Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925964 Visualizações
*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10635 em: Setembro 28, 2010, 06:13:24 pm »
Bem... há aqui gente que parece fazer do espírito de contradição o seu lema de vida.

É claro que existem pessoas que mudam de residência na altura do concurso e todo o tipo de situações que possam descrever ou imaginar. Mas há que dar a volta à questão, a informação tem de ser dada e é.

Se a pessoa nao é conhecida na vizinhança porque lá mora há pouco vai-se perguntar à vizinhança antiga. Se nao é conhecida porque diz ou dizem que trabalha ... vai-se ver onde e com quem... se viver na clandestinidade nao interessa. ;)
::..Trafaria..::

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10636 em: Setembro 28, 2010, 07:05:58 pm »
ok , contudo isso vale o que vale....
queres que diga amem com tudo.

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #10637 em: Setembro 28, 2010, 07:23:47 pm »
Ainda nao aparece a minha nota dos exames medicos na area do candidato se a voces aparece nao deveria aparecer.

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #10638 em: Setembro 28, 2010, 07:28:16 pm »
Tanta gente a stressar por eu ter dito k tirei 20 na entrevista, eu só disse a nota para o pessoal se orientar...se dizemos o k tiramos não gostam, se n dizemos as notas perguntam pk kerem saber mais ou menos as notas de cada um... é complicado agradar a todos... lol
E mais a mais, eu nem tou confiante ou deixo de estar, nem se ker tou mt stressado com isto...se entrar fixe, se não entrar fico tranquilo na msm pk me esforcei para... toda a gente tem a sua oportunidade na vida e se n for desta, outras virão...
Tanta tensão no ar, lool.
Peace!!!

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #10639 em: Setembro 28, 2010, 07:55:20 pm »
Citação de: "ULPP"
Tanta gente a stressar por eu ter dito k tirei 20 na entrevista, eu só disse a nota para o pessoal se orientar...se dizemos o k tiramos não gostam, se n dizemos as notas perguntam pk kerem saber mais ou menos as notas de cada um... é complicado agradar a todos... lol
E mais a mais, eu nem tou confiante ou deixo de estar, nem se ker tou mt stressado com isto...se entrar fixe, se não entrar fico tranquilo na msm pk me esforcei para... toda a gente tem a sua oportunidade na vida e se n for desta, outras virão...
Tanta tensão no ar, lool.
Peace!!!

Exactamente..tenham lá calminha.. eu também ainda não sei se entro na GNR e/ou na PSP, ou em nenhuma...

Vários amigos meus já tem na area do candidato as notas da ultima prova...no meu caso, ainda nao tenho nada...
Já falta pouco..

Abraços
Cognitio Tirosinium Praxis

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10640 em: Setembro 28, 2010, 07:56:47 pm »
Por acaso não és militar ULPP?
O pessoal militar anda tudo a ter 20:)
Cumprimentos

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #10641 em: Setembro 28, 2010, 08:40:14 pm »
Isso não quer dizer nada, eu conheço um civil que teve 20...pessoal, não stressem...
Quem tirou a cima de 13 está safo, e vão ver na lista...eu conheço muito pessoal com notas de 10, 11 e 12 nos conhecimentos e 12 nos psicologicos, só que parece que nenhum esta aqui no forum... E estão-se a esquecer que vai haver muita malta a entrar hnos dois e a preferir a GNR, principalmente quem é militar...portanto não pensem nisso, vão ver que tudo acaba bem...agora ver pessoal com 15 a dizer que está com receio...já estão lá dentro...

Boa sorte a todos os candidatos

*

ULPP

• 31
  • +0/-0
« Responder #10642 em: Setembro 29, 2010, 04:33:56 am »
Por acaso não és militar ULPP?
O pessoal militar anda tudo a ter 20:)
Cumprimentos

Não sou militar... ;)

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10643 em: Setembro 29, 2010, 08:43:21 am »
parabéns pela nota, agora é só esperar pela lista .

que media tens ?

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10644 em: Setembro 29, 2010, 12:24:17 pm »
Citação de: "Trafaria"
Bem... há aqui gente que parece fazer do espírito de contradição o seu lema de vida.

É claro que existem pessoas que mudam de residência na altura do concurso e todo o tipo de situações que possam descrever ou imaginar. Mas há que dar a volta à questão, a informação tem de ser dada e é.

Se a pessoa nao é conhecida na vizinhança porque lá mora há pouco vai-se perguntar à vizinhança antiga. Se nao é conhecida porque diz ou dizem que trabalha ... vai-se ver onde e com quem... se viver na clandestinidade nao interessa. :mrgreen:  E com a minha espingarda.  :G-bigun:  para fazerem de mim o herói da rua. :D

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
« Responder #10645 em: Setembro 29, 2010, 01:25:57 pm »
No meu caso foram perguntar ao padre e ao merceeiro da esquina, pelo menos ... de outros nao tive conhecimento.

*

civil

• 79
  • +0/-0
    • http://www.dinheirocomjuros.com
« Responder #10646 em: Setembro 29, 2010, 01:47:02 pm »
Mas vão fardados ou à civil? No meu bairro se aparecerem policias fardados a fazer perguntas sobre mim, no dia seguinte toda a gente no bairro diz que tenho a policia atrás de mim porque devo andar a vender droga :lol:

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
« Responder #10647 em: Setembro 29, 2010, 01:53:02 pm »
No meu caso acho que foram fardados ...

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10648 em: Setembro 29, 2010, 01:56:46 pm »
Lol... Então aqui na minha rua vai ser a mesma coisa .

Primeiro duvido que alguém saiba quem eu sou e duvido que tenham algo a dizer de uma pessoa que raramente ou quase nunca viram  e segundo a minha mãe no dia que lá for o PSP sabe logo . Do género o filho de x anda fugido a policia ou algo do género ...

Esta "prova" devia vir em DR .

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
« Responder #10649 em: Setembro 29, 2010, 02:22:03 pm »
Jorgenaz,
Normalmente essa averiguação é sumária, é feita pelo pessoal da esquadra da área. Se residires num local onde nao exista PSP vai lá a GNR.
Nao poucas vezes acontece nem fazermos investigação nenhuma, trabalhamos anos e anos na mesma zona, conhecemos muita gente e até os candidatos.

Mas a verdade é que o departamento que receber o pedido de informação tem de o prestar, der por onde der. E podes crer que no teu caso essa informação vai ser obtida, seja lá preciso cavar até onde.

Eu também soube imediatamente assim que eles por lá andaram. Os filhos do tasqueiro vieram logo contar-me. Do padre soube mais tarde... e se calhar ficaram-se por ai, as respostas devem ter sido favoráveis.