boas pessoal
eu sou de lisboa e ainda nada..isto começa a por o pessoal muito inquieto....o portal ja tentei aceder e nao da,mas se dizem que é só para quem se inscreveu online nao dá para mim. Vou dar uma informação que talvez não saibam em relação ao atestado médico, hoje fui ao meu centro de saude e o meu médico disse que as declarações já não são eles que passam, tirou me fotocopia de um decreto de lei que saiu o ano passado que diz que são os proprios, ou seja nós, que nos responsabilizamos pelas nossas capacidades fisicas. Achei estranho mas ele diz que agora é assim... :s
vao dando noticias sobre as cartas.
Abraços
Repara Bia, se saiu um decreto-lei a dizer isso então todos os outros médicos que passam atestados estão a cometer ilicitudes. O que poderia acontecer é que o departamento onde o teu médico de família trabalha poderia ter lançado um regulamento interno com esse objectivo.
Só o Governo tem legitimidade para fazer decretos-leis.
Qualquer outro médico te pode passar um atestado.
Cumprimentos
Boa noite.
Isso é, totalmente, incorrecto! Pois comigo passou-se, exactamente, o mesmo!
Ou seja, a minha médica de família recusou-se a passar-me o atestado de rebustez física e apresentou-me a mesma lei que indica o que foi já referido.
Assim sendo, os vossos médicos estão desactualizados!
Portanto, sendo da nossa responsabilidade, estou tranquilo. Pois terão que me dar um doc. qualquer para eu assinar, responsabilizando-me pelo que me possa acontecer durante as provas físicas
Cumprimentos.