BOAS, alguem que ja esteve nos medicos sabe se eles sao rigorosos no peso?
?
Falta uma semana para os mesmos teste e ainda me faltam 4kg, como de tudo mas ganho 1kg por semana..
Acham k eles sao rigorosos nesse tema???
CUMPS
Nisso eles são um pouco maleaveis. O maior ou menor rigor nesse caso dependerá do teu aspecto e saude em geral...
É que eles correm um enorme risco, pois que já tem acontecido a EPP recusar a admissão candidatos por eles aprovados... o que lhes pode valer uma enorme dor de cabeça.
Sabes de alguém ou alguma historia de alguem que tenha sido recusado na epp?
Sim, conheço varios casos.
O mais famoso é o do superintendente Freire de Matos, quando comandava a epp mandou 2 autocarros deles de volta para Lisboa, para repetirem varias provas ... e até para aferição de peso e altura. Foi uma enorme dor de cabeça para os envolvidos...
É corrente na EPP repetirem alguns testes medicos... a alguns candidatos. não sei se são tirados aleatoriamente, por amostragem, ou se são escolhidos... talvez ambas as coisas.
Nesse aspecto as coisas variam, de curso para curso, tem a ver com muitos factores mas sobretudo com a acção de comando de quem está à frente da epp.
No meu CFA foram cerca de 200 candidatos (tirados á balda) fazer o despiste de drogas. Mas já tem acontecido irem todos... e nao ir nenhum.