Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928264 Visualizações
*

numisife

• 107
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9855 em: Julho 29, 2010, 04:59:29 pm »
Citação de: "ktx"
Citação de: "jony"
sim os pes sao presos no meu caso foi no pavilhao presos aos paioles ou como se chama aquelas escadas de madeira que tem nos pavilhoes, sao cruzados e com os braços tambem cruzados com as maos agarrar nos biceps.

eu pessoalmente achei os fisicos muito basicos so a corrida devido ao calor custou um bocado de resto muito facil, claro que se for pra la alguem que nao faz desporto nenhum e nem treinou, acontece  como vi alguns que nem uma barra fazem.[/quot

Diz m uma coisa se puderes, em relaçao as barras, o corpo tem q estar completamente imovel?podemos ter as pernas cruzadas e dar um balanço minimo com as pernas ao ir acima?

Agradecia a tua resposta

Não podes cruzar as pernas, têm de estar imoveis e esticadas

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #9856 em: Julho 29, 2010, 05:00:42 pm »
Citação de: "telmoesteves"
boas quem fez prova as 7.30 teve a corrida a que horas?

Por volta das 10 horas, a essa hora ainda não aperta muito o calor, mas já se faz sentir bem.

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #9857 em: Julho 29, 2010, 06:15:27 pm »
Citação de: "numisife"
sim os pes sao presos no meu caso foi no pavilhao presos aos paioles ou como se chama aquelas escadas de madeira que tem nos pavilhoes, sao cruzados e com os braços tambem cruzados com as maos agarrar nos biceps.

eu pessoalmente achei os fisicos muito basicos so a corrida devido ao calor custou um bocado de resto muito facil, claro que se for pra la alguem que nao faz desporto nenhum e nem treinou, acontece  como vi alguns que nem uma barra fazem.[/quot

Diz m uma coisa se puderes, em relaçao as barras, o corpo tem q estar completamente imovel?podemos ter as pernas cruzadas e dar um balanço minimo com as pernas ao ir acima?

Agradecia a tua resposta

errado, onde fiz podiam cruzar as pernas mas nao podiamos dar balanço com as pernas

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #9858 em: Julho 29, 2010, 06:34:06 pm »
Citação de: "numisife"

Agradecia a tua resposta

errado, onde fiz podiam cruzar as pernas mas nao podiamos dar balanço com as pernas

Desculpem, não prestei atenção e levei para o dobrar (e não cruzar) as pernas. Cruzar realmente podes.
« Última modificação: Julho 29, 2010, 07:17:32 pm por numisife »

*

ktx

• 4
  • +0/-0
« Responder #9859 em: Julho 29, 2010, 06:43:37 pm »
obrigado pela resposta  :D

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9860 em: Julho 30, 2010, 12:27:37 am »
Boas , fiz hoje os psicotécnicos da PSP , muito difícil mesmo nunca tinha feito nada parecido sequer ... Não sei se da para passar .... O meu qi lá deu 91   E no gráfico tinha todos os valores na parte cinza ( penso ser a parte aceitável ) menos um ponto . Não sei não.  Medo mt medo

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #9861 em: Julho 30, 2010, 12:59:58 am »
Tem calma, aquilo é mesmo assim. Na volta tens uma ganda nota ......
::..Trafaria..::

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9862 em: Julho 30, 2010, 12:37:36 pm »
Trafaria já tens a informação de quantos candidatos  fizeramos os psicotecnicos??

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #9863 em: Julho 30, 2010, 12:40:42 pm »
Nao...
::..Trafaria..::

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9864 em: Julho 30, 2010, 03:23:24 pm »
Não me parece , os teste são bem mais difíceis do que se diz ... Quem quiser saber como são pesquisem na net por "vienna test" são iguais desde as perguntas a interface do programa ... Claro em portugues .
Pelo que sei esses vienna tests são um programa de uma empresa de testes desse género.  Já na policia municipal tinha feito testes desse programa e ontem reparei que era a mesma cena.  Claro o programa tem varias vertentes de testes eu na policia municipal foi bem mais básico.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9865 em: Julho 30, 2010, 04:00:44 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
Não me parece , os teste são bem mais difíceis do que se diz ... Quem quiser saber como são pesquisem na net por "vienna test" são iguais desde as perguntas a interface do programa ... Claro em portugues .
Pelo que sei esses vienna tests são um programa de uma empresa de testes desse género.  Já na policia municipal tinha feito testes desse programa e ontem reparei que era a mesma cena.  Claro o programa tem varias vertentes de testes eu na policia municipal foi bem mais básico.
O que te custou mais ? A mim foi a parte da memoria.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9866 em: Julho 30, 2010, 04:54:51 pm »
Está no site da epp a lista de admitidos a concurso.
Cerca de 5500 foram chamados às provas e 1500 ficaram de fora.

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #9867 em: Julho 30, 2010, 07:27:39 pm »
Citação de: Açoriano
Está no site da epp a lista de admitidos a concurso.
Cerca de 5500 foram chamados às provas e 1500 ficaram de fora.[/qu

boas...
Já estive lá no site e não vi nada Açoriano,podes-me indicar como encontro essa lista?

Cumps.
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9868 em: Julho 30, 2010, 07:46:14 pm »
Eu também andei á procura dessa lista mas não encontrei!!!

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9869 em: Julho 30, 2010, 07:55:22 pm »
Esta na parte das noticias é logo a primeira.