Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1992586 Visualizações
*

piloto

• 56
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9705 em: Julho 20, 2010, 05:01:36 pm »
Citação de: "jony"
Citação de: "piloto"
também já tenho a data da minha prova da GNR, dia 30 as 7h30 na escola pratica da GNR

tambem ja tenho mas ainda nao recebi a convocatoria, na area de candidato aparece dia 26 1:30 no antigo regimento dos comandos

eu também não recebi por email, para quem trabalha da jeito saber antes a data para poder avisar, como é o meu caso

*

Militar_luso

• 19
  • +0/-0
« Responder #9706 em: Julho 20, 2010, 05:09:56 pm »
Olá, boa tarde....

Será que alguém me sabe dizer se quem ficar apto nas provas físicas da gnr tem as psicológicas no mesmo dia ou no dia seguinte?

Eu fui chamado a provas para o dia 26 às 7:30...

Quem souber, por favor que responda....

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9707 em: Julho 20, 2010, 05:11:56 pm »
Citação de: "Militar_luso"
Olá, boa tarde....

Será que alguém me sabe dizer se quem ficar apto nas provas físicas da gnr tem as psicológicas no mesmo dia ou no dia seguinte?

Eu fui chamado a provas para o dia 26 às 7:30...

Quem souber, por favor que responda....

nos mesmo dia duvido, agora no dia seguinte, já ouvi isso por aqui no fórum, mas penso que não seja logo no dia seguinte

*

Militar_luso

• 19
  • +0/-0
« Responder #9708 em: Julho 20, 2010, 05:16:51 pm »
Obrigado piloto...porque eu no mesmo dia tenho as da gnr e da psp...

Tenho de estar em Torres Novas às 13:30 do dia 26...

Só espero que não me marquem nada na GNR para essa tarde...era muito azar junto....

*

dac1904

• 4
  • +0/-0
« Responder #9709 em: Julho 20, 2010, 05:24:04 pm »
acabei de receber o email da convocação para as provas físicas
alguém de Paredes,Porto vai a Queluz no dia 26 fazer os físicos?
para entrar em contacto utilizem: daac.slb@hotmail.com

*

Militar_luso

• 19
  • +0/-0
« Responder #9710 em: Julho 20, 2010, 06:36:45 pm »
Citação de: "dac1904"

A que horas são as tuas provas físicas?

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9711 em: Julho 20, 2010, 06:49:53 pm »
Citação de: "andrefx"

Se tivesses estuda só te ficaria bem. Eu tambem assumo a minha "arrogancia" ao não estudar. O que digo é que nao acho que os da PSP tenham sido mais dificeis pois considero que os dois são acessiveis. Nos da PSP o pessoal atrapalhou-se mais porque nao tinha referencias sobre a mataria que iria sair. Quanto à prova em si para GP até acho bem abordar os temas que abordou temas esses relacionados com a funçao de GP. Mas para mtos facil é ter mais de 10valores, para mim facil é ver muita gente com mais de 17valores. Mas é apenas uma opinião. Cumprimentos. PS:. tambem foi de directa não foste o unico e conheço mais gente na mesma situação (uns por anciada nao conseguiram dormir, outros porque trabalham à noite, outros pela viagem, e outros por simplesmente tiveram nos copos)

Olha... poderíamos ficar a vida toda a discutir se o teste da GP foi, ou não, fácil... diferentes pontos de vista...e ainda bem que assim o é..respeito a tua maneira de ver as coisas, por isso, espero que respeites também a minha...
quanto a "só te ficaria bem" se estudasses.. garanto te que nem tive tempo para isso! e não durmi exactamente porque tive de me deslocar para lisboa nessa noite..

Estou apto nos da PSP e da GNR com boa nota nos dois mas, estudei o que era pedido com muito sacrifício!..

Quem é militar poderá entender melhor que a vida lá dentro é tudo menos fácil e justa! Longe de casa ..fins de semana??? o que é isso??? nos últimos tempos não sei o que é descansar! ainda hoje perdi mais um dia de férias para puder fazer as provas psicológicas...por isso, tenham lá calminha que a vida não esta fácil para ninguém...  

Abraço boa sorte nas provas..
Cognitio Tirosinium Praxis

*

dac1904

• 4
  • +0/-0
« Responder #9712 em: Julho 20, 2010, 06:57:53 pm »
Citação de: "Militar_luso"
Citação de: "dac1904"

A que horas são as tuas provas físicas?

7:30

*

zeteixeira

• 4
  • +0/-0
« Responder #9713 em: Julho 20, 2010, 07:17:24 pm »
boas Resende!!

Eu tambem vou dia 28, 7.30!!

ja agora de onde es, eu era capaz de alinhar ir dia 27!!! para tar fresquinho para o outro dia!!

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #9714 em: Julho 20, 2010, 07:32:56 pm »
Na convocaria fala já nos documentos para a prova seguinte e pede para a prova medica um rx ao torax e 2pp a que se referem a este 2pp,alguem sabe??? e o rx ao torax alguem sabe se da para ir às urgências e pedir pra fazer ou tem de se ir ao médico de família pedir para marcar etc...

*

resende

• 33
  • +0/-0
« Responder #9715 em: Julho 20, 2010, 07:42:45 pm »
Citação de: "zeteixeira"
boas Resende!!

Eu tambem vou dia 28, 7.30!!

ja agora de onde es, eu era capaz de alinhar ir dia 27!!! para tar fresquinho para o outro dia!!
ze teixeira eu vou apanhar o comboio nas devesas ás 16:57 no dia 27..depois mando-te o meu numero num mensagem privada :G-beer2:

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9716 em: Julho 20, 2010, 08:16:35 pm »
Citação de: "PereiraV"
Citação de: "andrefx"

Se tivesses estuda só te ficaria bem. Eu tambem assumo a minha "arrogancia" ao não estudar. O que digo é que nao acho que os da PSP tenham sido mais dificeis pois considero que os dois são acessiveis. Nos da PSP o pessoal atrapalhou-se mais porque nao tinha referencias sobre a mataria que iria sair. Quanto à prova em si para GP até acho bem abordar os temas que abordou temas esses relacionados com a funçao de GP. Mas para mtos facil é ter mais de 10valores, para mim facil é ver muita gente com mais de 17valores. Mas é apenas uma opinião. Cumprimentos. PS:. tambem foi de directa não foste o unico e conheço mais gente na mesma situação (uns por anciada nao conseguiram dormir, outros porque trabalham à noite, outros pela viagem, e outros por simplesmente tiveram nos copos)

Olha... poderíamos ficar a vida toda a discutir se o teste da GP foi, ou não, fácil... diferentes pontos de vista...e ainda bem que assim o é..respeito a tua maneira de ver as coisas, por isso, espero que respeites também a minha...
quanto a "só te ficaria bem" se estudasses.. garanto te que nem tive tempo para isso! e não durmi exactamente porque tive de me deslocar para lisboa nessa noite..

Estou apto nos da PSP e da GNR com boa nota nos dois mas, estudei o que era pedido com muito sacrifício!..

Quem é militar poderá entender melhor que a vida lá dentro é tudo menos fácil e justa! Longe de casa ..fins de semana??? o que é isso??? nos últimos tempos não sei o que é descansar! ainda hoje perdi mais um dia de férias para puder fazer as provas psicológicas...por isso, tenham lá calminha que a vida não esta fácil para ninguém...  

Abraço boa sorte nas provas..
Foste fazer os psicotecnicos de manha ou de tarde ?

*

rr_

• 3
  • +0/-0
« Responder #9717 em: Julho 20, 2010, 08:46:13 pm »
Para irmos de comboio até à escola da guarda em queluz ficamos na estação Queluz-Belas certo?

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #9718 em: Julho 20, 2010, 08:58:26 pm »
na convocatoria pede tambem para levar-mos uma caneta preta de ponta grossa alguem sabe ao certo ao que se referem se a canetas tipo as da bic ou tipo marcador???

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9719 em: Julho 20, 2010, 09:03:16 pm »
Citação de: "jony"
na convocatoria pede tambem para levar-mos uma caneta preta de ponta grossa alguem sabe ao certo ao que se referem se a canetas tipo as da bic ou tipo marcador???

é uma caneta normal