Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1990779 Visualizações
*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10650 em: Setembro 29, 2010, 02:57:31 pm »
Eu sei que eles fazem isso . E estou tranquilo em relação a tudo sempre dormi descansado ... Acho que esse género de informação muito relativa e pouco importante ou melhor pouco credível por parte de quem as da.  Se for a mãe querida é obvio que o filho é um santo. Se for a mãe que ate tem uma ma relação com o filho já é um filho desnaturado.   Quem diz mãe diz vizinho raivoso ou vizinho grande amigo etc.  Essa informação vale o que vale.   Não pode ser considerada credível ... É complicado.

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10651 em: Setembro 29, 2010, 03:10:50 pm »
Já estou a imaginar a reacção dos vizinhos perante as perguntas dos policias. "Ai eu bem me parecia que ele andava metido nalguma para andar bem vestido e comprar carro" "eles numca se enganam" :) Sem stress
Cumprimentos

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10652 em: Setembro 29, 2010, 03:12:01 pm »
È pá ... não insultem a inteligência das pessoas que tratam dessa informação.  :lol:
::..Trafaria..::

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10653 em: Setembro 29, 2010, 04:08:45 pm »
não estamos a insultar ninguem ....
mas tens de concordar que a informação dada pode não ser credivel ....
e duas pessoas a dar informações "erradas" podem lixar a vida a alguem ....

a não ser que sejam policias tipo os da serie "mentes criminosas"

abraço

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10654 em: Setembro 29, 2010, 04:19:35 pm »
E a minha nota não sai...fiz no dia 22, em principio nao quer dizer nada pois não?

*

Militar_Lx

• 53
  • +0/-0
« Responder #10655 em: Setembro 29, 2010, 06:12:03 pm »
ola !eu fiz dia 23 e tambem nada!!Espero k seja uma situação normal!!

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #10656 em: Setembro 29, 2010, 06:36:43 pm »
Bem eu não tenho vizinhos lol a única coisa que tenho são árvores lol não sei a quem eles vão perguntar  :D  :D

*

ex militar

• 21
  • +0/-0
« Responder #10657 em: Setembro 29, 2010, 07:40:28 pm »
boas noites, e saudaçoes patrioticas. tenho 1 duvida em relaçao a FOLHA DE MATRICULA DO EXERCITO para kem está no concurso da GNR, como eu e PASSOU A DISPONIBILIDADE DO EXERCITO.

e) Certificado da Folha de Matrícula Militar do Exército, Nota de Assentos da Força Aérea, ou Nota de Assentamentos da Armada, conforme a proveniência do candidato, autenticada até 60 dias antes da data de entrega.  

Eu tenho a folha de matricula autenticada, mas foi-me entregue na altura k passei a disponibilidade, terei k REQUERER OUTRA POR CAUSA DOS 60 DIAS?

AGRADEÇO RSP MT OBRIGADO

*

civil

• 79
  • +0/-0
    • http://www.dinheirocomjuros.com
« Responder #10658 em: Setembro 29, 2010, 07:45:01 pm »
Citação de: "ex militar"
boas noites, e saudaçoes patrioticas. tenho 1 duvida em relaçao a FOLHA DE MATRICULA DO EXERCITO para kem está no concurso da GNR, como eu e PASSOU A DISPONIBILIDADE DO EXERCITO.

e) Certificado da Folha de Matrícula Militar do Exército, Nota de Assentos da Força Aérea, ou Nota de Assentamentos da Armada, conforme a proveniência do candidato, autenticada até 60 dias antes da data de entrega.  

Eu tenho a folha de matricula autenticada, mas foi-me entregue na altura k passei a disponibilidade, terei k REQUERER OUTRA POR CAUSA DOS 60 DIAS?

AGRADEÇO RSP MT OBRIGADO
É o que eles pedem ex-militar. Nesses 60 dias a tua situação pode ter mudado, podes ter reingressado no exército novamente, ou noutro ramo qualquer, ou ter acontecido outra situação que altere os dados da dita. Não acho que valha a pena arriscares ser excluído por isso, e também não custa nada pedir novamente a declaração :) . Cumpts.

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #10659 em: Setembro 29, 2010, 08:43:11 pm »
Esta pergunta pode parecer demasiado "materialista", mas eu não tenho mesmo noção por isso aqui vai... alguém sabe mais ou menos o ordenado de um agente da PSP / GNR... existem diferentes ordenados consoante o tempo de trabalho ou algo do género não é? Se alguém k tenha conhecimento sobre isto me puder ajudar agradecia :)

Cumprimentos e Boa Sorte pessoal...

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10660 em: Setembro 29, 2010, 09:31:10 pm »
Citação de: "ULPP"
Esta pergunta pode parecer demasiado "materialista", mas eu não tenho mesmo noção por isso aqui vai... alguém sabe mais ou menos o ordenado de um agente da PSP / GNR... existem diferentes ordenados consoante o tempo de trabalho ou algo do género não é? Se alguém k tenha conhecimento sobre isto me puder ajudar agradecia :)

Este gajo tira 20 na entrevista e nem sabe quanto pode vir a auferir , acho que começou a parte das cunhas.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
« Responder #10661 em: Setembro 29, 2010, 09:34:59 pm »
Citação de: "ULPP"

Sim, há diferenças. Mas essas são para depois, quando começarem a concorrer aos diversos serviços e unidades; nenhum de vós vai directo do CFA para o GOE ou CSP.

Para já, quando saírem da epp, vão todos para o serviço policial geral. Ai receberão 1000€ e poucos euros (limpos).

*

ex militar

• 21
  • +0/-0
« Responder #10662 em: Setembro 29, 2010, 09:52:00 pm »
Citação de: "civil"
Citação de: "ex militar"

AGRADEÇO RSP MT OBRIGADO
É o que eles pedem ex-militar. Nesses 60 dias a tua situação pode ter mudado, podes ter reingressado no exército novamente, ou noutro ramo qualquer, ou ter acontecido outra situação que altere os dados da dita. Não acho que valha a pena arriscares ser excluído por isso, e também não custa nada pedir novamente a declaração :) . Cumpts.

alguem sabe aonde me devo dirigir para pedir nova folha de matricula???

*

ex militar

• 21
  • +0/-0
« Responder #10663 em: Setembro 29, 2010, 10:18:43 pm »
sendo ex militar do exercito aonde devo pedir nova folha de matricula???  

obrigado

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
« Responder #10664 em: Setembro 29, 2010, 10:30:38 pm »
Na tua unidade de reserva.