Acho mal ser assim a não ser que se precise de pessoal para a secretária, acho que o 11º ano é mto elevado, porque o que portugal precisa é de homens para combater nas ruas!
Só uma coisa o teste fisico da PSP a correr sao só 100 metros?
Ey, mas que conversa deprimente.. Até aqui no forum há pessoal cheio de preconceito ignorante...[/color]
O facto de se estudar mais 3 anos diminui a massa muscular???!
Os testes para a PSP são mais puxados do que para a GNR..
Quanto à corrida..
Corrida de 1000 m:
a) Descrição — percorrer a distância de 1000 m
no seguinte tempo máximo:
Candidatos masculinos — 3 min e 40 s;
Candidatos femininos — 4 min e 35 s;
Abraço...
Não tira massa muscular, mas uma pessoa com um grau académico elevado achas que prefere ser policia a juiz ou advogado?
É apenas uma comparação, porque a minha opnião é essa, o que é preciso é combater o crime e nao intelectuais, a nao ser que o crime comece a ser combatido com livros!
Quanto á PSP ser uma policia bem vista em portugal no geral, é um opinião, mas sinceramente deves viver numa zona aparte, a não ser que o bem visto a teu entender seija o não fazer nada!
Opniões dividem-se se todos gostassem do vermelho era mau!
Que grande tanga..
1º achas que a Policia é uma profissão má só para pessoas com um grau académico baixo que não conseguem emprego noutro lugar qualquer?
2º Ter o 12º é ser maricas? Para combater o crime quer-se pessoas com capacidade física mas PRINCIPALMENTE com CABEÇA (inteligência, conhecimentos, bom senso) para saber quando deve e não deve usar a força, para ter inteligência o suficiente para investigar crimes, para saber escrever um auto de noticia com pés e cabeça,etc etc!!
Gostei principalmente da parte em que dizes que ter o 12º é para intelectuais! Santa ignorância!
Homens de barba rija é só com a 4º classe............ ahahaha