Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924582 Visualizações
*

tiago88cb

• 41
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11175 em: Outubro 25, 2010, 06:39:42 pm »
Citação de: "Trafaria"
É a austeridade.
Provavelmente mandam-vos embora em finais de julho.
Se o estágio for feito nas divisões de destino poupa-se logo nisso um mês de curso.

Se assim for é menos bom para vós porque "perdem" um mês de férias.

perder o mês de ferias para mim  ainda é o menos.....o pior é mesmo ter um bolo bonito por fora e cru por dentro!!! Acho que por causa da austerirade nao deviam poupar na luz.... mais vale um bolo altinho e fofinho por fora e por dentro .....acho que deu para entender....

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #11176 em: Outubro 25, 2010, 06:54:24 pm »
Mais um mês menos um mês não fará grande diferença. O curso também tem muita "palha" ... se a soouberem cortar vocês nao ficam prejudicados em nada comparativamente com os cursos anteriores.

E depois ... A escola é importante, diria até fundamental, mas nao vos faz policias; a rua sim.

E ainda, se vos tirarem o mês de Agosto, que costumava ser de pausa escolar, e o mês de estágio (que em vez de o fazerem enquanto instruendos fazem-no na mesma mas já como agentes), vai dar quase nos nove meses anunciados.

Vai tudo bater ao mesmo...
::..Trafaria..::

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #11177 em: Outubro 25, 2010, 07:15:57 pm »
e ate pode se positivo ... passamos a receber(€) mais , mais depressa . penso eu de que ....
datas concretas não me deram. mas que é em Janeiro sim.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #11178 em: Outubro 25, 2010, 07:20:49 pm »
Ora, nem mais. Há que ver as coisas pelo seu lado positivo.
Dá 3 meses a menos a receber como instruendo... e quem tem créditos ao banco, casa ou carro para pagar dá um jeitão...  :D
::..Trafaria..::

*

diper

• 34
  • +0/-0
« Responder #11179 em: Outubro 25, 2010, 07:52:02 pm »
Pessoal deve estar a sair hoje a noite ou amanha as notas da gnr, pois tentei ir agora ao portal de recrutamento e nao da para entrar, ISTO DEVE SER PORQUE ESTAO LA A MEXER!!

*

tiago88cb

• 41
  • +0/-0
« Responder #11180 em: Outubro 25, 2010, 08:08:41 pm »
ya naquela...... mas depois recebemos mais ,mas tambem temos despesas com o alojamento e alimentação....

é tudo muito relativo!!!! Agora dinheirinho a mais...muito bom se é :new_argue:

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
« Responder #11181 em: Outubro 25, 2010, 08:53:44 pm »
Citação de: "diper"
Pessoal deve estar a sair hoje a noite ou amanha as notas da gnr, pois tentei ir agora ao portal de recrutamento e nao da para entrar, ISTO DEVE SER PORQUE ESTAO LA A MEXER!!

Tem calma espera mais uma semanita  :roll:

*

uNique

• 10
  • +0/-0
« Responder #11182 em: Outubro 25, 2010, 10:06:13 pm »
Citação de: "diper"

É assim pode ser que tenhas razão mas acho pouco provável, pois a fiz os exames da GNR aqui na Madeira, e eles só acabaram esta quarta feira os exames todos... E vou dizer-te melhor, acho que eles ainda iam aos açores, que era mais 7 dias... Mas não tenho a certeza :)

Força pessoal

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
« Responder #11183 em: Outubro 26, 2010, 11:04:55 am »
Passo a fazer copy de umas infos para vosso descanso,melhor fonte é impossivel  :G-beer2:

*

esteves_p

• 20
  • +0/-0
« Responder #11184 em: Outubro 26, 2010, 11:28:45 am »
Boas pessoal, já conheço a história do diz que disse e cada um aparece aqui com uma informação diferente, mas o que é facto é que acabei de telefonar para a EPP e após me passarem a chamada de um departamento para outro, pois eu queria saber quando ia receber a carta para ingressar no curso, embora não me tenham confirmado que ainda a recebia este mês, disseram que era possível, mas o que  para mim foi uma completa novidade foi que o curso vai começar ainda na última semana de dezembro, perguntei se não havia equívoco, porque estava previsto para 3 de jeneiro, a sra. confirmou que não havia equívoco, o curso é para começar uma semana mais cedo que o previsto...

*

nalex

• 12
  • +0/-0
« Responder #11185 em: Outubro 26, 2010, 11:40:12 am »
Citação de: "Primy"
Passo a fazer copy de umas infos para vosso descanso,melhor fonte é impossivel  :G-beer2:

nao esta na legislação que a lista definitiva tem de sair com um prazo de 30 dias para o inicio do curso??

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
« Responder #11186 em: Outubro 26, 2010, 11:50:59 am »
nalex não há tempo para a definitiva estar 1 mês antes do curso,tanto que a provisória também não vai estar,e a lista definitiva estar ou não estar 1 mês é igual,visto que essa já não altera,a provisória sim,pode alterar dai a mesma estar mais tempo disponivel.

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #11187 em: Outubro 26, 2010, 12:38:54 pm »
Citação de: "esteves_p"
Boas pessoal, já conheço a história do diz que disse e cada um aparece aqui com uma informação diferente, mas o que é facto é que acabei de telefonar para a EPP e após me passarem a chamada de um departamento para outro, pois eu queria saber quando ia receber a carta para ingressar no curso, embora não me tenham confirmado que ainda a recebia este mês, disseram que era possível, mas o que  para mim foi uma completa novidade foi que o curso vai começar ainda na última semana de dezembro, perguntei se não havia equívoco, porque estava previsto para 3 de jeneiro, a sra. confirmou que não havia equívoco, o curso é para começar uma semana mais cedo que o previsto...

É verdade. já tinha ouvido isso e não liguei, embora a informação viesse de dentro.
Agora tu também a dizeres isso...
Já me acredito!

*

civil

• 79
  • +0/-0
    • http://www.dinheirocomjuros.com
« Responder #11188 em: Outubro 26, 2010, 01:34:31 pm »
Citação de: "simao88"
Citação de: "esteves_p"

É verdade. já tinha ouvido isso e não liguei, embora a informação viesse de dentro.
Agora tu também a dizeres isso...
Já me acredito!

Convém é que avisem com antecedência, pois no meu caso, e penso que devem estar muitos na mesma situação, tenho que me despedir do trabalho actual e dar um mês de aviso.

A principio duvidei dessa possibilidade devido ao ano novo, mas após confirmar o calendário até faz sentido, dia 31 de dezembro é sexta feira, ou seja, podemos levar lá a semana toda e vir passar o fim de semana a casa. Ou então não :lol:

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #11189 em: Outubro 26, 2010, 03:06:14 pm »
boas
mas alguem sabe ao certo quando recebems as cartas :!:  :twisted:  seija como for mal posso esperar! :G-bigun:
cumps