Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928600 Visualizações
*

piloto

• 56
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9825 em: Julho 26, 2010, 09:18:44 pm »
Citação de: "brunolive"
Boa noite a todos,
Um amigo meu não conseguiu ir hoje aos exames físicos GNR por causa do emprego, será que que não o deixam ir numa data posterior há que foi convocado?

bem eu não sei o que eles querem dizer com "Informa-se ainda, que quaisquer provas dos métodos de selecção  têm apenas uma chamada" (retirado da convocatória ), como as provas são de 26 a 30 pode ser que ainda consiga, mas duvido

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9826 em: Julho 26, 2010, 09:20:08 pm »
alguém que tenha feito as provas físicas, possa por aqui a sua opinião

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #9827 em: Julho 26, 2010, 09:29:29 pm »
Citação de: "piloto"
Boa noite a todos,
Um amigo meu não conseguiu ir hoje aos exames físicos GNR por causa do emprego, será que que não o deixam ir numa data posterior há que foi convocado?

bem eu não sei o que eles querem dizer com "Informa-se ainda, que quaisquer provas dos métodos de selecção  têm apenas uma chamada" (retirado da convocatória ), como as provas são de 26 a 30 pode ser que ainda consiga, mas duvido

De 26 a 30? Conheço 1 pessoa que vai dia 3 de Agosto.

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9828 em: Julho 26, 2010, 09:38:04 pm »
Boa noite a todos,

estas a dar uma novidade, mas posso garantir que a ideia inicial seria durante esta semana toda, o teu amigo que faça pela vida, ligue para eles pode ser que consiga, é sempre chato ter a oportunidade e não ir, eu vou dia 30, mas pus um dia de ferias, mas se tentassem complicar faltava, apesar de ainda ser precoce é um meu futuro que esta em jogo

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
« Responder #9829 em: Julho 26, 2010, 10:50:04 pm »
receio que nao te deixem fazer noutro dia...
eu tambem teitei alterar a data e nao me deixaram...

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #9830 em: Julho 27, 2010, 12:17:43 am »
Boa noite a todos,

estas a dar uma novidade, mas posso garantir que a ideia inicial seria durante esta semana toda, o teu amigo que faça pela vida, ligue para eles pode ser que consiga, é sempre chato ter a oportunidade e não ir, eu vou dia 30, mas pus um dia de ferias, mas se tentassem complicar faltava, apesar de ainda ser precoce é um meu futuro que esta em jogo

E eu vou dia 4 de Agosto...por isso os teste ainda se prolongam mais uns dias...
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #9831 em: Julho 27, 2010, 10:39:35 pm »
boas a todos, eu fiz as provas fisicas na segunda de tarde no antigo quartel dos comandos e achei todas muito acessiveis tirando a corrida, nao por a corrida em si mas pelo calor que estava na segunda, ainda por cima foi mais ou menos as 4 e pouco da tarde, foi o dia mais quente do ano pelos vistos, quanto aos pscotecnicos amanha posto algo com mais tempo que cheguei agora de lisboa tenho que dormir e descançar que amanha as 6 da manha ja começa o meu dia de trabalho

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9832 em: Julho 27, 2010, 11:18:28 pm »
Citação de: "jony"
boas a todos, eu fiz as provas fisicas na segunda de tarde no antigo quartel dos comandos e achei todas muito acessiveis tirando a corrida, nao por a corrida em si mas pelo calor que estava na segunda, ainda por cima foi mais ou menos as 4 e pouco da tarde, foi o dia mais quente do ano pelos vistos, quanto aos pscotecnicos amanha posto algo com mais tempo que cheguei agora de lisboa tenho que dormir e descançar que amanha as 6 da manha ja começa o meu dia de trabalho

se te correu tdo bem, parabéns  :G-beer2:  , a prova psicotécnica sempre foi na 3f?  é complicada? os abdominais sempre sao o "bicho" que muitos pintão?

*

Sam21

• 21
  • +0/-0
« Responder #9833 em: Julho 27, 2010, 11:23:21 pm »
boa noite...

tenho uma duvida quanto aos documentos..
quem cumpriu serviço militar tem de levar o numero de subscritor da caixa geral de aposentaçoes( consta dos recibos de vencimento)

gostava de saber se é so o numero ou é algum decomento oficial..

os entendidos que se cheguem a frente :D

*

maxwell

• 4
  • +0/-0
« Responder #9834 em: Julho 28, 2010, 11:30:10 am »
Pessoal acabei mesmo agora de desistir de ir aos fisicos amanha, 29-07-2010.
Faço tudo bem mas as duas barras não saem,como é a eliminar e não por classificação nem vale a pena ir.

Boa sorte a todos.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #9835 em: Julho 28, 2010, 01:00:09 pm »
Só duas??
Estava convencido de que eram três....
::..Trafaria..::

*

Klaok

• 13
  • +0/-0
« Responder #9836 em: Julho 28, 2010, 01:17:15 pm »
Boa tarde. Alguém me pode responder quantas voltas são ao campo na escola prática da gnr em Queluz?

*

MFg

• 2
  • +0/-0
« Responder #9837 em: Julho 28, 2010, 02:32:57 pm »
As provas físicas da GNR são para homens e mulheres ao mesmo tempo, ou são em separado?
Cumps

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #9838 em: Julho 28, 2010, 02:49:39 pm »
boas, as provas fisicas no meu caso foram so homens por isso penso que sejam separadas, eu fiz no antigo quartel dos comandos amadora e la a pista tem 400mts por isso a primeira volta arrancamos da marca dos 100mts depois de chegar á partida sao mais 5 voltas, ou seja 5 voltas e tres quartos quase 6 voltas.

os psicotecnicos foram 3 provas conometradas um com contas em que ja tinha la o resultado e tinhamos que escolher se estava bem ou mal, outro de logica com letras tipo: abzdczefz e tinhas mos que escolher na folha de respostas qual a letra que seria a seguir qu neste caso tinha que ser a letra g e um que tinha-mos que escolher das palavras que estavam na resposta a que mais se relacionava com a da pergunta ou seja sinonimos, nao se assustem nestas perguntas porque eles metem la por exemplo nas contas eram 70 e tal se nao me engano e deram 6 ou 4 minutos ja nao me lembro como é logico ninguem faz tudo quase toda a gente fazia so entre 15 a 20 e poucas no maximo mas aquilo é assim mesmo, depois havia duas provas uma com cento e muitas perguntas e outra com duzentas e tal estas ja nao tinham tempo limite e eram perguntas de personalidade.

*

maxwell

• 4
  • +0/-0
« Responder #9839 em: Julho 28, 2010, 02:52:00 pm »
Citação de: "Trafaria"
Só duas??
Estava convencido de que eram três....
Penso serem só duas pelo menos éra o que se falava...