Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1953947 Visualizações
*

guess

• 67
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8445 em: Junho 06, 2010, 04:43:50 pm »
Citação de: "Nunofama"
Citação de: "guess"
Boa tarde.

Alguém me diz se é possível concorrer á psp e gnr?
O que acontece se tal acontecer??

Neste momento já não é possivel, pois já encerraram as inscrições!
Vais ter de esperar pela abertura de outros concursos!

Acho k não me expliquei bem...eu candidatei-me ás duas, mas gostava de pelo menos tentar numa força de segurança, só gostava se saber se há problemas por me candidatar ás duas...

Entendi mal! Pois o único problema é mesmo ter que estudar e treinar a dobrar!!

Também me candidatei às duas, não há problema nenhum!!

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #8446 em: Junho 06, 2010, 05:45:38 pm »
Citação de: "Marco Barros"
Citação de: "PereiraV"
Acho mal ser assim a não ser que se precise de pessoal para a secretária, acho que o 11º ano é mto elevado, porque o que portugal precisa é de homens para combater nas ruas!

Só uma coisa o teste fisico da PSP a correr sao só 100 metros?

Ey, mas que conversa deprimente.. Até aqui no forum há pessoal cheio de preconceito ignorante...[/color]

O facto de se estudar mais 3 anos diminui a massa muscular???!

Os testes para a PSP são mais puxados do que para a GNR..

Quanto à corrida..
Corrida de 1000 m:
a) Descrição — percorrer a distância de 1000 m
 no seguinte tempo máximo:
Candidatos masculinos — 3 min e 40 s;
Candidatos femininos — 4 min e 35 s;

Abraço...

Não tira massa muscular, mas uma pessoa com um grau académico elevado achas que prefere ser policia a juiz ou advogado?

É apenas uma comparação, porque a minha opnião é essa, o que é preciso é combater o crime e nao intelectuais, a nao ser que o crime comece a ser combatido com livros!

Quanto á PSP ser uma policia bem vista em portugal no geral, é um opinião, mas sinceramente deves viver numa zona aparte, a não ser que o bem visto a teu entender seija o não fazer nada!

Opniões dividem-se se todos gostassem do vermelho era mau!

Que grande tanga..

1º achas que a Policia é uma profissão má só para pessoas com um grau académico baixo que não conseguem emprego noutro lugar qualquer?

2º Ter o 12º é ser maricas? Para combater o crime quer-se pessoas com capacidade física mas PRINCIPALMENTE com CABEÇA (inteligência, conhecimentos, bom senso) para saber quando deve e não deve usar a força, para ter inteligência o suficiente para investigar crimes, para saber escrever um auto de noticia com pés e cabeça,etc etc!!

Gostei principalmente da parte em que dizes que ter o 12º é para intelectuais! Santa ignorância!

Homens de barba rija é só com a 4º classe............ ahahaha

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8447 em: Junho 06, 2010, 07:36:28 pm »
Há pessoal que vai dia 17 à prova física e dia 18 tem a de conhecimentos??

isto é que é pressa ah...

há que estudar muito este fim de semana!

Abraço a todos..

bom estudo! nx2l1  nx2l1  ufx29  lo3x4
Cognitio Tirosinium Praxis

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8448 em: Junho 06, 2010, 07:39:28 pm »
Boa tarde.

Acho k não me expliquei bem...eu candidatei-me ás duas, mas gostava de pelo menos tentar numa força de segurança, só gostava se saber se há problemas por me candidatar ás duas...

Boas Nunofama! Não há problema em te candidatares a dois concursos!

como tu, muitos o fizeram!

Abraço e boa SORTE!
 :G-beer2:

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8449 em: Junho 06, 2010, 08:15:14 pm »
Acho mal ser assim a não ser que se precise de pessoal para a secretária, acho que o 11º ano é mto elevado, porque o que portugal precisa é de homens para combater nas ruas!

Ey, mas que conversa deprimente.. Até aqui no forum há pessoal cheio de preconceito ignorante...[/color]

Quanto à corrida..
Corrida de 1000 m:

Abraço...

Não tira massa muscular, mas uma pessoa com um grau académico elevado achas que prefere ser policia a juiz ou advogado?

É apenas uma comparação, porque a minha opnião é essa, o que é preciso é combater o crime e nao intelectuais, a nao ser que o crime comece a ser combatido com livros!

Quanto á PSP ser uma policia bem vista em portugal no geral, é um opnião, mas sinceramente deves viver numa zona aparte, a não ser que o bem visto a teu entender seija o não fazer nada!

Neste momento encontro-me alistado no 1º ano do curso de Direito passo este ano para o segundo ano, estou a concorrer para a psp. Não tem nexo nenhum o que estas a dizer.
 Outra coisa por vezes os intelectuais são aqueles que praticam mais crimes, não é preciso ir muito longe para perceber isso.
Quanto á critica do não fazer nada lê um código penal e depois fala-me se a policia tem margem de manobra, contra mim falo porque para defesa há sempre preceitos por onde pegar no intuito de defender ao máximo qualquer sujeito.

"Versari in re illicita."

Cumprimentos

*

marcio44

• 11
  • +0/-0
« Responder #8450 em: Junho 06, 2010, 08:34:59 pm »
Boas... alguem de oeiras ou arredores que se inscreveu na psp???

*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
« Responder #8451 em: Junho 07, 2010, 12:27:41 am »
Citação de: "kimi7"
Boas pessoal.
Na sexta passada tive 2 colegas meus que receberam a carta para fazer provas dia 17, e na carta diz que a prova de conhecimentos é logo no dia a seguir...

Pessoal com o 12ª ano é outra fibra, é sempre a somar até teriam capacidade para fazer tudo no mesmo dia!

Boa sorte a todos!
"A melhor defesa contra os traidores é a traição"

*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
« Responder #8452 em: Junho 07, 2010, 12:30:49 am »
Citação de: "vitorhugo"

Quanto à corrida..
Corrida de 1000 m:

Abraço...

Quanto á PSP ser uma policia bem vista em portugal no geral, é um opnião, mas sinceramente deves viver numa zona aparte, a não ser que o bem visto a teu entender seija o não fazer nada!

Neste momento encontro-me alistado no 1º ano do curso de Direito passo este ano para o segundo ano, estou a concorrer para a psp. Não tem nexo nenhum o que estas a dizer.
 Outra coisa por vezes os intelectuais são aqueles que praticam mais crimes, não é preciso ir muito longe para perceber isso.
Quanto á critica do não fazer nada lê um código penal e depois fala-me se a policia tem margem de manobra, contra mim falo porque para defesa há sempre preceitos por onde pegar no intuito de defender ao máximo qualquer sujeito.

"Versari in re illicita."

Cumprimentos

Sim tens razão quem pratica o crime que nao se consegue condenar sao os intelectuais, e outra parte do problema é no tribunal o bandido tem sempre a benevolencia do juiz e deu um tiro porque passava fome e nao queria arranjar emprego, tambem isso acho mal mas é o país que temos infelismente!

Quando cabeças grandes começarem a rolar isto muda até lá as unicas coisas que mudam são as moscas porque a mer** é a mesma!
"A melhor defesa contra os traidores é a traição"

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8453 em: Junho 07, 2010, 12:57:51 am »

Pessoal com o 12ª ano é outra fibra, é sempre a somar até teriam capacidade para fazer tudo no mesmo dia!

Boa sorte a todos!

Marco falas muito mas não dizes nada pah!

Isso é arrogância ou ignorância?

Criticas as cenas mas não tens argumentos nenhuns...

Tens de apurar esse espírito crítico..

Boa sorte também para ti

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8454 em: Junho 07, 2010, 01:08:49 pm »
Então, alguem recebeu a carta hoje??

Eu ainda nada!!

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #8455 em: Junho 07, 2010, 01:23:46 pm »
Eu ainda não recebi nada...

Só não estou preocupado porque não sou o único!!!
A mim dava-me mais jeito quanto mais tarde melhor porque ainda tenho exames na faculdade...

Abraços :G-beer2:

*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
« Responder #8456 em: Junho 07, 2010, 01:26:31 pm »
Eu tambem nao recebi a carta ainda.
Já agora é carta registada temos de assinar para receber ou vem tipo normal ?

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8457 em: Junho 07, 2010, 01:27:05 pm »
Exactamente..

Mas é chato terem começado mais cedo que o previsto, e com tanta pressa!!

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8458 em: Junho 07, 2010, 01:35:41 pm »
Sr. Marco a mim da-me o cheiro de que tem o 11º e esta irritado por este ano ser o 12º ano o minimo para entrar na PSP.
Mas nao seja assim em dizer que agora tem de haver Policias intelectuais, porque nao quero acreditar que do 11º para o 12º ano se perca massa muscular apenas temos ligeiramente mais conhecimentos e espertesa nem que seja pelo facto de ter-mos terminado o 12º ano.
Nem todos vao ser chamados por carta eu pedi para ser notificado por e-mail e ate agora nada, estou um pouco arrependido de ter feito a minha candidatura pela esquadra porque assim o meu processo deve de ter sido dos ultimos.

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8459 em: Junho 07, 2010, 01:38:22 pm »
Também pus que me poderiam notificar po e-mail, mas não recebemos uma carta registada na mesma???  :?