Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929338 Visualizações
*

andrefx

• 69
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9675 em: Julho 19, 2010, 10:09:31 pm »
Citação de: "PereiraV"
Olha eu digo que foi fácil..porque fiz as da psp e da gnr..e essas sim..eram provas típicas de selecção de pessoal..agora as da prisional eram ridículas! ..
E já fundamentei atrás as consequências disso..

Não estou a dizer que não me deu jeito! Até porque fui de direta para o exame! Estava de rastos..sou militar..e tenho ido aos concursos todos...

Abraço
Em defesa dos teste de admissão a GP devo dizer que nao considerei os teste da psp mais dificeis, simplesmente na psp nao se dignificaram a informarte de forma mais profunda sobre o material de estudo como para GP, nas provas de GP toda a gente sabia o que tinha de estudar para a psp nao havia muita coisa para estudar a nao ser o portugues de resto era cultura geral. Para ser franco se fosse disponibilizado a materia para as provas da psp como para as de GP até acho que as da psp seriam mais faceis do que as de GP. Provavelmente maras-te muito e tavas à espera de um grau de dificuldade maior.

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #9676 em: Julho 19, 2010, 10:13:03 pm »
Citação de: "RuiZara"
Citação de: "brunolive"
alguem ira realizar as provas fisicas (GNR), no dia 26, has 13:30 no quartel dos comandos, na amadora (sintra).. se forem do Porto, entrem em contacto rui_mfg@hotmail.com

Já te mandaram o email com a notificação?

nao, mas ja vi na area de candidato na quinta feira

Na minha área de candidato só me diz a minha nota e a respectiva aprovação :D

Estou aguardar que ponham na minha área local e data.

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #9677 em: Julho 19, 2010, 10:21:27 pm »
Boa noite colegas
Isso quer dizer que quem conseguiu ver as datas das provas para a GNR as mesmas irão ser alteradas?

*

RuiZara

• 11
  • +0/-0
« Responder #9678 em: Julho 19, 2010, 10:23:55 pm »
alguem ira realizar as provas fisicas (GNR), no dia 26, has 13:30 no quartel dos comandos, na amadora (sintra).. se forem do Porto, entrem em contacto rui_mfg@hotmail.com

Já te mandaram o email com a notificação?

nao, mas ja vi na area de candidato na quinta feira

Na minha área de candidato só me diz a minha nota e a respectiva aprovação :D

Estou aguardar que ponham na minha área local e data.

Na minha no dia em k [que] eu vi, dizia tudo.. eu ate copiei e colei no word, pro caso de nao conseguir entrar outra vx [vez] na área de candidato, visto k [que] é um pouco difícil.

*

Ritaferreira

• 15
  • +0/-0
« Responder #9679 em: Julho 19, 2010, 10:34:21 pm »
Citação de: "piloto"
Citação de: "Ritaferreira"
Não, mas tb estou a concorrer,e já fiz as provas fisicas para a GNR em anos anteriores.
Se poder ajudar em mais alguma coisa...

onde não conseguias passar?

Olá piloto, o ano passado não passei nos abdominais, por mais que eu fizesse o guarda q lá estava não os contava, mas enfim, aqui falasse mto de cunhas para  passar, mas no meu caso, tenho cunha é para chumbar ... :)

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9680 em: Julho 19, 2010, 10:39:56 pm »
Citação de: "andrefx"
Olha eu digo que foi fácil..porque fiz as da psp e da gnr..e essas sim..eram provas típicas de selecção de pessoal..agora as da prisional eram ridículas! ..

Não estou a dizer que não me deu jeito! Até porque fui de direta para o exame! Estava de rastos..sou militar..e tenho ido aos concursos todos...

Abraço
Em defesa dos teste de admissão a GP devo dizer que nao considerei os teste da psp mais dificeis, simplesmente na psp nao se dignificaram a informarte de forma mais profunda sobre o material de estudo como para GP, nas provas de GP toda a gente sabia o que tinha de estudar para a psp nao havia muita coisa para estudar a nao ser o portugues de resto era cultura geral. Para ser franco se fosse disponibilizado a materia para as provas da psp como para as de GP até acho que as da psp seriam mais faceis do que as de GP. Provavelmente maras-te muito e tavas à espera de um grau de dificuldade maior.

LOOOOL se marrei mt?..lool nem peguei ma legislação se quer...não fazes ideia da minha vida...mesmo sem estudar e de direta achei aquele teste uma vergonha..um puto de 10 anos passava no portugues, pelo menos...

Abraço
Cognitio Tirosinium Praxis

*

Ritaferreira

• 15
  • +0/-0
« Responder #9681 em: Julho 19, 2010, 10:41:10 pm »
Citação de: "Klau_SLB"
nao consigo abrir o aviso de abertura onde diz as provas alguem me pode dizer quais as provas fisicas da gnr para as mulheres? dsclpm a pergunta

as provas são:

-passar em 1min o pórtico-1tentativa

-saltar um muro de 0,70mts (tens 30 segundos para executar)- 2 tentativas

-flexões no solo- 11 - 2 tentativas

-abdominais(tens de fazer o mínimo de 21 abdominais em 45segundos) - 2 tentativas

-corrida de 2000m em 12 minutos- 1 tentativas

Só de referir que esses 30 segundos é para saltares o muro; imagina que fazes a chamada para saltares mas chegas perto do muro e assustas-te, voltas atras e tentas novamente e assim são contabilizados os 30 segundos, a segunda tentativa repete-se da mesma forma, mas se eventualmente não conseguires parar a tempo e tocares no muro, conta como uma tentativa...

*

Klau_SLB

• 12
  • +0/-0
« Responder #9682 em: Julho 19, 2010, 10:46:58 pm »
Citação de: "Klau_SLB"
nao consigo abrir o aviso de abertura onde diz as provas alguem me pode dizer quais as provas fisicas da gnr para as mulheres? dsclpm a pergunta

as provas são:

-passar em 1min o pórtico-1tentativa

-saltar um muro de 0,70mts (tens 30 segundos para executar)- 2 tentativas

-flexões no solo- 11 - 2 tentativas

-abdominais(tens de fazer o mínimo de 21 abdominais em 45segundos) - 2 tentativas

-corrida de 2000m em 12 minutos- 1 tentativas

muito obrigada é que nao conseguia ver...

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9683 em: Julho 19, 2010, 10:50:52 pm »
Não, mas tb estou a concorrer,e já fiz as provas fisicas para a GNR em anos anteriores.

Olá piloto, o ano passado não passei nos abdominais, por mais que eu fizesse o guarda q lá estava não os contava, mas enfim, aqui falasse mto de cunhas para  passar, mas no meu caso, tenho cunha é para chumbar ... :)

pois, eles dão o exemplo do exercício?o que achas que deva ter falhado, nos abdominais? os braços são junto ao peito?

*

Ritaferreira

• 15
  • +0/-0
« Responder #9684 em: Julho 19, 2010, 11:03:17 pm »

*

brunolive

• 45
  • +0/-0
« Responder #9685 em: Julho 19, 2010, 11:04:40 pm »
Amanha alguém vai fazer os exames a Torres Novas?

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9686 em: Julho 19, 2010, 11:11:07 pm »
Amanha alguém vai fazer os exames a torres novas?

Eu vou...vamos ver como corre!!!

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #9687 em: Julho 19, 2010, 11:14:06 pm »
Citação de: "andrefx"

Abraço

LOOOOL se marrei mt?..lool nem peguei ma legislação se quer...não fazes ideia da minha vida...mesmo sem estudar e de direta achei aquele teste uma vergonha..um puto de 10 anos passava no portugues, pelo menos...

Abraço

Se tivesses estuda só te ficaria bem. Eu tambem assumo a minha "arrogancia" ao não estudar. O que digo é que nao acho que os da PSP tenham sido mais dificeis pois considero que os dois são acessiveis. Nos da PSP o pessoal atrapalhou-se mais porque nao tinha referencias sobre a mataria que iria sair. Quanto à prova em si para GP até acho bem abordar os temas que abordou temas esses relacionados com a funçao de GP. Mas para mtos facil é ter mais de 10valores, para mim facil é ver muita gente com mais de 17valores. Mas é apenas uma opinião. Cumprimentos. PS:. tambem foi de directa não foste o unico e conheço mais gente na mesma situação (uns por anciada nao conseguiram dormir, outros porque trabalham à noite, outros pela viagem, e outros por simplesmente tiveram nos copos)

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9688 em: Julho 19, 2010, 11:15:35 pm »

é um bocado triste saber isso, mas estou a ver que para a semana estas la outra vês  :P , quando estava nos comandos tinhas este lema "ao consegue-se ou morre-se tentando"  as minhas duvidas é só porque é um exercício técnico a maneira deles, dai as duvidas, mas dava jeito treinar contigo, és de Lisboa?

*

Ritaferreira

• 15
  • +0/-0
« Responder #9689 em: Julho 19, 2010, 11:20:37 pm »
Não, moro no Algarve, mas ao treinares os abdominais com os braços cruzados já é bom, visto que mta gente chumba nesta prova porque não tem a noção de como se faz, e depois no inicio de cada prova, eles exemplificam como se faz