Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926937 Visualizações
*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10305 em: Agosto 26, 2010, 11:02:03 pm »
É natural que nao conheçam... eu tambem só conheço na psp os que passaram, porque obviamente só lá estão os que passaram ... ;)
::..Trafaria..::

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12949
  • Recebeu: 3325 vez(es)
  • Enviou: 7946 vez(es)
  • +1202/-1989
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #10306 em: Agosto 27, 2010, 12:08:50 am »
Citação de: "macl"
Boa noite a todos, sou concorrente a Gnr e tenho muito proximo os ultimos testes, sou conhecedor do tipo de testes que irei ter k fazer só me resta 1 pekena grande duvida, tenho algum problema d daltonismo mas não muito grave...konsigo destinguir todas as cores mas no dito livrinho k metem kom kores k temos k ver um numero k la esteja ...alguns deles tenho dificuldade em vê.los outro nem konsigo ve.los...a minha duvida é a seguinte: baseando.se eles (GNR) num quadro d inaptidão das Forças Especiais do Exercito no k diz respeito a provas medikas no kual não exkluem o ppl por esse motivo será k na Gnr é alvo d exklusao??eu tenho falado kom mts amigos meus k sao Guardas e nao konhecem ng k tenha xumbado por esses motivos!!!Agradecia k respondessem ...Obrigado

Um problema de daltonismo e outro com o português...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #10307 em: Agosto 27, 2010, 09:20:51 am »
Realmente, falta de Português...mas se virmos bem, na GNR gostam disso, porque eu vejo grandes cabecinhas a ficar para trás nos médicos por coisinhas que só lembra ao tuga, e depois metem lá pessoal que me  manda parar e pede o esquadro...eu é que não ando a tirar nenhum curso de desenho, porque se não tirava-o da mochila e dava-lho para a mão.

*

civil

• 79
  • +0/-0
    • http://www.dinheirocomjuros.com
« Responder #10308 em: Agosto 27, 2010, 01:17:22 pm »
Isso é como em todos os trabalhos, há uns melhores e uns piores  :D

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #10309 em: Agosto 27, 2010, 02:29:25 pm »
Pois isso também é verdade, há bons e maus em todo o lado.
Qualquer dia estão-me a pedir o compasso ou as aguarelas  :)

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10310 em: Agosto 28, 2010, 12:00:26 am »
Citação de: "strongmen"
Boa tarde caros colegas
Quanto ao post anterior correu tudo bem..
A médica, na inspecção pegou num livro de cores  e pediu me para lhe dizer uma serie, e sem qualquer problema disse lhe.Nao passou de nervosismo:)
Cumprimentos

a medica abriu o livrinho e começou te a perguntar o que vias , prai ate meio do livro certo? conseguis te ver números em todos ?

esse livrinho chama se Livro de Ishihara

http://rapidshare.com/files/415549202/c ... ndness.pdf   ta aqui o livrinho e as respostas

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10311 em: Agosto 28, 2010, 11:52:11 am »
A médica perguntou me 3 cores desse livro, que por coincidência ou não estavam juntas, que eram verde, vermelho e amarelo.
Esse livro tinha centenas de cores, e sem qualquer problema respondi corretamente, pois como tinha dito anteriormente não tenho qualquer problema em distinguir as cores.
Pelo que perguntei aos colegas fui o único a fazer esse teste (outros fizeram outros que eu também nao fiz) e só veio a confirmar que inexplicavelmente nao consegui ver lá muito bem os tais exercicios no dia anterior.
Cumprimentos

*

maquinazero

• 6
  • +0/-0
« Responder #10312 em: Agosto 28, 2010, 02:29:32 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
Citação de: "strongmen"
Boa tarde caros colegas
Quanto ao post anterior correu tudo bem..
A médica, na inspecção pegou num livro de cores e pediu me para lhe dizer uma serie, e sem qualquer problema disse lhe.Nao passou de nervosismo:)
Cumprimentos

a medica abriu o livrinho e começou te a perguntar o que vias , prai ate meio do livro certo? conseguis te ver números em todos ?

esse livrinho chama se Livro de Ishihara

http://rapidshare.com/files/415549202/c ... ndness.pdf ta aqui o livrinho e as respostas

O link do Livro de Ishihara não funciona, podes mandar por mail? agradecia

*

cKcX

• 2
  • +0/-0
« Responder #10313 em: Agosto 29, 2010, 02:03:21 am »
Boa noite,

Espero não arranjar algo tipo de confusão com o meu post. =)
Desde sempre me fascinou as forças de segurança, actualmente com 20 anos, 12º concluído sinto-me pronto para ingressar numa força de segurança - só que via-me numa força "especial" / numa divisão mais "bruta", sou dado a acção (não quero levantar faiscas com este comentário, mas se nao fossemos amantes de acção não estaríamos aqui neste fórum!) e via me por exemplo no combate ao trafico de droga etc etc, não me via colocado por exemplo da escola segura.

O que quero dizer com isto, o que aconselham para um rapaz com 20 anos com o estilo que falei acima, seguir?

*

Frezze

• 17
  • +0/-0
« Responder #10314 em: Agosto 29, 2010, 02:09:55 pm »
Citação de: "cKcX"
Boa noite,

Desde sempre me fascinou as forças de segurança, actualmente com 20 anos, 12º concluído sinto-me pronto para ingressar numa força de segurança - só que via-me numa força "especial" / numa divisão mais "bruta", sou dado a acção (não quero levantar faiscas com este comentário, mas se nao fossemos amantes de acção não estaríamos aqui neste fórum!) e via me por exemplo no combate ao trafico de droga etc etc, não me via colocado por exemplo da escola segura.

O que quero dizer com isto, o que aconselham para um rapaz com 20 anos com o estilo que falei acima, seguir?

Depende do que entendes por "acção", lidas com muito mais coisas num serviço dito "normal" de patrulha, do que ao estares numa força especial.
E ja agora, as policias tem mais serviços do que sem ser, escola segura e forças especiais.

*

cKcX

• 2
  • +0/-0
« Responder #10315 em: Agosto 29, 2010, 03:49:32 pm »
Citação de: "Frezze"
Citação de: "cKcX"
Boa noite,

Depende do que entendes por "acção", lidas com muito mais coisas num serviço dito "normal" de patrulha, do que ao estares numa força especial.
E ja agora, as policias tem mais serviços do que sem ser, escola segura e forças especiais.

Quando referia-me a escola segura foi um exemplo de que não me via num serviço "mais calmo" - como podia ter falado de apoio aos idosos etc.

Em relação a acção (se calhar estou a falar por estar fora desse mundo das forças de segurança), mas via-me como disse acima no combate ao trafigo de droga, via-me um agente a paisana, gostava bastante de serviços "grandes".

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10316 em: Agosto 29, 2010, 05:46:02 pm »
cKcX,
Como em tudo na vida, as profissoes tambem sao como os melões... depois de abertos e provados é que se vê e confirma o que se tem. Na policia é a mesma coisa.
Eu já tina a carta de motociclos e de pesados quando me alistei e imaginava que nao deveriam existir muitos nessas condições pelo que julgava que o meu futuro estaria mais ou menos escrito: seria motociclista ou condutor dos reboques, autocarros da policia, etc... via o meu futuro à volta disso e nao me desagradava inteiramente sobretudo pela estabilidade funcional e tranquilidade que lhe está associada.
Nao podia estar mais enganado... se na psp conduzi carros pesados e motociclos, que de facto conduzi, mas foi apenas circunstancialmente. A minha vida profissional tem sido o oposto disso tudo, muito, muito movimentada e variada.
« Última modificação: Agosto 30, 2010, 02:01:29 pm por Trafaria »
::..Trafaria..::

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #10317 em: Agosto 30, 2010, 01:38:54 pm »
Parece que começaram hj os exames médicos e entrevista na psp.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10318 em: Agosto 30, 2010, 01:52:03 pm »
Quem já foi aos exames que comente o que se passou ?

quando sera o ultimo dia de provas , eu vou dia 10  ?

2 — A lista de ordenação final é elaborada no prazo
de 10 dias úteis após a realização do último método de
selecção.

por isso depois do ultimo dia de prestação de provas temos de esperar 20 dias....

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #10319 em: Agosto 30, 2010, 02:21:15 pm »
boas
eu vou dia 22! aos medicos da PSP, fiz os medicos da gnr e não me pareceu ter chumbado em nada mas nunca se sabe! estou super nervoso pos testes da PSP pq é o que eu realmente quero!!! :D  agora a serio pessoal avisem o pessoal do que deves esperar!
cumprimrntos e boa sorte a todos os candidactos!!!