Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925472 Visualizações
*

C.O.

• 77
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10725 em: Outubro 01, 2010, 04:44:28 pm »
Calma. Eu penso que este curso foi englobado no O.E. de 2010. O recente "aperto de cinto" é para o orçamento de 2011.
Embora o orçamento de 2010 já tenha sido elaborado com consciência das dificulades que o país atravessa, estão previstas dotações para o MAI para a realização do curso.

Cumprimentos

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10726 em: Outubro 01, 2010, 04:46:30 pm »
Citação de: "CPC"
Não é assim tão literal! Existe realmente a possibilidade deste concurso ser "congelado". Pelo menos é o que as fontes oficiais vão dando a entender nas entrelinhas. Mas até prova em contrário continua em andamento..
Não acredito.
Tanto a PSP como a GNR já estão no final do processo de selecção, agora não há volta a dar, o governo se quer cortar, se quer poupar, não abre concurso em 2011, 2012 e vá lá 2013 aí sim congela durante 2 ou 3 anos e poupa o que precisa poupar, agora congelar esse que abriu dois anos depois do ultimo e já vai tão adiantado, não acredito.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10727 em: Outubro 01, 2010, 04:53:32 pm »
Citação de: "C.O."
Calma. Eu penso que este curso foi englobado no O.E. de 2010. O recente "aperto de cinto" é para o orçamento de 2011.
Embora o orçamento de 2010 já tenha sido elaborado com consciência das dificulades que o país atravessa, estão previstas dotações para o MAI para a realização do curso.

Pois é isso foi previsto no O.E. para 2010, as verbas foram disponibilizadas tanto para a GNR como para a PSP e agora congelava-se? O governo pedia o dinheiro para trás, não.

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #10728 em: Outubro 01, 2010, 05:10:45 pm »
É que nem ouvi falar de tal na comunicação social.
Imaginem que tal acontecia. Estas provas tiveram custos para nós, não só de treino, estudo, etc, como monetários em deslocações para realização das mesmas. Penso que haveria muita gente que não iria ficar "calada".

Cumprimentos

*

Scorps

• 3
  • +0/-0
« Responder #10729 em: Outubro 01, 2010, 08:46:27 pm »
Boas pessoal Liguei hoje para a EPP para saber a mimha nota da entrevista disseram me ke so la para dia 10 ou 11 e ke saberiam algo...perguntei pq tanta demora se muita gente ja sabia as suas notas ao que o agente ke me atendeu disse ke as notas nao eram verdadeiras.... nao kero lançar falsos testetumhos. tera sido uma maneira de me mandar "passsear"? ou será verdade?

*

mar

• 7
  • +0/-0
« Responder #10730 em: Outubro 01, 2010, 08:51:21 pm »
hoje 1 colega meu que ñ consegue entrar na area de candidato ligou para la e disseram que la para 15 deste mes para liguar que lhe diziam a nota!

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10731 em: Outubro 01, 2010, 09:00:13 pm »
No portal esta tudo ok!
Em relação as notas eu tenho a certeza que pelo menos as minhas estão correctas . O que eu tirei bateu certo com o que esta no portal.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10732 em: Outubro 01, 2010, 09:29:55 pm »
Citação de: "Scorps"
Boas pessoal Liguei hoje para a EPP para saber a mimha nota da entrevista disseram me ke so la para dia 10 ou 11 e ke saberiam algo...perguntei pq tanta demora se muita gente ja sabia as suas notas ao que o agente ke me atendeu disse ke as notas nao eram verdadeiras.... nao kero lançar falsos testetumhos. tera sido uma maneira de me mandar "passsear"? ou será verdade?

Isso é desculpa porque a minha nota ja la estava e o processo também, o que esta a acontecer é que aquilo esta uma grande confusão porque os processos estão a chegar de todos os lados em que foram feitas entrevistas, tenta ligar segunda, e diz como fez alguem deste forum, que é o ultimo dia para pagar propinas  na universidade e queres saber se passaste.

*

claudio157

• 36
  • +0/-0
« Responder #10733 em: Outubro 01, 2010, 09:50:06 pm »
É claro que é desculpa, até porque provavelmente antes de dia 13 a Lista provisória já saiu e assim evitam-se muitas chamadas para a EPP.

Cumprimentos.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #10734 em: Outubro 01, 2010, 09:56:40 pm »
boa noite. eu realizei as provas no dia 20 e ainda nao esta actualizado a minha nota final da entrevista, portanto hj liguei para a EPP e o que o agente comentou, foi que existia um erro a nivel informatico e que muitas dessas notas que eu ja tinha visto nao eram de total verdadeiras e o que devia de fazer era ligar de hoje a 8 dias e que iria sair uma lista provisoria a partir desse dia ou dia 11... conclusao todos nos temos estas mesmas duvidas, so que pelo que eu vejo existe pessoas que tem as suas "fontes" como assim o chamam. pq que voces que tem o previlégio de saber tudo antes de nos,  nao esclarecem este facto se é verdade o que eles dizem sobre o erro.
obrigado

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10735 em: Outubro 01, 2010, 10:04:55 pm »
Citação de: "SaFa"
boa noite. eu realizei as provas no dia 20 e ainda nao esta actualizado a minha nota final da entrevista, portanto hj liguei para a EPP e o que o agente comentou, foi que existia um erro a nivel informatico e que muitas dessas notas que eu ja tinha visto nao eram de total verdadeiras e o que devia de fazer era ligar de hoje a 8 dias e que iria sair uma lista provisoria a partir desse dia ou dia 11... conclusao todos nos temos estas mesmas duvidas, so que pelo que eu vejo existe pessoas que tem as suas "fontes" como assim o chamam. pq que voces que tem o previlégio de saber tudo antes de nos, nao esclarecem este facto se é verdade o que eles dizem sobre o erro.
obrigado
Não existe nenhum erro informatico, pelo dia que foste fazer a entrevista foste a lisboa(oeiras), o que acontece é que os processos de Lisboa so chegaram anteontem lá e agora mete ponte e feriado.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #10736 em: Outubro 01, 2010, 10:09:54 pm »
nao fui a Lisboa , fui a Coimbra, so que nesse dia eu infelizmente esquecia m de levar o raio x comigo, mas no proprio dia enviei o atraves dos CTT e sei que eles o receberam. Conclusao o que pode ter acontecido é que o meu processo tenha ficado pendente devido a essa falta do exame, pois o enfermeiro tinha m dito que dava para enviar ate dia 30 de Setembro. So tenho de aguardar. eu tambem nao acredito que exista essa falha, mas há quem nos podia esclarecer.

*

claudio157

• 36
  • +0/-0
« Responder #10737 em: Outubro 01, 2010, 10:22:50 pm »
Citação de: "karel"
Citação de: "SaFa"
boa noite. eu realizei as provas no dia 20 e ainda nao esta actualizado a minha nota final da entrevista, portanto hj liguei para a EPP e o que o agente comentou, foi que existia um erro a nivel informatico e que muitas dessas notas que eu ja tinha visto nao eram de total verdadeiras e o que devia de fazer era ligar de hoje a 8 dias e que iria sair uma lista provisoria a partir desse dia ou dia 11... conclusao todos nos temos estas mesmas duvidas, so que pelo que eu vejo existe pessoas que tem as suas "fontes" como assim o chamam. pq que voces que tem o previlégio de saber tudo antes de nos, nao esclarecem este facto se é verdade o que eles dizem sobre o erro.
obrigado
Não existe nenhum erro informatico, pelo dia que foste fazer a entrevista foste a lisboa(oeiras), o que acontece é que os processos de Lisboa so chegaram anteontem lá e agora mete ponte e feriado.

Karel, enviei-lhe uma mensagem privada.

Cumprimentos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10738 em: Outubro 02, 2010, 04:10:51 am »
Se realmente fosse um erro informático colocariam algo a avisar quer no portal quer na pagina da PSP.  Não há erro nenhum não há é tempo para se fazer actualizações uma a uma fazem tipo de 2/3 dias de cada vez e quando ligam para la não a é paciência para de 5 em 5 minutos estarem a procurar o processo em questão.

Já faltou mais ....  dia 14 ta próximo.

*

nunex

• 11
  • +0/-0
« Responder #10739 em: Outubro 02, 2010, 01:22:48 pm »
temos que ter calma tem 10 dias uteis para sair a lista provisoria,houve provas ate dia 1 inclusive,pa semna metesse um feriado e uma questao de fazer contas so la para meio do mes