Aos aprovados (1000 vagas) tenham cuidado com o dia de entrada na EPP.
Quero eu dizer, que no dia de entrada, irão ser todos submetidos à balança e à altura, para confirmação de requesitos necessários.
Lembrem-se que não podem pesar menos de 10 Kg ou mais de 10 Kg, em relação à vossa altura.
Exemplo: tem 1,70 mts pesa 81 kg, xau xau Polícia
Quanto à altura, só tem que ter cuidado aqueles que medem 1,64 e meio
(tem de levar o cabelo grande para dar 1,65 mts.)
É motivo para regressar a casa logo no primeiro dia.
Por isso ou comam muito ou não comam muito, conforme o vosso aspecto.
E façam já por se portarem como futuros Agentes de Polícia, nada de coisas que dê muito nas vistas para não haver chatices futuras.
tens a certeza disso
se for assim vai mta gente pa casa no primeiro dia! pq nos medicos vi mta gente com peso a mais e peso a menos a ser passado apesar do peso! so no meu dia vi 5 pessoas nessa situaçao!!!
cumps
Tenho a certeza absoluta, de que aqueles que forem à balança, à fita métrica, ou até para verificação de dentes ou até para despiste de estupefacientes e, estiverem fora das normas, só se safam de forem afilhados do Socr.... ou de alguém parecido.
Agora que em tudo na vida, existem sempre algumas falhas, também é verdade.
Mas aqueles que tem 1,645 mts. tem de ter muito cuidado.
Pois em dois meses muita coisa muda.
Um aparte,existem aqui muitas perguntas de muitos de vocês a perguntar coisas, que se tivessem lido alguma coisa do que saiu para o Concurso ao 14º. CFA, não perguntavam.
Tipo:
Quando começa a Escola?
Está escrito nas normas legias que foram publicadas que é no dia 03JAN2011, existe necessidade de decorrer prazos.
Quando sai a lista de classificação final.
Tem de decorrer 15 dias úteis, se fizerem as contas, sabem qual o dia que acaba o prazo para as reclamações.
Se houver reclamações tem de decorrer mais dias.
Etc, e por aí fora.
Já agora, fiquem a saber, que na EPP,
em Janeiro/Fevereiro aquilo por lá é muito frio.
E em JUL/AGO/SET, aquilo é um inferno de calor.
De alguém que por lá passou várias vezes.