedor de Justiça, para enviar para o Tribunal Constitucional estas disposições [que defendemos]", indicou também Balsemão. No entanto, duvida que surja uma decisão "válida" a tempo das eleições legislativas e presidenciais, que se realizam em 2015 e 2016, respetivamente.

Balsemão afirmou ainda que os partidos da Assembleia da República têm declarado intenção de alterar as regras atuais, mas "não tem sido feito nada de absolutamente novo".

A PMP é composta por seis grupos de comunicação social privados (Cofina, Global Media, Impresa, Media Capital, Renascença e Público Comunicação Social, que entrou agora) e tem como objetivo abordar temas estratégicos para o setor dos media, em Portugal e na Europa.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4450735&seccao=Media&page=-1


Conseguem perceber o que este Bildergerger verdadeiramente quer?

Os pequenos partidos devem andar a fazer cócegas.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 209 vez(es)
  • Enviou: 95 vez(es)
  • +272/-1475
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1858 em: Março 14, 2015, 01:11:55 pm »
Esse menino vai ter que mudar a Constituição se quiser tal coisa, não é só a lei de 1976 que regula a coisa que eles querem abolir, a Constituição também faz menção às questões dos tempo de antena:

Artigo 40.º
Direitos de antena, de resposta e de réplica política

 1. Os partidos políticos e as organizações sindicais, profissionais e representativas das actividades económicas, bem como outras organizações sociais de âmbito nacional, têm direito, de acordo com a sua relevância e representatividade e segundo critérios objectivos a definir por lei, a tempos de antena no serviço público de rádio e de televisão.

2. Os partidos políticos representados na Assembleia da República, e que não façam parte do Governo, têm direito, nos termos da lei, a tempos de antena no serviço público de rádio e televisão, a ratear de acordo com a sua representatividade, bem como o direito de resposta ou de réplica política às declarações políticas do Governo, de duração e relevo iguais aos dos tempos de antena e das declarações do Governo, de iguais direitos gozando, no âmbito da respectiva região, os partidos representados nas Assembleias Legislativas das regiões autónomas.

3. Nos períodos eleitorais os concorrentes têm direito a tempos de antena, regulares e equitativos, nas estações emissoras de rádio e de televisão de âmbito nacional e regional, nos termos da lei.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 21221
  • Recebeu: 7233 vez(es)
  • Enviou: 8185 vez(es)
  • +8139/-13408
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1859 em: Março 19, 2015, 06:35:44 pm »






Tudo apanhado a mentir, Primeiro Ministro... Presidente da República... um fartote!
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo