Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928526 Visualizações
*

maxwell

• 4
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9840 em: Julho 28, 2010, 02:53:44 pm »
Citação de: "jony"
boas, as provas fisicas no meu caso foram so homens por isso penso que sejam separadas, eu fiz no antigo quartel dos comandos amadora e la a pista tem 400mts por isso a primeira volta arrancamos da marca dos 100mts depois de chegar á partida sao mais 5 voltas, ou seja 5 voltas e tres quartos quase 6 voltas.

os psicotecnicos foram 3 provas conometradas um com contas em que ja tinha la o resultado e tinhamos que escolher se estava bem ou mal, outro de logica com letras tipo: abzdczefz e tinhas mos que escolher na folha de respostas qual a letra que seria a seguir qu neste caso tinha que ser a letra g e um que tinha-mos que escolher das palavras que estavam na resposta a que mais se relacionava com a da pergunta ou seja sinonimos, nao se assustem nestas perguntas porque eles metem la por exemplo nas contas eram 70 e tal se nao me engano e deram 6 ou 4 minutos ja nao me lembro como é logico ninguem faz tudo quase toda a gente fazia so entre 15 a 20 e poucas no maximo mas aquilo é assim mesmo, depois havia duas provas uma com cento e muitas perguntas e outra com duzentas e tal estas ja nao tinham tempo limite e eram perguntas de personalidade.

ya são em separado, penso que as mulhares vão dia 2,3 e 4. Conclusão passas-te jony? como foram as barras?

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #9841 em: Julho 28, 2010, 03:24:52 pm »
[/quote]ya são em separado, penso que as mulhares vão dia 2,3 e 4. Conclusão passas-te jony? como foram as barras?[/quote]

sim passei nos fisicos o que achei muito faceis, apenas a corrida devido ao calor que se fez sentir na segunda de tarde custou-me um bocado, as baras sao 2 em que suspendes na barra vais a cima e tens que passar com o queixo para cima da barra vens a baixo ate estares com os braços esticados e repetes a segunda vez.
os psicotecnicos tenho que esperar pela nota

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9842 em: Julho 28, 2010, 05:07:22 pm »
ya são em separado, penso que as mulhares vão dia 2,3 e 4. Conclusão passas-te jony? como foram as barras?[/quote]

sim passei nos fisicos o que achei muito faceis, apenas a corrida devido ao calor que se fez sentir na segunda de tarde custou-me um bocado, as baras sao 2 em que suspendes na barra vais a cima e tens que passar com o queixo para cima da barra vens a baixo ate estares com os braços esticados e repetes a segunda vez.
os psicotecnicos tenho que esperar pela nota[/quote]

desde já, agradeço a tua disponibilidade para tirar duvidas para que vai ai fazer as provas, os abdominais são mesmo complicados?podes prender os pés?

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #9843 em: Julho 28, 2010, 05:14:40 pm »
Citação de: "maxwell"
Citação de: "Trafaria"
Só duas??
Estava convencido de que eram três....
Penso serem só duas pelo menos éra o que se falava...
Tens razão, na GNR são só duas. Na PSP é que são 3.
::..Trafaria..::

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #9844 em: Julho 28, 2010, 08:31:08 pm »
sim os pes sao presos no meu caso foi no pavilhao presos aos paioles ou como se chama aquelas escadas de madeira que tem nos pavilhoes, sao cruzados e com os braços tambem cruzados com as maos agarrar nos biceps.

eu pessoalmente achei os fisicos muito basicos so a corrida devido ao calor custou um bocado de resto muito facil, claro que se for pra la alguem que nao faz desporto nenhum e nem treinou, acontece  como vi alguns que nem uma barra fazem.

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9845 em: Julho 28, 2010, 09:01:10 pm »
sim os pes sao presos no meu caso foi no pavilhao presos aos paioles ou como se chama aquelas escadas de madeira que tem nos pavilhoes, sao cruzados e com os braços tambem cruzados com as maos agarrar nos biceps.

eu pessoalmente achei os fisicos muito basicos so a corrida devido ao calor custou um bocado de resto muito facil, claro que se for pra la alguem que nao faz desporto nenhum e nem treinou, acontece  como vi alguns que nem uma barra fazem.

na escola pratica tb são nos paldares, ou como aquilo se chama, como não tenho onde treinar os abdominais com fazem na prova, dai as minhas duvidas, de resto penso que seja tdo acessível, a tua prova dos psicotecnicos foi no dia a seguir? dizem ha hora na 2f?

*

jakobitto

• 14
  • +0/-0
« Responder #9846 em: Julho 28, 2010, 09:05:35 pm »
o meu irmao recebeu agora a notificação do ISCP a dizer não apto nos psicologicos está muito triste o miudo ele estava com esperança pois os testes correram-lhe muito bem mas ja tinha-mos sido avisados que não era nada facil a entrada no insituito resta-lhe agora a academia ou tentar novamente pro ano!!!! ja eu ate agora estou apto nas tres forças gnr psp e prisional vamos la ver se numa das tres consigo entrar!!!abraço e boa sorte a todos

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #9847 em: Julho 28, 2010, 09:25:17 pm »
sim foi logo no dia seguinte e disseram a hora no fim das fisicas.

« Responder #9848 em: Julho 29, 2010, 01:03:38 am »
Sim!! Os homens e as mulheres fazem provas em separado...alguma rapariga que vá no dia 4 de Agosto para a Escola Prática?

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #9849 em: Julho 29, 2010, 01:06:17 am »
Citação de: "Klaok"
Boa tarde. Alguém me pode responder quantas voltas são ao campo na escola prática da gnr em queluz?

São 7 voltas e mais alguns metros, penso que 100 mas sem certeza.

*

nelinho

• 23
  • +0/-0
« Responder #9850 em: Julho 29, 2010, 08:57:44 am »
Citação de: "numisife"
Citação de: "Klaok"
Boa tarde. Alguém me pode responder quantas voltas são ao campo na escola prática da gnr em queluz?

São 7 voltas e mais alguns metros, penso que 100 mas sem certeza.

A primeira volta é mais pequena 200m,depois são 7 voltas inteiras ao campo

*

telmoesteves

• 13
  • +0/-0
« Responder #9851 em: Julho 29, 2010, 12:01:34 pm »
boas quem fez prova as 7.30 teve a corrida a que horas?

*

jakobitto

• 14
  • +0/-0
« Responder #9852 em: Julho 29, 2010, 01:06:39 pm »
alguem me sabe dizer se é preciso levar atestado medico para as provas fisicas da GNR???é que to com o medico de familia de ferias e ta dificil arranjar o atestado...abraço

*

maxwell

• 4
  • +0/-0
« Responder #9853 em: Julho 29, 2010, 01:50:43 pm »
Citação de: "jakobitto"
alguem me sabe dizer se é preciso levar atestado medico para as provas fisicas da GNR???é que to com o medico de familia de ferias e ta dificil arranjar o atestado...abraço

Não precisas de atestado. Assinas só um termo de responssabilidade antes.

*

ktx

• 4
  • +0/-0
« Responder #9854 em: Julho 29, 2010, 02:47:22 pm »
Citação de: jony

eu pessoalmente achei os fisicos muito basicos so a corrida devido ao calor custou um bocado de resto muito facil, claro que se for pra la alguem que nao faz desporto nenhum e nem treinou, acontece  como vi alguns que nem uma barra fazem.[/quot

Diz m uma coisa se puderes, em relaçao as barras, o corpo tem q estar completamente imovel?podemos ter as pernas cruzadas e dar um balanço minimo com as pernas ao ir acima?

Agradecia a tua resposta