Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928603 Visualizações
*

resende

• 33
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9735 em: Julho 20, 2010, 11:56:26 pm »
Citação de: "strongmen"
Caro colega Resende eu estava a pensar nessa mesma hora apanhar o comboio
ja pensaste onde ficar?
se quiseres manda teu contacto para falar
abraço
ja mandei uma privada com o contacto :G-beer2:

*

MSantos

• 22
  • +0/-0
« Responder #9736 em: Julho 21, 2010, 02:10:26 am »
Ola a tds.

Sou de Gaia e tenho as provas p gnr no dia 28 julho ás 13;30m.

Mas vou de comboio, mas ainda vou saber os horarios, mas vou de madrugada de dia 28, é a única hipotesse.

Se correr para dia 29julh posso dormir na escola da guarda? É grátis?

Fiquei na dúvida com mais uma coisa, os documentos são para serem entregues agr a seguir aos psicotecnicos?Creio que não mais fiquei na dúvida.

Abraços boa sorte a nós  :D

*

resende

• 33
  • +0/-0
« Responder #9737 em: Julho 21, 2010, 09:58:30 am »
Citação de: "MSantos"
Ola a tds.

Sou de Gaia e tenho as provas p gnr no dia 28 julho ás 13;30m.

Mas vou de comboio, mas ainda vou saber os horarios, mas vou de madrugada de dia 28, é a única hipotesse.

Se correr para dia 29julh posso dormir na escola da guarda? É grátis?

Fiquei na dúvida com mais uma coisa, os documentos são para serem entregues agr a seguir aos psicotecnicos?Creio que não mais fiquei na dúvida.

Abraços boa sorte a nós  :G-beer2:

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #9738 em: Julho 21, 2010, 01:23:46 pm »
Com a carta para os psicotecnicos na mão =D ... Dia 20 ás 8h. Para quem já vez sempre é feita em computador como nas ilhas!?

Quanto á prova de conhecimento da GP, acho que toda a gente diz que foi bastante acessivel porque tiraram a matematica e a parte da legislação poderia ser consultada ... Não era nehum bicho de sete cabeças mas

não se esquecam que ainda tem muita estrada pela frente.

Tenho lido aqui cada Post que só me da vontade de rir, pessoas que já se dão como garantidas ,como é que isso é possivel ... Pensamento Positivo Sempre mas com os pés na Terra.

Boa Sorte a todos ...
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9739 em: Julho 21, 2010, 03:12:20 pm »
Na EPP disseram-me que o numero de candidatos no inicio eram 7000, neste momento não chega a 3000 contando com as ilhas,e mesmo ontem nos psicotecnicos pelo menos 6 ou 7 não apareceram em grupos de 80 mais ou menos que chamam de manha e outros 80 a tarde.

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #9740 em: Julho 21, 2010, 03:29:25 pm »
Citação de: "karel"
Na EPP disseram-me que o numero de candidatos no inicio eram 7000, neste momento não chega a 3000 contando com as ilhas,e mesmo ontem nos psicotecnicos pelo menos 6 ou 7 não apareceram em grupos de 80 mais ou menos que chamam de manha e outros 80 a tarde.
Li algures que não chegavam a 5000 candidatos, Não sei quantos já reprovaram, mas gostava de saber.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9741 em: Julho 21, 2010, 03:43:41 pm »
Citação de: "brunolive"
Citação de: "karel"
Li algures que não chegavam a 5000 candidatos, Não sei quantos já reprovaram, mas gostava de saber.

A mim disseram-me que existe para cada vaga três candidatos, muita gente vai morrer na praia!!!

*

marco saraiva

• 19
  • +0/-0
« Responder #9742 em: Julho 21, 2010, 03:45:19 pm »
Alguem me sabe dizer se os resultados dos psicotécnicos da PSP já estão disponíveis??? kaunto [quanto] ao número de candidatos ainda em concurso pelos meus cálculos devem estar ainda em concurso +/- cerca de 1500.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9743 em: Julho 21, 2010, 03:50:04 pm »
Citação de: "marco saraiva"
alguem m sabe dizer se os resultados dos psicotecnicos da psp ja estao disponiveis??? kaunto ao numero de candidatos ainda em concurso pelos meus calculos devem estar ainda em concurso +/- cerca de 1500.

Pelo que me disseram so estarão disponiveis a meio de agosto!!!

*

zeteixeira

• 4
  • +0/-0
« Responder #9744 em: Julho 21, 2010, 03:54:13 pm »
Boas caros colegas!!!

Uma dúvida que parece que ainda alguma gente tem!!!

Agora para a próxima chamada que é as provas físicas é preciso ou não levar atestados médicos é k [que] tudo baralhado uns dizem que sim outros que não!!! :new_argue:

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9745 em: Julho 21, 2010, 03:55:54 pm »
Estão cerca de 3000 mil por isso uma vaga para cada três, mas metade a um terço fica nos psicotecnicos.

*

zeteixeira

• 4
  • +0/-0
« Responder #9746 em: Julho 21, 2010, 04:08:59 pm »
nao nao sera  necessario levar nenhum atestado medico visto k alterarm esssa norma no concurso. no proprio dia, e imediatamente antes de iniciares as porvas teras k assinar um termo de responsabilidade em como nao padeces de nenhuma anomalia k t impessa de prestar provas. (penso k esta bem explicito na publicacao do concurso em D.R)

Mas n aviso de abertura do concurso, logo abaixo do quadro dos exercicios diz...

Notas:
1.ª Imediatamente antes do início da Prova de Aptidão Física, os candidatos fazem entrega de um atestado médico. Neste deve constar expressamente que o candidato “não padece de anomalia
ou doença que o impeça de prestar as provas de aptidão física que constam do Aviso de abertura do Concurso para admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR a que pretende
concorrer”, sob pena de não ser autorizado a realizar a Prova e consequentemente considerado Não apto.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9747 em: Julho 21, 2010, 04:18:57 pm »
concordo perfeitamente cntg. independentemente do nº de candidatos em concurso ainda, mts ficaram ja por aki; arriscaria dizer ate k ficaram ja kuase defenidas as vagas do curso nesta fase ate pq e mt mais facil xumbar candidatos agora do k nas proximas fases. nao concordam???

Sim, quem passar os psicotecnicos as probabildades de entrar são de 90%!!!

A mim não me correu lá grande coisa!!

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #9748 em: Julho 21, 2010, 04:41:44 pm »
Citação de: "Nunofama"
concordo perfeitamente cntg. independentemente do nº de candidatos em concurso ainda, mts ficaram ja por aki; arriscaria dizer ate k ficaram ja kuase defenidas as vagas do curso nesta fase ate pq e mt mais facil xumbar candidatos agora do k nas proximas fases. nao concordam???

Sim, quem passar os psicotecnicos as probabildades de entrar são de 90%!!!

A mim não me correu lá grande coisa!!

A mim tambem não

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9749 em: Julho 21, 2010, 04:57:10 pm »
Citação de: "zeteixeira"
nao nao sera  necessario levar nenhum atestado medico visto k alterarm esssa norma no concurso. no proprio dia, e imediatamente antes de iniciares as porvas teras k assinar um termo de responsabilidade em como nao padeces de nenhuma anomalia k t impessa de prestar provas. (penso k esta bem explicito na publicacao do concurso em D.R)

Mas n aviso de abertura do concurso, logo abaixo do quadro dos exercicios diz...

Notas:
1.ª Imediatamente antes do início da Prova de Aptidão Física, os candidatos fazem entrega de um atestado médico. Neste deve constar expressamente que o candidato “não padece de anomalia
ou doença que o impeça de prestar as provas de aptidão física que constam do Aviso de abertura do Concurso para admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR a que pretende
concorrer”, sob pena de não ser autorizado a realizar a Prova e consequentemente considerado Não apto.

isso já foi falado aqui no fórum, não é preciso levar nada, só caneta e B.I ou cartão do cidadão, copia da convocatória (enviada por email) e muita vontade de passar as provas, se tens duvidas vai a este link

link-  http://forumdefesa.com/forum/viewtopic. ... start=9600