boas, as provas fisicas no meu caso foram so homens por isso penso que sejam separadas, eu fiz no antigo quartel dos comandos amadora e la a pista tem 400mts por isso a primeira volta arrancamos da marca dos 100mts depois de chegar á partida sao mais 5 voltas, ou seja 5 voltas e tres quartos quase 6 voltas.
os psicotecnicos foram 3 provas conometradas um com contas em que ja tinha la o resultado e tinhamos que escolher se estava bem ou mal, outro de logica com letras tipo: abzdczefz e tinhas mos que escolher na folha de respostas qual a letra que seria a seguir qu neste caso tinha que ser a letra g e um que tinha-mos que escolher das palavras que estavam na resposta a que mais se relacionava com a da pergunta ou seja sinonimos, nao se assustem nestas perguntas porque eles metem la por exemplo nas contas eram 70 e tal se nao me engano e deram 6 ou 4 minutos ja nao me lembro como é logico ninguem faz tudo quase toda a gente fazia so entre 15 a 20 e poucas no maximo mas aquilo é assim mesmo, depois havia duas provas uma com cento e muitas perguntas e outra com duzentas e tal estas ja nao tinham tempo limite e eram perguntas de personalidade.