Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1992561 Visualizações
*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9660 em: Julho 19, 2010, 07:51:17 pm »
Citação de: "helderalves"
GP: é engraçado ver tanta gente a dizer que a prova escrita era muito facil; nao foi isso que me pareceu ontem, do ponto de vista que aquilo mais parecia um trabalho de grupo do que um exame de conhecimentos...
nao percebo como as pessoas nao entendem que se estao a prejudicar a elas proprias em certas situaçoes, enfim...

concordo ctg ... o  vizinho do lado nao tinha levado os decretos e a certo ponto estava a tentar virar me a folha de respostas ....
tipo aquilo é um concurso e era demasiado facil para estarem a  copiar como loucos uns pelos outros .

a dois anos deixei copiar este ano nao . nao me julguem por isso é um concurso e no minimo quem gosta e realmente quer algo da vida no minimo arranjava os decretos opah sei la do amigo do vizinho etc agora ir para la so de caneta na mao e depois incomodar os outros para tentar copiar isso nao

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9661 em: Julho 19, 2010, 07:54:43 pm »
Olha eu digo que foi fácil..porque fiz as da psp e da gnr..e essas sim..eram provas típicas de selecção de pessoal..agora as da prisional eram ridículas! ..
E já fundamentei atrás as consequências disso..

Não estou a dizer que não me deu jeito! Até porque fui de direta para o exame! Estava de rastos..sou militar..e tenho ido aos concursos todos...

Abraço
Cognitio Tirosinium Praxis

*

maquinazero

• 6
  • +0/-0
« Responder #9662 em: Julho 19, 2010, 08:01:57 pm »
Alguém me pode dizer a duração dos testes psicotécnicos da PSP e que tipo de perguntas costumam calhar? Obrigado

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9663 em: Julho 19, 2010, 08:18:28 pm »
Citação de: "cuca21"
parece impossivel..sera que toda a gente consegue entrar no portal menos eu?  :cry:

Como já tinha referido.. Liguei hoje para a GNR! Já que não se consegue aceder ao portal.. Já tinha visto a minha nota mas, entretanto, queria ver em que dia ia aos psicológicos (tenho colegas que já tinham visto o dia deles - 26 e 27) e aparece como muitos dizem "apto" e nada mais. (isto apos várias tentativas falhadas de login).. O que me disseram, quanto à indisponibilidade do portal do candidato, é que houve erro no lançamento das notas! E erro no lançamento dos dias das provas! Que vão voltar a convocar de novo, em principio, amanha.
Vão mandar, também, convocatória por email (o qual terá de ser impresso para as provas futuras).
Cognitio Tirosinium Praxis

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9664 em: Julho 19, 2010, 08:20:19 pm »
Citação de: "Klau_SLB"
nao consigo abrir o aviso de abertura onde diz as provas alguem me pode dizer quais as provas fisicas da gnr para as mulheres? dsclpm a pergunta

as provas são:

-passar em 1min o pórtico-1tentativa

-saltar um muro de 0,70mts (tens 30 segundos para executar)- 2 tentativas

-flexões no solo- 11 - 2 tentativas

-abdominais(tens de fazer o mínimo de 21 abdominais em 45segundos) - 2 tentativas

-corrida de 2000m em 12 minutos- 1 tentativas

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9665 em: Julho 19, 2010, 08:32:00 pm »
Àlguem tem novidades dos testes psicotécnicos???

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #9666 em: Julho 19, 2010, 08:41:11 pm »
Citação de: "maquinazero"
Alguém me pode dizer a duração dos testes psicotécnicos da PSP e que tipo de perguntas costumam calhar? Obrigado

A duração dos teste normalmente é 2hora no ultimo concurso até foi no mesmo dia que os teoricos (salvo erro)... e consiste em responder a perguntas de caracter pessoal de forma a identificar o teu perfil pessoal, por isso nao vale apena estares preocupado com isso.

*

marco saraiva

• 19
  • +0/-0
« Responder #9667 em: Julho 19, 2010, 08:53:48 pm »
Finalmente já consegui aceder à minha classificação da prova de conhecimentos e como era de esperar fikei [fiquei] apto o k [que] significa k [que] uma viagem e uma estadia a Lisboa ja ta garantida :D

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #9668 em: Julho 19, 2010, 08:56:57 pm »
Citação de: "andrefx"

A duração dos teste normalmente é 2hora no ultimo concurso até foi no mesmo dia que os teoricos (salvo erro)... e consiste em responder a perguntas de caracter pessoal de forma a identificar o teu perfil pessoal, por isso nao vale apena estares preocupado com isso.

Acho que também saem exercícios de lógica com números e figuras.

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #9669 em: Julho 19, 2010, 09:06:48 pm »
Podem ir comentando os psicotecnicos ....

*

cuca21

• 29
  • +0/-0
« Responder #9670 em: Julho 19, 2010, 09:20:54 pm »
pessoal alguem me pode dizer como se pede para rever a nota?e que tive 9.46 não da pr acreditar

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #9671 em: Julho 19, 2010, 09:27:44 pm »
Citação de: "brunolive"
Citação de: "andrefx"

Acho que também saem exercícios de lógica com números e figuras.
Sim é verdade, mas considero que os psicotecnicos nao necessitam de estudo é apenas responder consuante aquilo que se pensa e quanto aos exercicos de logica tem a ver com a tua capacidade de raciocinio o maximo que podes fazer é ir praticandodo jogos de raciocinio como o sodoku.

*

RuiZara

• 11
  • +0/-0
« Responder #9672 em: Julho 19, 2010, 09:56:53 pm »
alguem ira realizar as provas fisicas (GNR), no dia 26, has 13:30 no quartel dos comandos, na amadora (sintra).. se forem do Porto, entrem em contacto rui_mfg@hotmail.com

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #9673 em: Julho 19, 2010, 10:03:32 pm »
Citação de: "RuiZara"
alguem ira realizar as provas fisicas (GNR), no dia 26, has 13:30 no quartel dos comandos, na amadora (sintra).. se forem do Porto, entrem em contacto rui_mfg@hotmail.com

Já te mandaram o email com a notificação?

*

RuiZara

• 11
  • +0/-0
« Responder #9674 em: Julho 19, 2010, 10:06:04 pm »
Citação de: "brunolive"
Citação de: "RuiZara"

Já te mandaram o email com a notificação?

nao, mas ja vi na area de candidato na quinta feira